O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?

Autor Mensagem
Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07


Heim????
Os putos vivem ensaiando, e agora vão tocar em uma festa...e eu sem ser informado de nada...e por onde fui descobrir????? Pelo Orkut, claro...até mandei um recado para o baixista dizendo:
"Sera que rola me chamar quando forem ensaiar com a nossa banda?"

Vou conversar com o guitarrista base amanha...dai agora não sei o que eu faço, se saio da banda, se finjo que não sei de nada...ah, opinem, v4dios...

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
vc eh vocal/??

Coldplay
Veterano
# jul/07
· votar


Eles não te gostam!

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi

vixi rodo..

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Me pagando a minha parte no cachê, tanto faz oq eles fazem ou deixam de fazer.

flea fan
Veterano
# jul/07
· votar


Você ainda tem dúvida? É claro que eles querem que você vaze da banda. Por que acha que eles iriam tocar sem te chamar?

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
vc eh vocal/??
Guitarrista solo

Coldplay
Eles não te gostam!
flea fan
Você ainda tem dúvida? É claro que eles querem que você vaze da banda. Por que acha que eles iriam tocar sem te chamar?

Estou pensando sériamente em deixar esses loosers...eu mereço coisa melhor...

Facchini
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi

Arruma uma melhor, esses caras não merecem seu trabalho, mas jogue na cara deles muitas vezes isso, mesmo eles estando melhores sem você, são cretinos de não te tirarem da banda e ficarem ausentando você de tudo.
Passei por situação parecida, mas eu tava do outro lado do ringue, fizeram isso com um kra e botaram eu no lugar dele, sem eu saber muito da situação deles... Deu briga, e a banda acabou em termos.

Quase nada
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
Uma vez fui ensaiar com minha ex-banda, e o guitarrista solo chegou no ensaio bêbado, com garrafa de whisky na mão, e toco tudo uma merda, e os outros fikaram rindo...mandei o cara toma no cuh..dps acabei saindo da banda

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Facchini
Arruma uma melhor, esses caras não merecem seu trabalho, mas jogue na cara deles muitas vezes isso, mesmo eles estando melhores sem você, são cretinos de não te tirarem da banda e ficarem ausentando você de tudo.
Passei por situação parecida, mas eu tava do outro lado do ringue, fizeram isso com um kra e botaram eu no lugar dele, sem eu saber muito da situação deles... Deu briga, e a banda acabou em termos.

E ainda mais, não é o tipo de som que eu quero tocar...só covers...é...realmente...mas antes de fazer alguma coisa vou conversar com eles, por mais que isso seja meio delicado...porra, eu estou de férias do colégio e tal...to sem nada pra fazer o dia inteiro...tanto que estou terminando de compor uma música minha...é foda...estou puto com eles...

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acho que eu tenho é medo de sair da banda, afinal considero os caras como meus irmãos...mas, tenho que partir pra outra, sem ressentimentos...

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?


se matar =P

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


guschard
vc eh vocal/??
Guitarrista solo

eles querem começar uma banda de hardcore, onde guitarrista solo naum tem lugar
afaste-se o mais rapido o possivel, e leve junto com vc tdo q puder, como nome da banda, microfones e caixas da banda

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


porra, ele nao gostam de vc e vc os considera como irmaos, chama uns amigos pra espancar eles

guitarrista_rock
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi

cara, eu já Passei por situação parecida e a única coisa que eu fiz foi nem ligar, daí quando eles vieram me chamar eu regassei de tocar zuando no show hahaha

e pior que ao invés deles me tirarem de vez começaram a me chamar sempre hahahaha


mas se tá rolando essas paradas de não te chamar mais pra ensaiar, conversa com eles, é bem foda tirar um cara da banda sem deixar o cara ressentido

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


obs vc é o guitarrista solo !! vc tem o poder from hell !! \,,/

TWT ICE
Veterano
# jul/07
· votar


obs vc é o guitarrista solo !! vc tem o poder from hell !! \,,/
exato, c ele eh solo, ele eh o nome da banda, logo o dono da banda

pr0view
Veterano
# jul/07
· votar


putz te gelaram total, foi sem tu faze nada?

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


1. ou eles acharam um guit melhor que você
2. eles querem começar uma banda de hardcore, onde guitarrista solo naum tem lugar
3. eles estão planejando uma festa surpresa..

guschard
Veterano
# jul/07
· votar


VOTAÇÃO ABERTA

1. ou eles acharam um guit melhor que você
2. eles querem começar uma banda de hardcore, onde guitarrista solo naum tem lugar
3. eles estão planejando uma festa surpresa..



como eu q sugeri o 2, eu voto no 2

tncv
Veterano
# jul/07
· votar


que lezado, é pra tu sair da banda.

ScoobyD00
Veterano
# jul/07
· votar


eu acho q eh o 3 hein.. to em dúvida..

Toalhinha
Veterano
# jul/07
· votar


hauihiiuhaihaha eles querem se livrar de vc.
se manca e some da vida deles, rapá!

Lígia Maria
Veterano
# jul/07 · Editado por: Lígia Maria
· votar


Gabriel Cervi
Nhaaaaa.... Acho q por maioria de votos (e lógica xD) vc deve sair da banda pq eles naum te querem mais.....

E ainda mais, não é o tipo de som que eu quero tocar...só covers...
Mais um motivo ;)...

Snakepit
Veterano
# jul/07
· votar


Lendo esse tópico descobri que banda é igual a namoro.

Quando voce quer terminar mas não tem coragem de dizer na cara da mina começa a fazer essas coisas, fica um dia sem ligar, sai sozinho (nao em festa pq daí chutou o balde), faz de conta que esqueceu dela, começa a se fazer, etc. O problema é que as vezes demora pras pessoas se ligaram! hehehe

MoOn White
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
Ò...Monte outra banda e toque muito melhor...

Num humilhe-se para tocar com esses babacas...

Midgard
Veterano
# jul/07
· votar


Chegue na festa e Ligue seu amp no maximo, com ganho no maximo e toque musicas do malmsteen \m/ frite o quanto puder

Atum Bluesman
Veterano
# jul/07
· votar


Gabriel Cervi
vc eh vocal/??
Guitarrista solo



E amigo já era.

old steel
Veterano
# jul/07
· votar


Amigo voce tá fora.

Jokerman
Veterano
# jul/07
· votar


O mais certo é sair da banda. Senão você vai ficar pagando de otário.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer quando os caras da banda ensaiam e não te chamam?