Osama Bin Laden envia mensagem para Obama

    Autor Mensagem
    Guilherme 90
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Guilherme 90


    "Uma gravação divulgada neste domingo pela rede de TV Al-Jazeera, cuja voz é atribuída a Osama Bin Laden, atribui a tentativa de explosão de avião no dia 25 de dezembro ao líder terrorista da al-Qaeda. A voz da gravação diz que a mensagem é "de Osama para Obama". E faz ameaça de novos ataques ao presidente americano, Barack Obama, caso os EUA continuem a apoiar Israel.

    Dirigindo-se aos americanos, a voz diz: "É injusto que vocês disponham de uma vida segura enquanto nossos irmãos em Gaza sofrem tremendamente... Nossos ataques continuarão enquanto vocês apoiarem Israel". E alerta que os Estados Unidos nunca viverão em paz até que haja "paz na Palestina"."


    Fonte

    Video do Globo.com

    Video

    The_Fourth_Horseman
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    tá certo o osama... tadicos dos palestinos.

    Guilherme 90
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    The_Fourth_Horseman

    Mas cara, o que os EUA está fazendo com o Israel pro Osama querer continuar atacando ?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Achei que era monólogo fail quando li o título. D:

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "Buscar as coisas certas da maneira errada, é o mesmo que nadar contra a maré."

    Guilherme 90
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock

    \o
    o/

    ^^

    adnz
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    Errado é relativo.

    joaormrt
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    L.A.M_Hard_Rock
    adnz

    Tudo que sobe desce

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "É injusto que vocês disponham de uma vida segura enquanto nossos irmãos em Gaza sofrem tremendamente

    Concordo.

    GuitarDrummer
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Extremista Detected!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock

    Mas cara, o que os EUA está fazendo com o Israel pro Osama querer continuar atacando ?

    L.A.M_Hard_Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    adnz
    O certo também.

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Ah sim.
    E explodir 2 prédios cheios de gente, com aviões lotados é sim muito justo.

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guilherme_90

    Não sei. Mas acho injusto os EUA ali numa boa, matando geral na Palestina, o povo lá não tá em paz. Mas fazer o que, aqui a gente só vê noticia que vem de agencias de noticias estadunidenses e vê os EUA como os "mocinhos" da história.

    Clauber guns
    E o número de pessoas que os EUA matam na Palestina, e a mídia omite? Tenho certeza que se houvesse a retirada das tropas estadunidenses, acabariam os atentados nos EUA e diminuiriam as mortes na palestina. Acho péssima essa mania dos EUA acharem-se os donos do mundo e que eles podem colocar a paz pra qualquer lugar. Mas enfim...

    Ricelly
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Concordo plenamente com vc...os EUA se acham os fodas e na verdade a merda começa sendo feita por eles...daí acham que são os donos da razão e fodem com a porra toda...¬¬"

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    2 erros não fazem um acerto

    Não é pq os EUA estão tentando amenizar as coisas na Palestina que o Osama pode explodir quem ele quer

    Procure saber O QUÊ os eua estão fazendo lá.

    Aquele lugar é um caos cara, eles querendo ou não estão lutando pra acabar com desgraçados como o Osama, não é simplesmente abandonar a palestina a deus dará e deixar que o povo de lá tome no cu

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Meu filho ouvirá Classic Rock
    · votar


    Clauber guns

    eu sei graubi, mas:

    Não é pq os EUA estão tentando amenizar as coisas na Palestina que o Osama pode explodir quem ele quer

    Procure saber O QUÊ os eua estão fazendo lá.

    Aquele lugar é um caos cara, eles querendo ou não estão lutando pra acabar com desgraçados como o Osama, não é simplesmente abandonar a palestina a deus dará e deixar que o povo de lá tome no cu


    O Osama não ataca a Palestina. Mas ai man, tú tá vendo a visão dos EUA como mocinhos. Procure ver a situação nos dois lados, e vê se o povo da Palestina quer mesmo a "ajuda" estadunidense.

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ichalá!

    Guilherme 90
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    É, pelo que estou vendo EUA tem muita culpa no cartório..

    Mas quem começou a atacar primeiro afinal..?
    Porque sei lá, acho que o Osama nao iria querer atacar os EUA sem ter motivos para isso, mas vai saber

    Se alguem souber me responder...

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Meu filho ouvirá Classic Rock
    O Osama não ataca a Palestina.
    e os EUA não atacam NY

    Mas ai man, tú tá vendo a visão dos EUA como mocinhos. Procure ver a situação nos dois lado
    Você só está vendo como os EUA sendo os vilões também

    e vê se o povo da Palestina quer mesmo a "ajuda" estadunidense.
    Cara, naquela região eles estão em guerras constantes, e a maioria das vezes não é relacionada com os EUA, são as próprias redes terroristas uma explodindo a outra

    Sei que o EUA está longe de ser perfeito, mas pense se vc tivesse nesse lugar, o que acharia pior? ter que aguentar os eua na tua porta da tua casa, mas tentando acabar com o terrorismo ou ser deixado lá e ficar ao bel prazer desses caras?

    Clauber guns
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guilherme_90
    Cara, não lembro bem
    Se não me engano os EUA deram uma forcinha pra Al Qaeda se livrar da invasão russa
    Mas ai o monstro se virou contra o criador

    Não tenho certeza se era bem isso, meu profº de história falou uma vez, mas acabei me esquecendo :S

    Machine Gun Man
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    "Buscar as coisas certas da maneira errada, é o mesmo que nadar contra a maré."

    Que coisa mais... cristã. :S

    Meu filho ouvirá Classic Rock
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    ter que aguentar os eua na tua porta da tua casa, mas tentando acabar com o terrorismo

    Clauber guns

    Na boa, não vou discutir porque eu dar minha opinião formada e você a sua não leva à lugar nenhum. Abrçs.

    james_the_bronson
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Osama parece um criancinha mimada...

    McBonalds
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Osama Bin Laden envia mensagem para Obama

    Obama sai da sala

    Cabral123
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Sem entrar muito no mérito da questão: pesquisem um pouco mais antes. Tem muita gente confundindo tudo aí.

    "Palestina querer ou não a ajuda dos EUA" não faz sentido. Os EUA financiam e apóiam Israel 0o' É o contrário. O conflito principal é entre Israel e Palestina. Os Eua aparecem como financiadores (decisivos, claro). A impressão que dá é de que vocês estão tratando tudo que for lá da região como "um bolo só", que tá insatisfeito com a presença americana.

    Essa é a grande questão. E se Israel é forte militarmente hoje, isso se deve basicamente aos EUA. De alguma outra forma poderiam os judeus ter força ali? Reivindicar de novo "a terra santa" depois de séculos dispersos por aí... Chegar lá e simplesmente se impor diante dos palestinos? É meio o que tentam fazer, com apoio norte-americano, que sempre mete o dedo em tudo q é buraco do mundo.

    Sobre quem tem razão, não vou me posicionar. Eu mesmo deveria pesquisar mais antes, mas isso não me impede de dar a dica p/ não misturarem as coisas.

    jimmy vandrake
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Aquele oriente médio é um caldeirão de pólvora antes de Jesus Cristo. Não sei qual é a culpa do EUA nesta história.

    Paul Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Os EUA tem tropas em Gaza? Num era só exército de Israel que tava sentando o cacete nos palestinos pq eles tavam socando bombinha pro lado judeu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Osama Bin Laden envia mensagem para Obama