Torcida perde a linha e grita "Osama" em jogo de Polo.

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Índio_DT
PRA MUDAR O CONCEITO DOS AMERICANOS, CLARO.
Já começa errado.
Não tem q mudar por caus dos americanos.
Todas essas críticas na verdade é pra mostrar como ess epovo faz as coisas de modo errado.
É para o próprio país crescer, melhorar.
To pouco me lixando pros EUA tb. Mas brasileiro tem q aprender a respeitar. E isso, año existe nem entre os próprios brasileiros.

Até pq eu acredito que o Brasil vai pra frente.
Com essa consciência, é complicado...

adnz
Veterano
# jul/07
· votar


LOL @ esse tópico

Índio_DT
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Mas não disse isso.
Disse que pra mudar o conceito dos americanos conosco é tarde, mas mudar o conceito dos proprios brasileiros ainda dá tempo.

Com essa consciência, é complicado...

Ah velho, sejamos francos...brasileiro só é brasileiro por causa dessas "mancadas"...porra, até eles sabem que é errado, mas é brasileiro pow...
Até pq essa atitude deles não vai interferir em nada...como vc disse, pra mudar o Brasil só depende de nós mesmos, e não do que os outros pensam. Certo?

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Índio_DT
pra mudar o Brasil só depende de nós mesmos, e não do que os outros pensam. Certo?
Exatamente...
Mas aí o povo tem q qrer mudar.
Mudar os valores, a consciência, as atitudes. Um processo longo q talvez dure gerações.
Sim... estou muito desacreditado com o Brasil.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Opa, eu não queria voltar a esse tópico, mas é o seguinte:

_ Quem é que vai assistir os jogos do Pan? São os sem cultura, os sem estudos, são os sem tetos, ou são os sem terra? Será que são os que ganham salário mínimo, os desempregados ou os marginais?
Esses não têm tempo ou dinheiro para tal evento. Mas são a maioria do povo que mora e vive nesse país.
Eu amo o Brasil e todos os brasileiros de verdade.
Agora sim parei aqui.

Saitu
Veterano
# jul/07 · Editado por: Saitu
· votar


luiz_sjrp

Gosto do Brasil, mas... fui ante-ontem assistir ao atletismo no engenhão e po, fikei envergonhado mesmo com algumas atitudes, tipo, estragar
a competição só pelo fato de ficar vaiando. e o pior eh que sabe q tah estragando. Brasileiro não tem jeito mesmo, quando tem chance de mostrar pra outros paises o que pode fazer de bom chega lá e estraga o que tava legal até agora... ¬¬

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/07
· votar


Saitu
é foda, eu odeio o povo brasileiro, depois ficam putos que os simpsons acham que temos macacos nas ruas. não é pra menos, com essas atitudes medievais...

Saitu
Veterano
# jul/07
· votar


Thiago Yoshiki

Odeio o povo daki e amo ao mesmo tempo. Não tem povo que alegre mais alguma coisa, mas tbm nunca vi povinho tão mal-educado quanto o daki.

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/07
· votar


Saitu
eu amo as bundas gostosas e só!

Thiago Yoshiki
Veterano
# jul/07
· votar


e peitos tb, peitão!!!!!

toty
Veterano
# jul/07
· votar


tem q vaiar mesmo isso e uma competição esportiva e nao um velorio ou um cinema q tem q ficar mudo!!!!

brasileiro la fora não e respeitado!!!!!!!

si querem respeito tem q saber respeitar!!!!!


a atitude do judo ""me refiro a violencia""eu condeno !!!!! mais vaias e aplauso fazem parte do esporte!!!!!

ou vai dizer q POR EX nas eliminatorias num jogo contra a argentina a gente tem q bater palma!!!!

agora não vao me dizer q nao e a mesma coisa pq e sim!!!!!!!!



desculpem mas essa e a minha opnião "" errada ou não""

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Me desculpem, mas foi do caralho isso, trú demais...

\o/

LDC
Veterano
# jul/07
· votar


E ainda qrem sediar Copa do Mundo e Olimpíadas.
A organização pode até ter feito milagre, mas o povo brasileiro ainda tem muito chão pela frente pra atingir um nível de comportamento aceitável.
Já começou errado com aquele vexame na cerimônia de abertura.
Agora essa... Vários atletas, brasileiros e estrangeiros estão reclamando do comportamento dos torcedores brasileiros.

Existem coisas q são apenas para qm pode. E não pra qm qr.




o pessoal aqui joga contra eles mesmos, bando de imbecis, e ainda acham graça nesse tipo de coisa, e quando devem se manifestar fic a todo mundo quietinho....

as vezes acho que temos mais é que nos foder mesmo por esse tipo de imbecilidade.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/11
· votar


É...

Essa piada não cola mais!

=\

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torcida perde a linha e grita "Osama" em jogo de Polo.