Autor |
Mensagem |
Duvideiro Veterano |
# jul/07
Isso aí.... saio da faculdade, e no lugar do meu carro no estacionamento, havia uma vaga... sinceramente... to muito grilado... falei com a segurança, fiz boletim de ocorrencia... camera nao pega nada, ninguem sabe de nada....
:(
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
Man, que chato hein velho, mas tem seguro?
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
tem nada... quem sou eu pra ter condições de bancar um seguro do carro
|
Léo TM Veterano |
# jul/07
· votar
Esses dias tbm, roubaram o do meu pai, tinha um comércio em frente a vaga que minha mãe deixou o carro estacionado, e adivinha ninguém que trabalhava no comércio não viu nada...
|
MoOn White Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
Putz q fodaaa =/
q preju...+ vao achar seu carro sim man! pense positivo
|
Kensei Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
Puuuutssss man q brexa !! Espero que encontrem a caranga então.
|
Teccláudio Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
tem nada... quem sou eu pra ter condições de bancar um seguro do carro
Que foda hein.
hj em dia é quase que fundamental um seguro para carro, um dia desse roubaram de um amigo tbm, mas o cara deu tanta sorte que acharam o carro dele em uma cidade vizinha há 54km abandonado, só levaram o som, desejo sorte pra ti aí pra recuperar o carango.
|
thiaguinhu Veterano |
# jul/07
· votar
era novo seu carro? tenha fé mano .... meu irmão teve o carro roubado no sábado e no domingo acharam ...
eu tb nem tenho seguro mas tenho esses rastreadores ... 45 mangos por mês .... já é alguma coisa =/
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
Mora aonde?
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
Moro em Uberlandia-MG. o carro não é novo não.... mas ha dois meses eu gastei uns 2 paus dando uma geral nele.... estofamento novo...etc...
|
Mosrite Veterano |
# jul/07
· votar
putz.. q ruim cara..
infelizmente isso aconteçe quase que todo minuto.. =/
|
CheshireCat Veterano |
# jul/07
· votar
que péssimo, man... mas às vezes acham o carro, não perca as esperanças =\
|
gsprs Veterano |
# jul/07
· votar
poutzzz
=/
meus pêsames
tomara q achem
|
AkoBlu Veterano |
# jul/07
· votar
MoOn White
+ vao achar seu carro sim man! [2]
só torça para q seja inteiro!!!
|
Daniel Jr Veterano |
# jul/07
· votar
Kensei
Mister simpatia (prêmio simpatia do OT)
O.o
|
Daniel Jr Veterano |
# jul/07
· votar
Foda hein man, vamos torcer pra que encontre o carro. =/
|
toty Veterano |
# jul/07
· votar
ele e berm confortavel!!!!!!!!!!!!!!!
m,aldade...........huhuhuhhhhhhhh
|
Rock Charles Veterano |
# jul/07
· votar
=/
|
Certeza Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
tentaram roubar o meu semana retrasada...só quebraram o vidro mas o insulfilm segurou...eu já fiquei puto com isso...imagine se levassem o carro...mto foda!!! o negocio agora é torcer pra q encontrem o carro!!! uma vez roubaram o carro de um amigo meu e encontraram no dia seguinte...usaram pra matar um cara e abandonaram o carro...se tu levar "sorte" acontece isso!!!
|
BokuWa Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
Pode entra na justiça contra a faculdade que eles devem pagar teu carro, só não sei quando.
|
Destroyer of Xerox Veterano |
# jul/07
· votar
Certeza
uma vez roubaram o carro de um amigo meu e encontraram no dia seguinte...usaram pra matar um cara e abandonaram o carro...se tu levar "sorte" acontece isso!!!
Com Certeza! Quanta sorte né?
|
Duvideiro Veterano |
# jul/07
· votar
pelo menos a gasosa era pouca.... como num tenho grana, ando só no limite...
|
Fahrenheit Veterano |
# jul/07
· votar
Mas pera ai cara...você nem tem carro!!!!!
suhausaasuhuasuashushuhsa(tem uma propaganda assim...num sei se vocês já viram...)
Sério agora...sacanagem em véio...a gente luta pra ter nossos bens e acontece esse tipo de coisa...mas a Facul pode ser responsabilizada pela perda...se informe sobre isso!!!
Boa sorte!!
|
Basser-Shelter Veterano |
# jul/07
· votar
Duvideiro
é que as vezes as pessoas ficam com medo de falar, mas acho que deveria ter mais segurança nas faculdades principalmente nas publicas e/ou federais.
|
Bog Veterano
|
# jul/07
· votar
Duvideiro
É... boa sorte. Já roubaram o carro da minha mãe... com o meu irmão dentro!!! Foi um horror. O carro foi encontrado 2 dias depois... completamente destruído. Eles provavelmente usaram para algum roubo e depois destruíram para apagar qualquer prova. O carro estava absolutamente carbonizado, mas a placa foi removida e colocada ao lado para que pudesse ser identificado.
No fim, foi muito bizarro que isso solucionou 2 problemas lá em casa. Eu precisava vender meu carro porque estava vindo para o Japão. Peguei o dinheiro do seguro para mim e "vendi" meu carro para minha mãe (o meu era o mesmo modelo, mas mais novo). E meu irmão passou a dar bem mais valor à própria vida...
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# jul/07
· votar
falei com a segurança, fiz boletim de ocorrencia... camera nao pega nada, ninguem sabe de nada....
Sempre assim...
|
Patys Veterano |
# jul/07
· votar
Putz que zica heim..
tomara que encontrem seu carro =)
ta vendo é ai que um seguro faz falta....=)
|
MoOn White Veterano |
# jul/07
· votar
AkoBlu
só torça para q seja inteiro!!!
Ah as vezes os caras só pegam p/ tirar o som essas coisas
se ele aloprar na policia e talz,se Deus quiser sim ele acha ^^
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# jul/07
· votar