Autor |
Mensagem |
Diego MG Veterano |
# jul/07 · Editado por: Diego MG
· votar
Sai da banda, estude muito sobre guitarra, fica fera e depois joga na cara deles que vc é o melhor! hehe
|
thecreamofclapton Veterano |
# jul/07
· votar
Gabriel Cervi
Faz como eu. Monta teu repertório e contrata os músicos. Vc será o lider e decidirá tudo.
|
Jason Veterano |
# jul/07
· votar
Gabriel Cervi
se vc tocar q nem ele, então ta explicado
|
james_the_bronson Veterano |
# jul/07
· votar
O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?
Aí você revida e ensaia sem chamar eles também /o/ !!!
Espero ter ajudado :] ...
|
TASIVA Veterano |
# jul/07
· votar
po dá xilique, bate o pé no chão
faz pirraça, malcriação...
|
tncv Veterano |
# jul/07
· votar
MoOn White
Membro Novato # Enviado: 20/jul/07 07:12
Quote Denunciar
Gabriel Cervi
Ò...Monte outra banda e toque muito melhor...
Num humilhe-se para tocar com esses babacas...
fala "vou fazer uma banda melhor que metallica e megadeth"
\\o
|
tncv Veterano |
# jul/07 · Editado por: tncv
· votar
maldito post duplo, anos que não acontecia isso. O_o
|
# jul/07
· votar
TASIVA
Bate o pezinho, se joga no chão, berra \o\ !!!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/07
· votar
Jason
HAUHEUEHAUH
classico esse video!
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Diego MG
Sai da banda, estude muito sobre guitarra, fica fera e depois joga na cara deles que vc é o melhor! hehe(2)
Acredite dá certo
|
ScoobyD00 Veterano |
# jul/07
· votar
senta e chora..
AuhEhuiahUEHahuiHIUEHuihauhUEIHS
|
guschard Veterano |
# jul/07
· votar
HAHAHAHAHHAHA
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
Na verdade fui tudo uma merda de mal entendido...tipo, o mané do baixista da minha banda inventou de chamar um pessoal pra tocar no aniversáio da namorada/noiva/sabedeusoque dele, e chamaram o guitarrista base e o batera...hoje conversei com eles sobre isso e tal...é um "projeto paralelo" e tal...mas segundo eles, estão odiando, porque o pessoal que não tá acostumado a tocar com eles se fode tudo, dai eles tem que explicar e tal...a gente não, eu sei a personalidade de todos...até num dia que fui ensaiar(um tempo atrás) eu ouvi o batera fazendo uma coisa diferente do que ele faz, olhei pra trás e vi que era um amigo dele tocando...
Enfim, está tudo certo...
|
joe_harris Veterano |
# jul/07
· votar
Gabriel Cervi
aew vélho... te inventam uma desculpa mais esfarrapada e vc cai ainda... ta na cara q esses caras foram qerer ganhar mais... e não deu resultado sem vc(guitarrista solo), se eu fosse vc eu saia da banda e fazia uma banda bem melhor (pensou no mustaine né)... \o/
|
# jul/07
· votar
tncv
fala "vou fazer uma banda melhor que metallica e megadeth"
\\o
"Eu tocava no Metallica, aí fui chutado por eles. Depois entrei no Megadeth, e fui chutado por eles. Agora eu anuncio as ofertas na Di Santinni." \o\ !!!
Ok, fraca :\ ...
|
Snakepit Veterano |
# jul/07
· votar
te inventam uma desculpa mais esfarrapada e vc cai ainda... (2)
|
jimmy vandrake Veterano |
# jul/07
· votar
Vc é destes guitarristas fritadores / Fica solando o tempo todo em cima do vocal, a musica termina e vocÊ fica iomprovisando finais estonteantes ? no intervalo de musicas fica ensaiando escalas, enquanto a banda se prepara para a próxima música ? Não ouve as musicas por que a banda tem um guitarrista base que tem a obrigação de tirar as musicas para vc, enquanto vc enterra todo o bom andamento e clima da musica e da banda ? Vc se acha tão capaz quanto Edie Van Hallen na guitarra, e quase não percebe diferença entre vc e ele ? As vezes tem duvidas do eu papel numa banda de medíocres que não entendem o seu talento, estilo e habilidades ?
Se todas as respostas forem não, então é melhor vc sair da banda, os caras não te querem mais.
|
Atum Bluesman Veterano |
# jul/07
· votar
Gabriel Cervi
HAUAHAUHAUAHu acho que você foi neganado hein? hauahauhauah
Amigo essa de projeto paralelo com todos menos você não cola viu...
|
fernando tecladista Veterano |
# jul/07
· votar
...é um "projeto paralelo"
uma vez eu estava em uma e teve uma treta desta, a banda era em 5 o tal "projeto paralelo" eram 3 desta mais o antigo tecladista e o antigo cantor e ainda tiveram a cara de pau de pegar a mesa de som emprestada, então aos poucos cada um foi pra seu canto e quem não estava com frescura continuou a banda
|
Guto EADG Veterano |
# jul/07
· votar
eu saí do Mr. Big por causa de coisas assim.
|
guitarrista_rock Veterano |
# jul/07
· votar
jimmt vandrake
huauhauhauhahua
|
Zé Vítor Veterano |
# jul/07
· votar
Arrume outra banda
|
LeandroP Moderador |
# jul/07
· votar
Gabriel Cervi
Vou conversar com o guitarrista base amanha...dai agora não sei o que eu faço, se saio da banda, se finjo que não sei de nada...
Eu acho que "saíram" você da banda.
|
Expertsoad Veterano |
# jul/07
· votar
te inventam uma desculpa mais esfarrapada e vc cai ainda... (3)
|
ScoobyD00 Veterano |
# jul/07
· votar
pergunta quem é o guitarrista solo da otra banda..
|
ScoobyD00 Veterano |
# jul/07
· votar
se eles não sabrem responder essa pergunta é pq eles querem te tirar da banda..
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
jimmt vandrake
Vc é destes guitarristas fritadores
Não muito, só um pouco...
Fica solando o tempo todo em cima do vocal, a musica termina e vocÊ fica iomprovisando finais estonteantes ?
Não
no intervalo de musicas fica ensaiando escalas, enquanto a banda se prepara para a próxima música ?
Se eu souber a música, fico fazendo sim, mas com o volume fechado.
Não ouve as musicas por que a banda tem um guitarrista base que tem a obrigação de tirar as musicas para vc, enquanto vc enterra todo o bom andamento e clima da musica e da banda ?
Não
Vc se acha tão capaz quanto Edie Van Hallen na guitarra, e quase não percebe diferença entre vc e ele ? As vezes tem duvidas do eu papel numa banda de medíocres que não entendem o seu talento, estilo e habilidades ?
Ah...não...
Se todas as respostas forem não, então é melhor vc sair da banda, os caras não te querem mais.
AUhauhHAUhuaHUahuhuaHua...passei no teste! \o/
|
Gabriel Cervi Veterano |
# jul/07
· votar
Bom, eu não vou sair da banda, mas estou procurando outras...só quando estiver com uma banda firme mesmo, dai sim decido se saio dessa ou não...
|