Você nunca acha que vai acontecer com voce, mas uma dia acontece. Roubaram o carro.

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# jul/13


!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%

!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$% !@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%

!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$% !@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$% !@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%!@#$%

É assim que eu disse na hora que voltei la, e o carro tinha sumido.
Ja fiz BO, ja acionei seguro. Mas o que tava dentro do carro foi pro saco.

É do karaio né.

Ja aconteceu com voces?

Dissertem em !@#$% menores.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13 · Editado por: strinbergshredder
· votar


Buja
Que isso cara??? sérioo???

Que merda hein!!! <o>

Qual q era o carro??

[editado] - Viagem total pelo q eu tinha falado..kkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


Dependendo da situação reza para não encontrarem ele.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder
Qual q era o carro?? dá uma pesquisada nos OLX, mercado livre, e classificados da vida....

É sério isso?

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Dependendo da situação reza para não encontrarem ele.

Nao quero agora ele mais nao. Deve ta todo depenado nessas horas. O problema é o seguro que leva de 90 a 120 dias pra resolverem o problema. Arrebenta tudo.

Ladrão é uma dis!@!@$ mesmo.

Buja
Veterano
# jul/13 · Editado por: Buja
· votar


strinbergshredder
Que isso cara??? sérioo???

Que merda hein!!! <o>

Qual q era o carro?? dá uma pesquisada nos OLX, mercado livre, e classificados da vida....


Serio cara. Hoje de manha. Classificados nem rola. Uma que nao deu tempo. Outra que a ultima coisa que o ladrao vai fazer é anunciar ele. Vai é depenar ele todo. O carro tava na reserva da reserva de gasosa, se eu der sorte ele rodou com o carro uns 10 km e abandonou ele em algum canto. Se for o caso, alguem denuncia e a policia acha.

Agora pelo visto, o filho da mae era experiente.

O cara abriu o carro (como alarme), e fez isso rapido, menos de 10 minutos, e rachou o fora. Acho que achar ele nao vai ser assim simples nao.

Complica é que o congresso é semana que vem. O ladrao levou o carro, os ternos que ia pra lavanderia, e so nao levou o notebook porque a dignissima ja tinha tirado do carro, que sorte. Senao a perda era grande mano.

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Bom, era sério. Até eu me tocar na viajada que eu dei...rs

Ate vou editar lá.rsrs


Buja
Cara, q horrível... =/
Meus sentimentos aí... =/

strinbergshredder
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
ps: ja saiu do trampo?? vou te dar uma ligada...

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


strinbergshredder
Cara, q horrível... =/
Meus sentimentos aí... =/

ps: ja saiu do trampo?? vou te dar uma ligada...

Nao cara. To ralando ainda. Vo sair mais tarde porque tive que sair na hora do trampo rpa resolver essas paradas. Mas ta tranquilo mano. Agora que ja aconteceu, fazer o que ne, resolver essa bagaça.

Mas na hora te da odio demais.

FláviaTaline
Veterano
# jul/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Poxa cara, que coisa chata... :/
Deve dar muita raiva mesmo, mas que bom que você tinha seguro.
E não, nunca aconteceu comigo ou com a minha família de roubarem o carro. Meu primo teve uma vez a moto roubada enquanto dirigia para o trabalho. Já roubaram uma frente de som de um carro que meu pai tinha, com o carro estacionado na frente de casa. -.-'' E dia desses minha prima teve o macaco hidráulico (!!) do carro roubado, quebraram o vidro lateral vigia do motorista e levaram isso. ._.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline

Os caras levam tudo. O que achar é lucro. Chego a pensar que se o cara achar uma coca coca la dentro ele arrebenta o carro pra beber uns goles.

Olha ai, roubaram até macaco. Daqui a pouco arrombam carros pra levar extintor, triangulo, step.

FláviaTaline
Veterano
# jul/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar


Esquece, te entendi.

Spect
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Olha ai, roubaram até macaco. Daqui a pouco arrombam carros pra levar extintor, triangulo, step.

Não sei se foi só ironia e eu tô com sono demais para perceber, se não for, chegou atrasado. Já fazem isso a bastante tempo.

renatocaster
Moderador
# jul/13
· votar


Buja

:(

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


FláviaTaline
Spect
Ironia não meus caros...indignação mesmo. Só sabe quem passa por isso

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Putz, que merda cara. Ainda bem que tinha seguro...

Eu lembro de uma vez que roubaram o carro de um amigo meu... A gente tava no ap. dele e o carro tava estacionado na rua. Uma hora toca o telefone, era a policia: "Sr. gostaríamos de informar que localizamos se carro que havia sido furtado, infelizmente ele foi depenado, está sem som e rodas (um jogo de rodas aro 19 da mille miglia).. Ele está aqui no pátio da delegacia".
"como assim localizaram? O carro nem roubado foi, ta aqui na frente..."
Daí ele foi na sacada e viu que o carro não tava na rua.
"Como vocês acharam o carro se nem eu sabia que tinha sido roubado?"
"É que..ahhnn...nós vimos o carro e.... Bem...."

O melhor de tudo é que foi o próprio delegado da furtos e roubos quem ligou...

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


d.u.n.h.a.
Isso me cheira a pilantragem cara. Infelizmente, eu pessoalemten, nao confio em agentes que deveriam aplicar a lei. Tem gente honesta, mas a instutuicao em si pra mim é falcatrua.

Parece que achamos o carro ontem numa rua onde tinha varios carros velhos vendendo. Mas ele estava completamente depenado, 80% do carro foi trocado. A unica coisa que reconhecemos foi o farol traseiro direito que estava queimado quando foi roubado, e no desmance parece que nao perceberam isso, e a porta estava arrombada. O resto foi tudo arrancado, Inclusive estava até pintando de preto.

Agora é so esperar o seguro mesmo. O carro eu nem quero que achem mais.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana
Dependendo da situação, reza para não encontrarem ele.

Tem muita verdade nisso ai.

Buja
O problema é o seguro que leva de 90 a 120 dias pra resolverem o problema.

Qual é a seguradora? Dependendo ... posso ajudar.

Ainda assim e independente desse lance, já separe a documentação necessária para ser encaminhada a Sociedade Seguradora e aguarde, no mínimo, por 15 dias para fazê-lo (envio das paradas). Boa sorte!

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Carai, mano... que merda... tomara que não achem mesmo, como disse o Viciado em Guarana, pq pelo menos o seguro cobre.

Complica é que o congresso é semana que vem. O ladrao levou o carro, os ternos que ia pra lavanderia, e so nao levou o notebook porque a dignissima ja tinha tirado do carro, que sorte. Senao a perda era grande mano.
Por isso que não deixo nada no carro, as únicas coisas que tem no carro são o som, um pendrive de 4GB, uma carteirinha com alguns trocados e um guardachuva...

Meu Corsa tinha trava elétrica, mas não tinha alarme... sempre guardei em qualquer lugar e tals... não sei como não levaram nunca... e agora o outro, tenho mó cagaço... na transição de carro senti na pele como é ficar a pé com 2 crianças por mais de uma semana.... =/

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
na transição de carro senti na pele como é ficar a pé com 2 crianças por mais de uma semana....

Só! Sei bem o que é isso!

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
Qual é a seguradora? Dependendo ... posso ajudar.

Ainda assim e independente desse lance, já separe a documentação necessária para ser encaminhada a Sociedade Seguradora e aguarde, no mínimo, por 15 dias para fazê-lo (envio das paradas). Boa sorte!



Cara, valeu mesmo velho. Tu nem me conhece pessoalmente e ja deu essa força.

E o seguinte. Fiz BO ontem, e acionei o seguro. Eles me tranqulizaram, falaram que vão dar entrada nos papeis. Os documentos do carro estão comigo, tranquilo. Tirei um xerox do BO e mandei o original pra eles.

Meu seguro é de associação, entende, por isso demora mais. Nao tem carro reserva nem nada. Pior bobagem que a gente faz é seguro de associaçõa. Fica barato hoje, sai caro amanha. Na proxima, vou fazer seguradora de verdade, ou banco.

Disseram eles que leva 60 dias pra dempositar o valor dele na tabela fipe, mas como eu ja trabalhei tanto em seguradora como em associação, sei que esse tempo é o minimo. Sempre demora mais.

Eu nao vou poder ficar sem carro esse tempo todo, moro longe, vou casar esse ano ainda e morar em outra cidade, sem falar que no trabalho da minha dignissima exige carro proprio. Ela ia rodar com o carro.

Acho que vou ter que pegar um outro carango, fazer seguro de verdade, e passar uma magrela, e quando sair o depoisito do seguro do carro roubado, eu quito o outro, sei la, to pensando ainda.

Mas valeu pela força ae mano. Que isso nunca aconteça com ninguem.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Will Bejar
na transição de carro senti na pele como é ficar a pé com 2 crianças por mais de uma semana.... =/

Velho, que treta hein. Complicado demais. Agora sei como é cara. Passou uns bocados ai tambem ne.

É foda. Se nao fosse o trampo da dignissima que exige carro proprio, eu empurrava com a barriga até sair o seguro e eu pegar outro carro. Mas eles podem mandar ela embora, e com o casamento as portas, sem carro, e sem dinheiro, ferra tudo.

Simonhead
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Meu seguro é de associação, entende, por isso demora mais.

PQP! Seguro é seguro. Não existe 'seguro' de associação - esse povo está trabalhando à margem do mercado formal e elas são consideradas clandestinas por nós aqui da SUSEP.

Torço por si e pela solução de seu caso o quanto antes, mas reze porque você pode precisar disso.


Tu nem me conhece pessoalmente e já deu essa força.

Mero detalhe. Amizade a gente tem e nem esquenta se conhece ou não.

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
Só! Sei bem o que é isso!
Pois é...

Buja
Passou uns bocados ai tambem ne.
Então, é péssimo que o único "perrengue" foi a neném que ficou doente e tivemos que apelar pro primo da patroa... deu uma carona na ida, e na volta de táxi...

Ainda bem que o vizinho deu carona pra gente levar as meninas na escolinha de manhã... só que a patroa se lascava pra busca-las de busão, uma aprendendo a andar e a outra não se vira sozinha, tem que ficar de olho... sem contar as mochilas!!!

É foda. Se nao fosse o trampo da dignissima que exige carro proprio, eu empurrava com a barriga até sair o seguro e eu pegar outro carro. Mas eles podem mandar ela embora, e com o casamento as portas, sem carro, e sem dinheiro, ferra tudo.
Nem brinca... quando a patroa tava grávida da primeira estávamos desempregados, ainda bem que não pagávamos aluguel e o carro tava pago... ufa!!!

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


Simonhead
PQP! Seguro é seguro.

Aprendi na dor. Agora 3-4 meses sem carro, nem carro reserva tem. Agora se pegasse um carro zero e fizesse na seguradora mesmo, nao dava 15 dias ja estava tudo resolvido. Agora ja sei.
Melhor pagar 2 conto por ano no seguro de verdade, do que 100 conto por mes em porcaria de associação.

E olha que a mnha associação tem até um certo renome, seriedade, por que na associação que eu trabalhei eu nao sei nem quantos milhoes eles estao devendo aos associados na justiça, é muita grana mesmo. É falcatrua de verdade.

Will Bejar
Nem brinca... quando a patroa tava grávida da primeira estávamos desempregados, ainda bem que não pagávamos aluguel e o carro tava pago... ufa!!!

Mas mesmo assim ne velho. Gravidez é um negoço de que deixa de cabelo em pé 9 meses direto.

DarkMakerX
Veterano
# jul/13
· votar


Provavelmente deixou largado em algum lugar, e vai ficar lá por uns dias. Depois ele volta e pega em definitivo :(

Will Bejar
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Mas mesmo assim ne velho. Gravidez é um negoço de que deixa de cabelo em pé 9 meses direto.
Foda...

Konrad
Veterano
# jul/13
· votar


QP! Seguro é seguro. Não existe 'seguro' de associação - esse povo está trabalhando à margem do mercado formal e elas são consideradas clandestinas por nós aqui da SUSEP.

(2)

Konrad
Veterano
# jul/13
· votar


Buja
Disseram eles que leva 60 dias pra dempositar o valor dele na tabela fipe, mas como eu ja trabalhei tanto em seguradora como em associação, sei que esse tempo é o minimo. Sempre demora mais.

Tokyo Marine, Bradesco e Sul America pagam em menos de um mês. Muitas vezes antes de 20 dias.

Konrad
Veterano
# jul/13
· votar


Buja

Boa sorte, de qualquer forma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você nunca acha que vai acontecer com voce, mas uma dia acontece. Roubaram o carro.