O corte do Ricardinho pelo Bernardinho para colocar o filhinho

Autor Mensagem
r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Carla Andréa
Concordo com Ricardinho. O prêmio é dos jogadores, a comissão técnica já tem o seu devido pagamento.

De forma alguma, eles sempre dividiram tudo igualmente. Até o roupeiro ganha a mesma premiação. Eu concordo plenamente com isso.

É que os brasileiros se esquecem rápido (mas eu não... hehe). Em 90, nas vésperas da copa aconteceu a mesma coisa na seleção, tanto que a foto oficial em teresópolis todos os jogadores cobriram o escudo da CBF com a mão, parecendo que estavam com a maõ no coração. Deu no que deu.

Teve muita discussão depois, aí deve ter acontecido alguma outra notícia mais importante que fez os jornais esquecerem isso e ninguém tocou mais no assunto (o que deve ocorrer com Renan Calheiros, os espancadores da empregada, o Gim Argelo, até o Henrique Meirelles se salvou assim, só que com o mensalão)

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Carla Andréa
E mais, se eles se davam tão mal assim, pq Bernardo daria o título de
capitão a ele?


Pra vc ver como o Bernardinho sabe dividir as coisas e não punir o cara.


maggie
Pegadinha!

nhá

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


Sam
Ninguém questionou a competência de ambos. O título não é só por causa do Ricardinho e sim de um time excelente e um técnico excepcional. Quando tem um tomate podre na sacola, é melhor jogar fora. Ele estava sim causando mal estar ao time inteiro, deixando vários jogadores constrangidos e isso só não afetou o time porque são profissionais excepcionais e sabem como se comportar em uma situação dessas. Mesmo pq, o Ricardinho não é assim uma perda tão significativa, já que o resto do time dá conta e o Bruninho pode sim substituir à altura.
Outra coisa... É muito diferente ter um técnico ''estressadinho'' e um jogador estressadinho. O técnico deve ser estressadinho para incentivar e nao deixar que o ego atrapalhe os jogadores. Um jogador estressadinho e com o ego alterado como o Ricardinho pode não ser tão necessário em um time como o Brasil.

Cabeça De Balde
Veterano
# jul/07
· votar


Ricardinho é meio time. Joga muito.
Se cortou pra levar o filho, é sacanagem mesmo.

Mas quem somos nós pra contestar o Bernardinho, que tornou essa Seleção praticamente imbatível.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# jul/07
· votar


ouvi dizer que o Bernardinho e o Ricardinho ja num vinham mt bem ja a algum tempo, desde a Liaga Mundial parece...

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


podem inventar qnts desculpas qserem, mas a verdade eh q o bernardinho qr ver seu filho no time titular

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
Deve querer mesmo. Afinal, ele é pai de um dos melhores levantadores da atualidade. Mas o Bernardinho é ético e estrategista o suficiente para deixar essas questões familiares de lado e fazer o que é melhor para o time como um todo, como ele sempre fez e está fazendo agora. Não poderia ter um momento mais oportuno de colocar o Bruninho como agora, no Pan. O problema é que se acontecer alguma zica e o Brasil não ganhar o ouro, vão colocar a culpa em quem? No Bernardinho e no Bruninho, o que seria absolutamente errôneo e equivocado. =)

seila
Veterano
# jul/07
· votar


Próximo jogo contra Cuba? eita... agora quero ver...

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
De forma alguma, eles sempre dividiram tudo igualmente.

E daí que sempre foi assim? Não acredita em mudanças?
Se o cara foi eleito o melhor jogador da competição, é claro que a premiação é dele pow, por mérito.
A comissão técnica é outro lance. Não tem nada a ver o atleta ter q dividir uma premiação que alcançou, deveria ser opcional.

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


Eu entendo ambos os lados. Bernardo quis preservar a seleção e isolou um jogador que, na visão de treinador, poderia influenciar os outros e conseqüentemente causar desequilíbrio. Mas ele deveria ter deixado isso p/ depois do PAN.

Só sei q mesmo assim a seleção brilha!
:)

Laranja-Olho
Veterano
# jul/07
· votar


Vacilou feio o Bernardinho ¬¬

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Vale ressaltar que o Bernardinho não teve culpa no afastamento do Ricardinho...ele só saiu porque não quis dividir o dinheiro, e não por causa do atraso...como podem ver na reportagem, ele estava tranquilo, estava certo do que tinha feito, se tivesse sido uma coisa de momento, ele estaria com uma cara de bunda, e não estava. Acredito também que forçaram o Bernardinho a dispensar ele, se não, aposto que ele seria dispensado, e o Ricardinho também, então, como ele pensa no melhor para o time, se ele saísse, o time iria despencar...e essa história de que estavam com uma relação de brigas e tal, eu não acredito, porque, como ele falou, eles praticamente vivem juntos a 7 anos, então, se fosse por esse motivo, a coisa já teria dado errado a um bom tempo...

anonymous4
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acredito no Bernardinho.
O cara sempre fez um bom trabalho. Eu não acho que não vale a pena martirizar o cara por uma atitude meio fora de época, logo todo o trabalho bem feito que o cara carrega.

Calma né pessoal.
E o que tranquiliza um pouco, é que o filho dele pelo menos tem experiencia. não é qualquer baguá.

GuitarHouse
Veterano
# jul/07
· votar


É muito preconceito isso tb.

É foda. O seu filho qnd for bom naquilo q faz e seu pai puder selecioná-lo, sempre haverá críticas quanto ao favorecimento. Infeliz e inevitavelmente.

Não acho que seja errado questionar..mas a partir do momento que ele mostra ser digno de seleção, ai a crítica cai por terra.

GuitarHouse
Veterano
# jul/07
· votar


Bernardinho para técnico da seleção de Futebol!!!!!!

faz qualquer zé ruela correr o campo 100x

james_the_bronson
Veterano
# jul/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


GuitarHouse
Não acho que seja errado questionar..mas a partir do momento que ele mostra ser digno de seleção, ai a crítica cai por terra.

Poderiam esperar o cara entrar na quadra pelo menos :\ ...

GuitarHouse
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
ele entrou, ué!

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHouse

Ele já tinha jogado antes? Mas não era titular ainda né???

GuitarHouse
Veterano
# jul/07 · Editado por: GuitarHouse
· votar


james_the_bronson
ele não é titular

o titular eh o marcelinho. (levantador tb)

O filho do bernardinho é banco ainda.

E foi eleito o mlehor levantador da superliga nacional 2 vezes seguidas

O cara não é nenhum zé mané.

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


GuitarHouse
ele não é titular

o titular eh o marcelinho. (levantador tb)

O filho do bernardinho é banco ainda.


Não, tranqüilo, isso daí eu até que sabia. Inclusive vi ele entrando hoje no lugar do Marcelinho...

E foi eleito o mlehor levantador da superliga nacional 2 vezes seguidas

Então, mas eu não sabia se ele tinha jogado com a seleção ainda...

GuitarHouse
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
acho q já tinha sido convocado..

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Tão começando a explicar melhor... jajá contam o motivo real =P

http://esportes.terra.com.br/panamericano2007/interna/0,,OI1779852-EI8 332,00.html

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jul/07
· votar


"Não sou tão burro. Não trocaria um jogador como o Ricardinho por alguém tão jovem quanto o Bruno se não tivesse meus motivos."
Sam
jajá contam o motivo real
Enquanto isso, ficamos no aguardo e curiosos.

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Bah, mas vaiar toda seleção por causa disso também já é demais.
Se fosse assim o Dunga seria chamado de burro SEMPRE. Não existe unanimidade.

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Acho o Bernardinho um cara competente, e esquentado. Pau comeu entre ele e o Ricardinho e acabou ficando uma situação insustentável, aí não dava mais paras os 2 continuarem juntos, como já diz o velho deitado . . . a corda sempre arrebenta do lado . . .
Sem opção de imediato e precisando suprir o time não teve outra escolha diante do desespero de quem age impulsivamente, colocou o filho. . . aí outro velho deitado,. . . merda quanto mais mexe mais . . .
Vai custar caro e somente haverá percepção do erro quando os títulos já tiverem ido embora, então a consciência e o bom senso elucidarão ambos de que ninguém tinha razão e humildade faz parte das habilidades necessárias dos campões.

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


Agora vaiar o filho do kra é sacanagem q só brasileiro consegue fazer... povinho do kralho viu

NiLLaKettY
Veterano
# jul/07
· votar


bem, quem jogou a maior parte do tempo ontem? Bruninho?
pois é...

o Bernardinho não ia jogar tudo para o alto - seu nome, sua competência já conhecida - por causa disso, do filho, o tanto que ele nem foi titular. Agora, é como tinha a pergunta ontem... isso serve para que os outros entendam que não são intocáveis? Claro que sim. Não é pq é um jogador antigo que pode ficar fazendo baderna. E olha que tem jogador que atua na seleção talvez o mesmo tempo que ele e não se acha no direito de desestruturar emocionalmente os colegas de trabalho.

E o Bernardinho é o técnico, ele faz o que quiser. Se ganhar, ninguém vai se lembrar, como eu já disse.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson
Então, mas eu não sabia se ele tinha jogado com a seleção ainda...
já jogou, e bem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O corte do Ricardinho pelo Bernardinho para colocar o filhinho