Sobre a Programação

Autor Mensagem
Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Carlos Henrique 2
· votar


Kobberminer
Sem falar na terrível impressão que se tem que o Domingo acaba quando começa o Fantástico...

Há quem diga que a vinheta do fantástico provoca nos brasileiros a triste sensação de que daqui a pouco será segunda feira, dia de trabalho.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Kobberminer
o Domingo acaba quando começa o Fantástico...

hahahahahha, é verdade.
Dá uma sensação estranha, que acabou as "férias" das responsabilidades.

Kobberminer
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2

Deve ser subliminar... nunca passou nada que preste depois do Fantástico (pelo menos na Globo)

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Falando em vinheta, a pior de todas é a do Video Show.

PQP nunca mudaram aquela merda irritante.

Vinheta do Video Show = Tarde tediosa

Dias desses a TV da sala estava ligada, e alta, na Globo, quando vi que havia acabado o Jornal Hoje. Eis que sai correndo do meu quarto em direção a sala para desligar a TV em tempo e não ter o desprazer de ouvir aquela maldita vinheta do video show. Teria estragado meu dia se não chegasse a tempo

ROTTA
Veterano
# jul/07
· votar


Não tenho TV à cabo por opção, e raramente assisto algo fora os telejornais. A única coisa que vejo sempre é "Cold Case", no SBT, que aliás começa daqui a pouco.

Abraços.

Kobberminer
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Dá uma sensação estranha, que acabou as "férias" das responsabilidades.

Eh por aí... e amanhã Casas Bahiano ameaçou levar o nome dos meus pais ao Serasa...

Viva Segunda-Feira!

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Kobberminer
Deve ser subliminar... nunca passou nada que preste depois do Fantástico (pelo menos na Globo)

As vezes passa uns filmes true em Domingo Maior, mas geralmente o povo só assiste pela metade e dorme.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Falar em Phantástico, a Gloria Maria acabou de falar "o maior PAN da história do Brasil"

Porra, quantos pãs que já tivemos aqui? que eu sabia só dois. Será que ela não quis dizer o melhor PAN de toda a história das Américas?

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
sim...
discovery channel é mto td...ver tds akeles insetos e animais é realmente rox!!
de resto td é mto lglzinho...
cnn e bbc rox!!!
fora sony e etc...hehe


Rox???!!
Isso vem pra comprovar que cada estado usa expressões diferentes.
hehe.

Kobberminer
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2
As vezes passa uns filmes true em Domingo Maior, mas geralmente o povo só assiste pela metade e dorme.

O grande problema são as dublagens... a Globo me traumatizou em matéria de colocar as mesmas vozes em TODOS os filmes que eles passam. Creio que devem ter, no máximo, umas 5 pessoas trabalhando da dublagem da Globo...

Vinheta do Video Show = Tarde tediosa

Que o diga a Sessão da Tarde...



Kobberminer
Veterano
# jul/07
· votar


Porra, quantos pãs que já tivemos aqui? que eu sabia só dois. Será que ela não quis dizer o melhor PAN de toda a história das Américas?

Eh pra mostrar a superioridade carioca sobre a paulista...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Kobberminer
Casas Bahiano ameaçou levar o nome dos meus pais ao Serasa...

Manda seu pai pagar logo. Ou mandar esperarem.
:-/

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2
Falar em Phantástico, a Gloria Maria acabou de falar "o maior PAN da história do Brasil"

Porra, quantos pãs que já tivemos aqui? que eu sabia só dois. Será que ela não quis dizer o melhor PAN de toda a história das Américas?


Ela deve ter falado de uma forma que quisesse dizer, o maior PAN da história (em destaque) do Brasil. Deveria estar falando de destaque, de conquistas.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Kobberminer

O grande problema são as dublagens... a Globo me traumatizou em matéria de colocar as mesmas vozes em TODOS os filmes que eles passam. Creio que devem ter, no máximo, umas 5 pessoas trabalhando da dublagem da Globo...


Verdade..
Que o diga a Sessão da Tarde...


huahuauhauhahuhau

genial esse vídeo

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Ela deve ter falado de uma forma que quisesse dizer, o maior PAN da história (em destaque) do Brasil. Deveria estar falando de destaque, de conquistas.

É.. realmente, não pensei por esse lado.

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar



Eh pra mostrar a superioridade carioca sobre a paulista...

pifff

Dressaaa
Veterano
# jul/07
· votar


Sobre a Programação

Pensei que era mais um da informática

froggy
Veterano
# jul/07
· votar


não tenho televisão em casa.mas já assisti muito covernation,era a única coisa que prestava.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
Tv aberta tá difícil... Tirando Chaves e Simpsons, não assisto mais nada. Na Fox dá pra ver algumas séries, como Prison Break, Os Simpsons... Animal Planet vejo quase tudo, Discovery Channel tbm tá difícil assistir, muita coisa repetida e inútil... Discovery Health dá pra ver bastante coisa... National Geographic também dá pra ver quase tudo. De resto, alguns filmes... E só.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Obras Incriveis - National Geographic
Engenharia do Futuro - National Geographic
Megaconstruções - Discovery


são bons

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza
Tv aberta tá difícil... Tirando Chaves e Simpsons, não assisto mais nada.

Chaves já tá repetido, não muda, e nem tem como mudar, todos já estão velhos...

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2

Eu também costumo assistir aos programas da Discovery. Mas tem um canal bom também, só passa documentários, The History Channel. Algumas vezes assisto ao canal Golf Channel, eu gosto.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jul/07
· votar


Mas tem um canal bom também, só passa documentários, The History Channel

Conheço tb, mto bom


Chaves já tá repetido, não muda, e nem tem como mudar, todos já estão velhos...

Mas ainda assim continua dando um banho em muitos programas humoristicos atuais e em muitos seriados atuais.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Carlos Henrique 2
Mas ainda assim continua dando um banho em muitos programas humoristicos atuais e em muitos seriados atuais.

Isso é, Zorra Total e os outros das outras emissoras não sabem fazer humor, tudo tem que ser copiado.

Percival
Veterano
# jul/07
· votar


Não assisto televisão já faz uns 5 meses... consegui que librertar!

gsprs
Veterano
# jul/07
· votar


Qual o programa que mais gosta?
Jogo do Grêmio

Qual o que menos gosta?
Jogo do Framengo

Zuzza
Veterano
# ago/07
· votar


Canto
Mesmo assim. Chaves continua sendo super divertido para mim. =D

Carla Andréa
Veterano
# ago/07
· votar


TV Cultura na cabeça! E dali cocoricó!

eeevee
Veterano
# ago/07
· votar


Carga Pesada ruleia as teta.
Quem não concordar é viado/sapatão.

Sem mais, me despeço com efusivos abraços por trás.

RafaelValeira
Veterano
# ago/07
· votar


Putz, nunca vi graça em Chaves!
Tem muito programa interessante na TV à cabo/satélite. Como os "seriados" (não sei se posso classificar assim) da Discovery (Mythbusters, Megaconstruções, etc...) e os seriados da AXN/Sony/Warner (Lost, Heroes, CSI, etc...)
Agora não entendi sobre o que o Canto falou, relativo à HBO. Ela não tem nada a ver com DirecTV ou Sky, não teria uma razão mudar a programação por causa da fusão!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Sobre a Programação