e se o seu filho(a) fosse homossexual?

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# jul/07
· votar


Não acho natural, pois os animais ditos 'homossexuais', na verdade sentem atração por outro do mesmo sexo por necessidade, como no caso dos cachorros, que não recusariam uma fêmea no cio.

Comparar humanos com animais é realmente complicado, os humanos são racionais, é muito diferente. Assim como o homem no decorrer do tempo inventou muita coisa, se adaptou a muita coisa e mudou em muita coisa, o homossexualismo pode ter sido originado dessas mudanças.

Por isso não concordo que pessoas nascem homossexuais, isso é uma coisa que depende muito da forma com que é criada e da decorrência da sua vida. Por exemplo, um filho pode ser coagido desde pequeno para não se tornar homo, mas em virtude disso, decide virar homo, pelo motivo da revolta.

É a pessoa que escolhe no decorrer da vida, não existe nenhum hormônio ou o que for que indique se o bebê vai ser hetero ou homo.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Fahrenheit
lógico qu ia ficar muito chateado, puto, com vontade de enfiar um pepino nele

Eita, filho influenciando o pai...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


e se o seu filho(a) fosse homossexual?
jogaria-o da ponte

Devil Boy
Veterano
# jul/07
· votar


e se o seu filho(a) fosse homossexual?

Fogueirinha nele!

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Teccláudio
Meu filho tem apenas 1 ano e meio de vida, não conseguiria imaginar ele em tal situação.

eita falando assim pareceu que teu só resta um ano e meio pra ele =/

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


brunohardrocker
concordo com vc em parte.

o homossexualismo pode ter sido originado dessas mudanças.

mas essa parte acho que não, acho que já existiam muitos homossexuais, mas poucos com coragem para assumir, mas agora que a sociedade tem se mostrado mais "tolerante" eles estão aparecendo, tipo eu vejo muitos caras beirando os 50 que são gays, mas que assumiram a pouco tempo.

digo123
Veterano
# jul/07
· votar


É pura falta de laço.

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


digo123
É pura falta de laço

falta de laço?

digo123
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
falta de laço?

Falta de tapa na criatura! :)

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


digo123
Falta de tapa na criatura! :)

nem é, não é bem assim que funciona, violencia não vai levar a nada que não seja mais revolta, como vc acha que uma pessoa se sente quando é rejeitada pelas unicas pessoas que elas acham que podem entende-las e apoia-las?

Diego MG
Veterano
# jul/07
· votar


Bom depois de várias opiniões que eu li e algumas com formas de pensar tão perplexas deixarei aqui minha opinião.
Muitos colocaram como escolha, como se um dia eu acordasse e falasse: Vou ser homossexual, e BAN! Bem não é assim! Eu acho que a homos. vêm desde pequeno, da experiência de vida da criança e esta vai se moldando de acordo com o que vai sentindo! Do mesmo jeito que pessoas het. sentem atração pelo sexo oposto, pesso hom. sentem pelo mesmo sexo! Não há anormalidade nenhuma! Anormal é a pessoa preconceituosa, essa sim precisa de tratamento pois são pessoas que aceitam tudo que a sociedade impõe e que não sabe filtrar o que é melhor, o respeito.

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Basser-Shelter
Muito difícil... Realmente só pode falar com clareza quem já passou por isso, mas o amor tem mesmo que ser incondicional, respeito é a palavra chave e respeitar a opção do seu filho(a) é sinônimo de amor. Importante passar todo seu apoio porque com certeza para a pessoa homossexual também não é nada fácil.

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Diego MG
Zuzza

concordo com vocês =D

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Nossa, agora que li o comentário do pessoal por aqui... Difícil acreditar em certos tipos de comentários em pleno século XXI.
Para esclarecer algumas coisas: animais podem ser bissexual, não homossexual (por enquanto pelo sabemos, de acordo com a ciência). A diferença de animais para seres humanos é a racionalidade. Animais são completamente movidos por hormônios, seres humanos são movidos por hormônios e ''sentimentos''. Sentimentos entre parênteses porque os animais também têm sentimentos, mas direcionado à sua vida naquele momento e de acordo com uma certa capacidade de compreensão.
O que é fato comprovado pela ciência é de que o homossexualismo pode sim ser desde sua infância. Como disseram aí em cima, a pessoa não acorda um dia e fala: epa, vou ser homossexual. Não, a grande maioria (arriscaria uns 95%) já nascem assim, outros 5% podem ter sido influenciados por vários fatores. Sentir atração por pessoas do mesmo sexo é um fator hormonal/sentimental sim. É um absurdo achar que um homossexual escolheu ser diferente. Digo diferente sem preconceito algum, mas todos nós sabemos que o dito ''comum'' é ser heterossexual. Agora, quem somos nós para ditar o que é correto ou não na natureza? O correto é macho com fêmea justamente pela questão da reprodução natural, mas não que seja errado o homossexualismo. Temos que começar a abrir as nossas mentes. No mundo de hoje, é um erro fechar nossas cabeças nesses preconceitos sem fundamento, como é a questão do homossexualismo. Meu melhor amigo é homossexual. Ele é filho de uma vagabunda, o pai é alcoólatra e o irmão é traficante. Ele é homossexual, no entanto, é o único de boa índole, que trabalha, estuda e leva uma vida digna de respeito. Eu conheço esse cara desde meus 2 anos de idade (hoje tenho 21) e desde sempre ele teve comportamentos femininos, como brincar de bonecas, falar fino, sentir atração por homens e ter poucos pêlos. Ele escolheu ser homossexual? Não, ele nasceu assim. Completamente genético, completamente fator hormonal.

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Diego MG
formas de pensar tão perplexas

não seria "complexas"?
Oo

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


saberia o hino do curintia e só falaria do richarlysson

Basser-Shelter
Veterano
# jul/07
· votar


Jason
saberia o hino do curintia e só falaria do richarlysson

depoimento bem contribuidor para a discussão

Laranja-Olho
Veterano
# jul/07
· votar


eu deixaria ele ser gay sem problemas

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Putz creceu demais esse topico..O.o

Mais respondendo um moçinho la atras...

NAO gosto do homossexualismo,ão sou a favor..+ não julgo ninguem pela sua opçao sexual...
Cada um tem uma vida e faça dela oque ele bem intender..minha opniao nao intefira em nada...

Tenho amigos gays...q sabem q eu não gosto,MASSSS eles tem respeito pela minha pessoa e num ficam se catando na minha frente...

P/ mim tah otimo já...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


e se o seu filho(a) fosse homossexual?
meu filho nao pode torcer pro sum paulo

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


meu filho nao pode torcer pro sum paulo
HUAHUhUAhuHAuHAUH Boaaaaaa

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Por isso não concordo que pessoas nascem homossexuais, isso é uma coisa que depende muito da forma com que é criada e da decorrência da sua vida. Por exemplo, um filho pode ser coagido desde pequeno para não se tornar homo, mas em virtude disso, decide virar homo, pelo motivo da revolta.

è exatamnete disso q eu não gosto..Homossexualismo é FRESCURA!

sahushauhsuahushas

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Eu diria pra ele:

A única razão pra eu ter orgulho de você depois disso é você superar o Freedie Mercury em fudeirismo vocal \m/


Brincadera :)

Nem sei o que faria, mas não seria legal :/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jul/07
· votar


e se o seu filho(a) fosse homossexual?

Com certeza meu filho não será sao paulino...

meu filho nao pode torcer pro sum paulo(2)

CheshireCat
Veterano
# jul/07
· votar


Zuzza
ótima resposta, como sempre... o/
Difícil acreditar em certos tipos de comentários em pleno século XXI. (2)

digo123
Veterano
# jul/07
· votar


Difícil acreditar em certos tipos de comentários em pleno século XXI.

Uma _|_ pro séc XXI, por isso que o mundo está do jeito que está.
Não gosto de gays e que fiquem bem longe. E só não faria nada, pra não me encomodar... :D

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


Eu Sou Gay !!!!!!!!!!!!!!

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Izabel Carvalho
Eu Sou Gay !!!!!!!!!!!!!!

é msm??? O.o

Izabel Carvalho
Veterano
# jul/07
· votar


AkoBlu

mais ou menos.





eu aposto q aki tem um monte kkkkkkkkkkk mas ninguem tem coragem de assumir. eu entendo

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


Izabel Carvalho
mais ou menos.

como assim mais ou menos? achei q ou a gente era ou n era...Oo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a e se o seu filho(a) fosse homossexual?