Criança Esperança 2007 - quem liga pra isso?

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# ago/07
· votar


Dá pra ligar à cobrar?

Quase nada
Veterano
# ago/07
· votar


A Globo fica com o dinheiro e a criança fica com a esperança.

(3)


128556
Veterano
# ago/07
· votar


eu sempre ligo aqui em casa

e do 7 conto

meu pai q vai paga mesmo.. oO

TASIVA
Veterano
# ago/07
· votar


A Globo fica com o dinheiro e a criança fica com a esperança.
huhauiohoaiuhaeouihaeouheaueaea

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Não ligo, nunca liguei e nunca vou ligar. Palhaçada total... Eu só ligaria se fosse o ''Vasectomia/Ligadura das Trompas Esperança'' pra ver se esse povo pára de ter tantos filhos e comecem a ter dinheiro para sustentar seu único filho sem a ajuda de ninguém. ''Esterilização Esperança'' seria o máximo e bem mais útil para o mundo.

luiz_sjrp
Veterano
# ago/07
· votar


Zuzza

Calma menina, muita das vezes não é culpa de quem faz as crianças, muitos não tem conhecimentos contraceptivos, pobre não tem outra diversão a não ser essa "fazer filhos", quer dizer "fazer sexo", mas não sabem como previnir. Eu já morei em favela e vi muitos casos de arrepiar os cabelos, muitas pessoas são sem noção, sem maldade e sem entendimento.
Só um exemplo: Uma moça procurou o posto de saúde para saber como que se contraia uma DST, a médica falou: "usando camisinha no ato do sexo não vai ter problemas". A paciente perguntou: "A camisinha eu coloco na vagina ou no ânus?" A médica respondeu: "Não minha jovem, é no pênis do seu parceiro". A paciente ficou impaciente: "e se só ele usar só ele está protegido, e eu como que fico?"
Dá pra imaginar, né?

Zuzza
Veterano
# ago/07 · Editado por: Zuzza
· votar


luiz_sjrp
Dá para imaginar e eu ouço coisas piores do que isso, acredite. Por isso que eu defendo a esterilização. Essas pessoas não têm informações e nunca vão ter porque a grande maioria, mesmo com milhões de informações, nunca terão capacidade de entendimento sobre tal assunto e consequência. É o único jeito de melhorar esse mundinho.

LeandroP
Moderador
# ago/07
· votar


acho que vou vomitar...

ShadowOfDeath
Veterano
# ago/07
· votar


liga de se importar?
ou liga de telefonar?! o0

MANFREDINI
Veterano
# ago/07
· votar


bem, ainda sou dependente da minha mãe e do meu pai, mas eu doaria tranquilamente, faria minha parte, se eles não fazem a dele eu não tô nem ai, que aproveitem os miseros trocados.

Midgard
Veterano
# ago/07
· votar


A Globo fica com o dinheiro e a criança fica com a esperança.

auhauehuauhaueh genial

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criança Esperança 2007 - quem liga pra isso?