O corte do Ricardinho pelo Bernardinho para colocar o filhinho

Autor Mensagem
Fastturtle
Veterano
# jul/07
· votar


Pior foi a justificativa dele, nenhuma!
só gaguejou

ashuuhsauhsa

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


o Nalbert vai jogar?

Rato
Veterano
# jul/07
· votar


Pior foi a justificativa dele, nenhuma!
só gaguejou


isso é verdade =/

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


Sam


Tá viajando Sam, ele cortou por vários motivos.

Primeiro pq o Ricardinho já brigou com todo mundo. Ano passado teve até um problema com o Gustavo no meio do jogo, xingou, até saiu de quadra e fez um monte de merda.

Agora ele se apresentou 2 dias depois do resto do time pro Pan e não quis sequer explicar o motivo. Ou seja, ele está se achando mais importante que o resto do time.

Nem preciso dizer que o Bernardinho é competente, que todos sabem. Mas ele sempre foi muito discreto nesses momentos. Teve até um problema do presidente da federação de vôlei com a mulher dele (fernanda venturini) e ele foi bem discreto, não arrumou confusão e conseguiu contornar tudo direitinho.

Ele foi bem lacônico sobre o corte do ricardinho pq ele é assim mesmo, principalmente quando comenta sobre qualquer coisa que possa desestabilizar a equipe. Pode ter certeza que o ricardinho mereceu.

E outra, o filho dele foi eleito o melhor levantador do Brasil (e olha que isso não é pouca coisa não). Precisa de mais algo?

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


bernardinho
ricardinho
bruninho

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Primeiro pq o Ricardinho já brigou com todo mundo. Ano passado teve até um problema com o Gustavo no meio do jogo, xingou, até saiu de quadra e fez um monte de merda.

e qm disse q isso afeta alguma coisa?
mto pelo contrario, eh ateh bom qndo eles ficam bravos por causa de erros essas coisas, mas dpois de meia hora ja esta tdo normal dnovo

Agora ele se apresentou 2 dias depois do resto do time pro Pan e não quis sequer explicar o motivo. Ou seja, ele está se achando mais importante que o resto do time.
ele explicou o motivo, apareceu na tv, e o bernardinho estava sabendo q ele iria se apresentar 1 dia dpois dos outros e ja havia aceitado


E outra, o filho dele foi eleito o melhor levantador do Brasil (e olha que isso não é pouca coisa não). Precisa de mais algo?


mas ngm falou q o filho dele eh ruim, so falamos q o ricardinho vem arrebentando nos jogos e o bernardinho so tirou ele pq o proprio filho estava na reserva

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Isso foi exatamente o que meu primo disse auhhauuhauha

Sam
Cabou de chegar meu boletim via email, e pra minha surpresa meu único 10 foi em português ashoeahsoehohwo \o

Midgard
Veterano
# jul/07 · Editado por: Midgard
· votar


se chamassem o Finazzi pra joga aposto q seria muito melhor

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


Midgard
se chamassem o Finazzi pra joga aposto q seria muito melhor
ele batia as oreia e cortava a 5 metros de altura

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


TWT ICE
huaeuhauehuaehuae sim \m/

Zuzza
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Concordo em tudo. O Ricardinho é um metido briguento que se acha o deus do universo. O Bernardinho espera uma oportunidade dessas de cortar o Ricardinho faz um tempão... Pan é uma boa opção, já que os times são umas porcarias e o Bruninho vai poder ter um tempinho melhor para se adaptar, ganhando uma bagagem extra de experiência. O Bruninho é sim o segundo melhor levantador que o Brasil pode ter, depois do Ricardinho, claro. O Bernardinho é um estrategista e não errou em absolutamente nada. Vai colocar um jogador bom pra jogar com times fracos dos que os de costume. Isso vai dar uma super experiência pro Bruninho e daqui a pouco ele vai estar bem melhor que o Ricardinho.
Tiro o chapéu para o Bernardinho, porque só quem conhece esse mala do Ricardinho sabe o que é ter que aturar um cara desses em um time... Quem já jogou em time profissional sabe muito bem que a união e bem estar da equipe vale muito mais do que um melhor jogador do mundo que se acha, como o Ricardinho. E é isso que ele vem causando ultimamente ao time: mal estar.

Sam
Moderador
# jul/07
· votar


Zuzza
isso que ele vem causando ultimamente ao time: mal estar.


Esqueceu de citar que ele vem causando títulos seguidos também, e recebido título de melhor do torneio.

"Mal estar" é muita frescura, vai. Se o time tá ganhando, mesmo que houvesse isso, que duvido que haja, que deixe funcionando assim... o proprio bernardinho é outro estressadinho...

De qualquer forma, já vi uma reportagem sobre esse jeito do Ricardinho de jogar xingando palavrões, chamando o time... ele - e os outros jogadores - disseram que faz parte do jogo, que é bom para se acordarem mas que depois do fim do jogo eles continuam sendo amigos, saem juntos e pá...

De qualquer forma, essa parada tá MUUUITO mal explicada. E ficou feio para o Bernardinho mesmo que haja uma explicação mais convinente e que ainda não tenha sido divulgada.

Grow
Veterano
# jul/07
· votar


agora de manhã eu vi a reportagem.... acho q a convocação do filho é só um detalhe, os dois estavam em pé de guerra

toty
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
E isso mesmo man!!!

ningum corta ninguem de uma seleçao atoa!!!
o bernardinho jamais iria quiemar a carreira super vitoriosa dele por causa disso!!
com certeza teve um super-ego do ricardinho nessa ultima conquista!!!!
nos nao podemos fazer comentarios so por fazer!!!

toty
Veterano
# jul/07
· votar


o problema e q tão usando a convocação do filho dele so pra fazer materia pra jornal esportivo!!! ao inves de torcer ... isso e tipico de brasileiro mesmo...

Bramires
Veterano
# jul/07
· votar


Esse Ricardinho é muito balaquero, estrelinha demais... Já não é a 2ª nem 3ª vez q arruma confusão..

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


De cara também pensei assim.. "O Bernardinho resolveu promover o filhão."
Mas vendo outros fatos (como o pessoal citou acima), até começo a concordar com o técnico.

E várias vezes o Bernardinho deixou o filho no banco, acho que o guri tem que jogar 3x mais que os outros pra provar que pode ser titular.

Enfim, tomara que independente de tudo isso a seleção se dê bem.

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


Putz fiquei puto...
Queimou o filme agora o Bernardo...e pra colocar o filho dele ainda...tsc tsc...
Ele disse que cortou o Ricardinho porque ele se apresentou um dia depois...

AkoBlu
Veterano
# jul/07
· votar


n sei nd sobre nd...O_O

imorrivel
Veterano
# jul/07
· votar


Essa historia de que o Bernardinho cortou o Ricardinho para colocar o filho é besteira

O Ricardinho é um puta de um jogador, mas deveria ter sido cortado desde a semi da liga, soh nao foi por questões obvias!

Eu achei errado o tratamento ao jogador, de ter esperado ele chegar ao Brasil para corta-lo, mas o corte era necessario e foi feito no monento certo, esse PAN que é mto dificil do Brasil perder, o corte tb nao é definitivo entao quem sabe o Ricardinho nao reveja suas prioridades e a coisa acabe mudando...

Ele acabou pagando o pato sozinho, pois outros deveriam sofrer punições tb, MAS, que ele merecia ser cortado, mesmo sendo o melhor da liga, ele merecia...

NiLLaKettY
Veterano
# jul/07
· votar


r2s2
Zuzza
concordo com vcs.

NiLLaKettY
Veterano
# jul/07
· votar


não dá pra ficar julgando sem estar lá dentro
o bernardinho não chegou até a altura que está pra ficar colocando tudo a perder por causa do nepotismo
mas é aquele negócio, o Brasil pode julgar como for, ele só pode justificar da forma dele, e quem manda é ele.
Aposto que se o Brasil ganhar nem vão dar tanta importância se o levantador era o Bruninho ou o Ricardinho, são ótimos levantadores e tudo termina com "inho" haha

SuperGeo
Veterano
# jul/07
· votar


Sam

Esqueceu de citar que ele vem causando títulos seguidos também, e recebido título de melhor do torneio.


falando assim parece que nao tinha um time inteiro jogando...

Eu tb sou da opinião que o Bernardinho não queimaria seu filme dessa forma nem faria nada parecido, deve ter algum motivo justo pra ele ter cortado o ricardinho da seleção.

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Sam

Tá vendo chefe, não é só meu primo que pensa assim :D

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


Não acho que o corte foi para favorecer o filhote dele. Mas não gostei.
Apesar de não saber quem começou a picuinha, queme stá certo ou errado, penso que quem saiu perdendo foi a seleção e não só Bernardo ou Ricardo.

Não gostei. =/

r2s2
Veterano
# jul/07
· votar


O Ricardinho é umótimo jogador, sem dúvida. Porém, ele sempre foi problemático.

Hoje saiu um levantamento sobre ele no Correio Braziliense mostrando todas as ocorrências com o Ricardinho. Ele nem fala com o Radamés Lattari (o primeiro a convocar ele pra seleção) e o Montanaro chamou ele de "genioso" (eufemismo pra problemático).

Diz tb que ele sempre reclama do excesso de treinos e esse é o maior motivo de discussões dele com o Bernardinho. Teve uma vez até que ele deitou do lado de fora da quadra num treino. O Bernardinho ficou puto com ele.

Ou seja, agora eu tenho mais certeza que esse mala realmente tinha que ir embora mesmo, e já vai é tarde.

Fahrenheit
Veterano
# jul/07
· votar


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,MUL75656-4435,00.html

Sempre o dinheiro...

Lúthien Tasardur
Veterano
# jul/07
· votar


Sacanagem.

Carla Andréa
Veterano
# jul/07
· votar


O motivo teria sido uma discussão sobre a premiação do torneio Eleito o melhor jogador da competição, Ricardinho, afirmou que era contra dividir a premiação dos jogadores com a comissão técnica.

Ainda de acordo com a fonte, o capitão da seleção teria argumentado que, como a comissão técnica já recebe salário, ele não via motivo para a divisão do prêmio. Ricardinho discute sobre a premiação há pelo menos um ano, já que segundo suas convicções, os patrocínios da seleção são provenientes do que os jogadores fazem em quadra.


Concordo com Ricardinho. O prêmio é dos jogadores, a comissão técnica já tem o seu devido pagamento.

E mais, se eles se davam tão mal assim, pq Bernardo daria o título de capitão a ele?
Ah...

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Hoje saiu um levantamento sobre ele
Pegadinha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O corte do Ricardinho pelo Bernardinho para colocar o filhinho