O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?

Autor Mensagem
Diego MG
Veterano
# jul/07 · Editado por: Diego MG
· votar


Sai da banda, estude muito sobre guitarra, fica fera e depois joga na cara deles que vc é o melhor! hehe

thecreamofclapton
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
Faz como eu. Monta teu repertório e contrata os músicos. Vc será o lider e decidirá tudo.

Jason
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
se vc tocar q nem ele, então ta explicado



james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?

Aí você revida e ensaia sem chamar eles também /o/ !!!

Espero ter ajudado :] ...

TASIVA
Veterano
# jul/07
· votar


po dá xilique, bate o pé no chão
faz pirraça, malcriação...

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


MoOn White
Membro Novato # Enviado: 20/jul/07 07:12
Quote Denunciar

Gabriel Cervi
Ò...Monte outra banda e toque muito melhor...

Num humilhe-se para tocar com esses babacas...

fala "vou fazer uma banda melhor que metallica e megadeth"

\\o

tncv
Veterano
# jul/07 · Editado por: tncv
· votar


maldito post duplo, anos que não acontecia isso. O_o

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


TASIVA
po dá xilique, bate o pé no chão
faz pirraça, malcriação...


Bate o pezinho, se joga no chão, berra \o\ !!!

marcio_zav
Veterano
# jul/07
· votar


Jason

HAUHEUEHAUH

classico esse video!

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Diego MG
Sai da banda, estude muito sobre guitarra, fica fera e depois joga na cara deles que vc é o melhor! hehe(2)
Acredite dá certo

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


Aí você revida e ensaia sem chamar eles também /o/ !!!

po dá xilique, bate o pé no chão
faz pirraça, malcriação...


senta e chora..

AuhEhuiahUEHahuiHIUEHuihauhUEIHS

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Aí você revida e ensaia sem chamar eles também /o/ !!!
HAHAHAHAHHAHA

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Na verdade fui tudo uma merda de mal entendido...tipo, o mané do baixista da minha banda inventou de chamar um pessoal pra tocar no aniversáio da namorada/noiva/sabedeusoque dele, e chamaram o guitarrista base e o batera...hoje conversei com eles sobre isso e tal...é um "projeto paralelo" e tal...mas segundo eles, estão odiando, porque o pessoal que não tá acostumado a tocar com eles se fode tudo, dai eles tem que explicar e tal...a gente não, eu sei a personalidade de todos...até num dia que fui ensaiar(um tempo atrás) eu ouvi o batera fazendo uma coisa diferente do que ele faz, olhei pra trás e vi que era um amigo dele tocando...
Enfim, está tudo certo...

joe_harris
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
aew vélho... te inventam uma desculpa mais esfarrapada e vc cai ainda... ta na cara q esses caras foram qerer ganhar mais... e não deu resultado sem vc(guitarrista solo), se eu fosse vc eu saia da banda e fazia uma banda bem melhor (pensou no mustaine né)... \o/

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


tncv
fala "vou fazer uma banda melhor que metallica e megadeth"

\\o


"Eu tocava no Metallica, aí fui chutado por eles. Depois entrei no Megadeth, e fui chutado por eles. Agora eu anuncio as ofertas na Di Santinni." \o\ !!!

Ok, fraca :\ ...

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


te inventam uma desculpa mais esfarrapada e vc cai ainda... (2)

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


Vc é destes guitarristas fritadores / Fica solando o tempo todo em cima do vocal, a musica termina e vocÊ fica iomprovisando finais estonteantes ? no intervalo de musicas fica ensaiando escalas, enquanto a banda se prepara para a próxima música ? Não ouve as musicas por que a banda tem um guitarrista base que tem a obrigação de tirar as musicas para vc, enquanto vc enterra todo o bom andamento e clima da musica e da banda ? Vc se acha tão capaz quanto Edie Van Hallen na guitarra, e quase não percebe diferença entre vc e ele ? As vezes tem duvidas do eu papel numa banda de medíocres que não entendem o seu talento, estilo e habilidades ?
Se todas as respostas forem não, então é melhor vc sair da banda, os caras não te querem mais.

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
HAUAHAUHAUAHu acho que você foi neganado hein? hauahauhauah
Amigo essa de projeto paralelo com todos menos você não cola viu...

fernando tecladista
Veterano
# jul/07
· votar


...é um "projeto paralelo"
uma vez eu estava em uma e teve uma treta desta, a banda era em 5 o tal "projeto paralelo" eram 3 desta mais o antigo tecladista e o antigo cantor e ainda tiveram a cara de pau de pegar a mesa de som emprestada, então aos poucos cada um foi pra seu canto e quem não estava com frescura continuou a banda

Guto EADG
Veterano
# jul/07
· votar


eu saí do Mr. Big por causa de coisas assim.

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake

huauhauhauhahua

Zé Vítor
Veterano
# jul/07
· votar


Arrume outra banda

LeandroP
Moderador
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
Vou conversar com o guitarrista base amanha...dai agora não sei o que eu faço, se saio da banda, se finjo que não sei de nada...

Eu acho que "saíram" você da banda.

Expertsoad
Veterano
# jul/07
· votar


te inventam uma desculpa mais esfarrapada e vc cai ainda... (3)

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


pergunta quem é o guitarrista solo da otra banda..

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


se eles não sabrem responder essa pergunta é pq eles querem te tirar da banda..

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


jimmt vandrake
Vc é destes guitarristas fritadores
Não muito, só um pouco...
Fica solando o tempo todo em cima do vocal, a musica termina e vocÊ fica iomprovisando finais estonteantes ?
Não
no intervalo de musicas fica ensaiando escalas, enquanto a banda se prepara para a próxima música ?
Se eu souber a música, fico fazendo sim, mas com o volume fechado.
Não ouve as musicas por que a banda tem um guitarrista base que tem a obrigação de tirar as musicas para vc, enquanto vc enterra todo o bom andamento e clima da musica e da banda ?
Não
Vc se acha tão capaz quanto Edie Van Hallen na guitarra, e quase não percebe diferença entre vc e ele ? As vezes tem duvidas do eu papel numa banda de medíocres que não entendem o seu talento, estilo e habilidades ?
Ah...não...

Se todas as respostas forem não, então é melhor vc sair da banda, os caras não te querem mais.
AUhauhHAUhuaHUahuhuaHua...passei no teste! \o/

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Bom, eu não vou sair da banda, mas estou procurando outras...só quando estiver com uma banda firme mesmo, dai sim decido se saio dessa ou não...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?