Torcida perde a linha e grita "Osama" em jogo de Polo.

Autor Mensagem
Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
que estação vcs tao no momento ai no JP? verão?
Verãozão. Quente eabafado...
Foi-se a época de chuvas (a cosia tava veia por aqui)
Agora é só calor, "humidência" (como dizia um tiozinho q trabalhava comigo) e tufões!

Thedekai
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
huaeuhaehuae a ta
ta um puta frio aqui heauaehuaeuha
mas o inverno dai deve ser bem mais rigoroso

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Thedekai
Depende da região.
Mas no geral, é sim.
Esse ano até q não fez tanto frio. Nem nevou muito nessa região aqui.
É tudo aos extremos.

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
que estação vcs tao no momento ai no JP? verão?
Verãozão. Quente eabafado...


A unica estação que nunca sai aí no Japão é dos terremotos. Não to debochando. Toda semana tem noticia de um terremoto forte aí.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Snakepit
Isso é oq realmente preocupa.
Geralmente (pelo menos nos últimos anos) os terremotos mais fortes ocorrem em épocas mais frias tb.
Esse de semana passada fugiu à "regra". Foi meio q um aviso pra ninguém esquecer q pode acontecer à qualquer hr.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Lamentável

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


Lamentável (20)
Isso vale também pras vaias em alguns esportes...

B4cK5p4c3
Veterano
# jul/07
· votar


http://pan2007.globo.com/PAN/Noticias/0,,MUL76784-3854,00.html

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


B4cK5p4c3
nossa, lamentável mesmo

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


hahaha "o melhor do brasil é o brasileiro", gente... que isso... =P

Daniel Jr
Veterano
# jul/07
· votar


Tem certas coisas que é melhor ficar calado do que falar.
Brincadeira sem graça do cacete, sinceramente eu ficaria envergonhado caso estivesse lá na hora.

Gan
Veterano
# jul/07
· votar


Se vcs soubessem como os americanos são fdps, vcs nao falariam nada

Duvideiro
Veterano
# jul/07
· votar


e se jogassemos lá, e a torcida gritasse ""JJ 3054!"" ?

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Duvideiro
e se jogassemos lá, e a torcida gritasse ""JJ 3054!"" ?
os brasileiros iam se revoltar no orkut, criar 234235 comunidades sobre o assunto e floodar os scraps de todos os americanos que encontrassem...

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Lamentável (21)

e ainda reclaman q não são respeitados la fora

Bramires
Veterano
# jul/07
· votar


Lamentável. A falta de educação tá explícita, o pessoal tá se passando no Pan..

Non-Toxic
Veterano
# jul/07
· votar


cariocas-cas-cas-cas... =D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jul/07
· votar


Nossa vocês não tem noção de colmo eu ODEIO e tenho vergonha alheia quando os brasileiros vaiam os times...
Com este comportamento lamentável acho difícil conseguirmos sediar a copa...

Deveria haver um planejamento de conscientização, porque este povo, é tudo burro...
Mas desculpe a franqueza, eu amo o Rio de Janeiro, mas tenho certeza, que se estes jogos acontecessem aqui em São Paulo ou no Sul, haveria mais respeito para com os atletas...

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


A torcida brsileira ta numa má educação danada!!!
É uma vergonha o que estão fazendo

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Pois é, é o Brasil minha gente. Achei uma grande falta de respeito para com os estados-unidenses (americano não, pois nós mesmos somos). Não gosto de boa parte deles, do nariz em pé deles e da liderança que eles tentam impôr. Primeiro vem o Lula, o que eu fico chocado é que ele tinha uma alta porcentagem de aprovação, não votei nele, nem votaria, mas, não merecia ser vaiado daquela maneira, não naquela hora, muito menos naquele lugar, foi um protesto que digamos, muito ignorante da parte dos brasileiros. A questão alí era o Pan, não o que ele fez ou o que deixou de fazer com alguns de seus ministros. vale lembrar que foi um bom presidente em relação ao pan, apesar de alguns atrasos e incidentes, ou seja, não justifica.

Voltando ao tema "Osama", o Brasil parece que não pensa antes de dizer as coisas, não precisariamos ovacionar as equipes, mas vaiar como vem acontecendo nos jogos de vôlei? Podemos ser muito melhor que isso, e mostrar que o Rio não é só beleza. Se o Morro do Alemão sediasse o Pan (fica no Rio, mas ninguém se mete lá), seria capaz de até mesmo ter mais respeito com os outros países, e, agradecer pela visita. Não é tanto que tem muito pouco estrangeiro aqui, podemos notar em jogos que o Brasil não participa, é um ou outro que está na arquibancada. Pouca gente demais, enquanto na Copa América na Venezuela estava até que digamos, cheio os jogos que não eram com a Venezuela.

A atitude do brasileiro foi uma grande falta do que fazer, e perder um grande título brasileiro. Um povo feliz e hospedeiro.

Tenho até uma história comentando como brasileiro é bem vindo em outros países, mas, isso aquí está muito grande, acho que ninguém vai ler, mas, espero que lêem.

^.~

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


tsc tsc
lamentável [459]

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Gan

Se vcs soubessem como os americanos são fdps, vcs nao falariam nada


Meu amigo, você não sabe se tinha uma boa família com um parente dentro das torres gêmeas, e se fosse algum brasileiro, você acha que mesmo eles mereciam morrer? Foi como muitos falaram, e se gritassem JJ 3054? você ficaria feliz? É óbvio que eles sentiram ao gritarem "Osama", e é óbvio que mostrarem nos jornais norte-americanos o que os brasileiros falaram, só fará com que eles odeiem cada vez mais o país. Além disso, o tio de um amigo meu estava no prédio antes do acidente, e se ele tivesse morrido? É um BRASILEIRO.

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Destroyer of Xerox

Eu li!!!
\o/

E concordo
;)

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Hehe isso pode complicar pra caramba a questao da Copa do Mundo, principalmente se entrar algum outro pais na disputa, o Brasil sera lembrado por isso!

E o pior, aconteceram poucos problemas nesse PAN, até fiquei surpreso, se nao fossem meia duzia de mongo que começam, e uma porrada que vao atraz, esse PAN poderia abrir varias portas, mas nao, é capaz de fazer justamente o contrario!

O mais dificil foi feito que era segurança, terminar boa parte das obras, o mais simples que era o povo ter respeito, nao aconteceu...

Ricky Hardrocker
Veterano
# jul/07
· votar


ei ei ei osama eh o nosso rei sauhauhasusa

Destroyer of Xerox
Veterano
# jul/07
· votar


Fahrenheit
Valeu! Pelo menos um...=]

Izzy Dragon
Veterano
# jul/07
· votar


Destroyer of Xerox

Não adianta tentar levar uma discussão a um nível tão profundo, cara.
Brasileiro é contraditório por natureza. Xingam americanos e pagam os olhos da cara por um tênis Nike e tomam Coca-cola.

Então releve as besteiras e tente entrar no clima da brincadeira... que é o que predomina aqui =D

The Blue Special Guitar
Veterano
# jul/07
· votar


As pessoas confundem política com outras coisas.

A política norte-americana pode ser criminosa, mas os atletas não tem culpa [direta] nisso.

Se eles são os melhores no esporte, é claro que tem méritos...

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/07
· votar


Atitude feia... Mas sinceramente, que se fodam os americanos!
Se eu estivesse lá, gritaria também.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Gritar "Osama" eu NÂO concordo. Mas dizer palavras tipo: "Fora do Iraque" ou "Assassinos do Sadan", eu acho até razoável.
Aos que estão defendendo fervorosamente os "estadusunidense", se enrole numa bandeira "estadusunidense" e vai pra um país do oriente médio defender eles. Que a torcida errou isso é certo, mas chamar o povo de burro e defender os outros isso é conspiração.

"A política norte-americana pode ser criminosa, mas os atletas não tem culpa [direta] nisso."

Alguém lembra de quando os ianques boicotaram os jogos olímpicos de Moscou?
Alguém lembra do piloto ianque que se recusou a tirar uma foto para a policia federal e depois que aceitou mostrou um dedo em gesto obseno?
Alguém lembra de alguma boa ação daquele povo?????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Torcida perde a linha e grita "Osama" em jogo de Polo.