e se o seu filho(a) fosse homossexual?

Autor Mensagem
Basser-Shelter
Veterano
# jul/07


é bem fácil vc chegar aqui e falar:

- Eu não tenho mais filho.
- Eu matava.
- Eu espancava.
- Eu colocava pra fora de casa.

mas na pratica é diferente, acho que primeiro vc fica sem reação, eu confesso que não sei o que faria.

detalhe comentem sobre ter uma filha lesbica (geralmente os comentarios são apenas sobre gays)

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


Eu continuaria amando ele do mesmo jeito =)

Ele pode ser o que for.....sempre o amarei acima de tudo

zaqueu_grunge
Veterano
# jul/07 · Editado por: zaqueu_grunge
· votar


deixa quieto.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


Espero não passar por isso...mas se tiver que passar só saberei o que fazer na hora.

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


zaqueu_grunge
Eu vi eu vi...

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


se n vai aceitar...pelo menos respeite...respeito acima de tudo...hehe

mas na maioria das vezes as pessoas agem de forma terrivel, a maioria dos pais n sabem como agir e resta-lhes a violência, a intolerância.
chamam-te de desgosto, vergonha da família, anormal, um erro, pecador e outras coisas q nem vale a pena ressaltar aki...
o pior é q vc realmente acaba se sentindo assimOo
só q td isso q acontece é pq eles keriam q seu filho de acordo com a maioria, "normal" como dizem...
acho q amor é amor sejam por kem for...s2

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Poxa...lógico qu ia ficar muito chateado, puto, com vontade de enfiar um pepino nele pra ver se ele gosta mesmo, espanca-lo até desfigurar seu rosto...
Mas depois acho que entenderia...

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Faria nada, uai. O que eu poderia fazer? transplante de cérebro?

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Agora sério...eu iria respeitar, mesmo não sendo o que eu imaginei pra ele...mas iria respeitar e aceitá-lo

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Fahrenheit
tah...e se fosse sua filhA?

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu

tah...e se fosse sua filhA?

Num sei, mas acho que mulher é mais aceitável...eu entenderia mais fácil ainda...

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


aí ó tah vendo? q q esses mulekes tem com mulheres se bjando??!! acabei de perguntar isso en outro topiko...
tarados ¬¬

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


é que eu conheci um cara que teve uma historia meio triste, eu tava no shopping vendo umas coisas pra comprar pra minha namorada, aí o cara começou a puxar conversa enquanto agente olhava a vitrine lá, aí eu tava com muita fome e falei vou ali comer alguma coisa tá afim (por educação) e ele disse blz vamos, aí agente começou a conversar e ele disse que tinha 32 anos e que era gay, eu gelei o.O, e pensei isso deve ser pegadinha, o cara nem parecia ser gay, foi aí que ele começou a me contar que assumiu com 14 anos e o pai dele colocou ele pra fora de casa, aí ele com 15 anos foi pra São Paulo, morou muitos anos na rua, e eu fiquei pensando que foda, deve ter sido muito foda, ele me falou que morou muitos anos em São Paulo e morou 2 anos no Rio, voltou pra Recife quando o pai dele morreu, os olhos dele encheram de lágrima quando ele falou do pai =/, e mais uma surpresa ele disse que tinha conhecido um cara muito legal e tal, me mostrou a foto e eu vi que era um cara que paga algumas materias na minha turma na facul, que era noivo até então e que ninguém nem desconfia, eu falei pra ele que conhecia o cara e ele me pediu pra não falar nada e até hoje uns 4 ou 5 meses depois o cara nem sabe que eu sei que ele namora o outro, mas a historia do cara me fez pensar nisso...

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter

Levando em conta que meu irmão é gay e a minha minha melhor amiga é lésbica... acho que eu levaria numa boa. Não teria medo do que ele faria, teria medo é do que o resto da sociedade faria com ele. Afinal, o pessoal se considera "bom", "religioso", "correto", mas muitas vezes não pestaneja na hora de submeter outro ser humano crueldades diversas. E tudo por causa de uma coisa que já está com a pessoa desde que ela nasce - todos os homossexuais que eu conheço já eram diferentes desde muito antes de saberem o que é "sexo".

Fahrenheit

Essa história de "enfiar pepino" não tem o menor cabimento. Os caras acham que gays são um bando de tarados que sentam em todo objeto cilíndrico que encontram pela frente. Caramba, gay gosta de homem, mas no mesmo sentido que uma mulher gosta de homem. Você por acaso enfiaria pepinos numa filha mulher porque ela gosta de homem, para converir se gosta mesmo?!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
aí ó tah vendo? q q esses mulekes tem com mulheres se bjando??!! acabei de perguntar isso en outro topiko...
tarados ¬¬


é a mesma coisa com vocês, pelo menos com algumas, tem mulher que adora ver homem se beijando.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter

Heheheh, ah, e essa coisa de "ninguém desconfia" também acontece muito. Depois que eu soube do meu irmão e da minha amiga, todo mundo viu que eu levei numa boa. Nisso, eu fiquei sabendo de outras pessoas que também eram, muitas das quais eu nem imaginava!!!

Sabe aquele papo de que mais ou menos 10% da população mundial é homossexual? Acho que é verdade sim. Provavelmente em toda turma de faculdade devem ter pelo menos uns 4 ou 5 no mínimo. Além daquele mais afeminado que todo mundo desconfia, tem maus um punhado que ninguém nem imagina... hahaha

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


comentem sobre ter uma filha lesbica
Ia ser supimpa... ainda ia incentivar que trouxesse as namoradinhas em casa.

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Eu to brincando cara,,,logo em baixo coloquei minha opnião de verdade!!!
;)

Agora sério...eu iria respeitar, mesmo não sendo o que eu imaginei pra ele...mas iria respeitar e aceitá-lo

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
teria medo é do que o resto da sociedade faria com ele

issae...levando em consideração um monte de homossexuais assassinados só por serem homossexuais...Oo

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
tem mulher que adora ver homem se beijando.

ah eu n gosto n...e ainda n conheci nenhuma q gostava Oo

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
Vixi..eu tentaria com toda as minhas forças voltar ele ao normal..

acredito q homossexualismo é meio q um disturbio ou coisa parecida..uma rebeldia q vira coisa seria...

Num acredito q alguem possa nascer gay...

a natureza é perfeita

Léo TM
Veterano
# jul/07
· votar


tenho alguns amigos homosexuais são pessoas completamente integras, honestas, não vejo mal algum desde q fosse uma boa pessoa, claro q a agente não qué isso para um filho, mas se é opção dele cabe a mim respeita, o mesmo com uma filha tbm...

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


MoOn White
Num acredito q alguem possa nascer gay...

a natureza é perfeita

até onde eu sei, existem casos de homossexualismo entre os animais...


e se o seu filho(a) fosse homossexual?
antes homossexual do que bandido...

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
AkoBlu
issae...levando em consideração um monte de homossexuais assassinados só por serem homossexuais...Oo

muitas dessas coisas acontece por causa de religiões também e tem aquela como o Bog falou de achar que gays são tarados e as vezes até bandidos, marginais e etc., eu não tenho, nem nunca vou ter preconceito com isso, ainda bem.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acho que tentaria mudar a atitude dele, levava para médicos, não sei, mas acho que difícil seria aceitar, não aceitaria.

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


CheshireCat
até onde eu sei, existem casos de homossexualismo entre os animais...
Masssssssssssssss ele sao irracionais...

Naoo credo pare...temos os buraquinhos q se encaixam..é como o polo negativo e o positivo...

Nao pode ser igual..se nao num dah certo HauHAuhUAhUHA

Patys
Veterano
# jul/07
· votar


antes homossexual do que bandido...


concordo plenamente.....

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu
eu conheço algumas, as vezes agente vai nas baladas gls, agente finge que é casal hetero... rsrs

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Léo TM
mas se é opção dele...

n é opção...a pessoa é assim e pronto...n é escolha...Oo
vc jura msm q se fosse opção a maioria n optaria por n ser? Oo...a vida seria mais fácil!!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


O amor de mãe é incondicional.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e se o seu filho(a) fosse homossexual?