Com conforto ou com prazer? - Sobre Viagens!

Autor Mensagem
NoAlarms
Veterano
# jul/07
· votar


\O_MAoam-

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Dogs2
Suécia, Canadá, Polinésia Francesa

Boas escolhas!

Dogs2
Veterano
# jul/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Canto
Iééé!!

Bob do recife
Veterano
# jul/07
· votar


E aí, viagem com conforto ou com prazer!!!
Canto
se tiver uma mulher gostosa junto... eu prefiro com prazer.. e muito sexo o/

aeiuhauehuaehuaheuhe

james_the_bronson
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Essa piada já foi, véi.

Devo editar???

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


james_the_bronson

Somente se julgares necessário.

=]

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


Porraa, juro que li isso:

"Com conforto ou com prazer? - Sobre Virgens!"

Adrianodevil
Veterano
# jul/07
· votar


Poorra, agora q fui ver q 21453 pessoas já disseram isso na página 1 ahuahu =/

Dogs2
Veterano
# jul/07
· votar


Adrianodevil
You Ain't The First

(como diria a música do Guns)

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Canto

Como assim "com conforto ou com prazer"? Não conheço alugém que sinta prazer em uma viagem de carro depois de umas 10 horas. Tudo o que a pessoa quer é chegar logo na p*** do lugar. E nem avião é confortável. Passei tantas horas em aviões nos últimos tempos que já encheu o saco. O ponto é simplesmente que avião é mais rápido, seguro e talvez a única opção para viagens suficientemente longas.

Hahhaha, ou você acha que vai ser um prazer ir de carro para a Alemanha? HHeeheheheh...

E a minha vontade de conhecer países diferentes aumentou consideravelmente depois que eu consegui oportunidades para conhecê-los, heheeheh.

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
mas o conforto do avião recompensa...
Encara 24hrs de vôo numa classe econômica pra vc ver oq q é conforto!
Dependendo da poltrona, até pra levantar e ir ao banheiro é um sacrifício!

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Caraca 24hs de vôo, tô fora. Quase tive um treco com 12hs.
Mas se querem um bom lugar pra conhecer:
Bélgica, numa cidade (provincia, estado, sei eu lá) chamada Ieper, tem um parque muito lindo chamado Bellewaerde. É um lugar estratégico, perto da França e Alemanha, e não muito longe da "Red Light" Holanda!!!!! Compensa.

Bog
Veterano
# jul/07
· votar


Soulface
Dependendo da poltrona, até pra levantar e ir ao banheiro é um sacrifício!

Nem me fale! Eu tenho problema na bexiga, e já tive que encarar uma viagem num dos piores lugares possíveis. Como o cara que estava do meu lado não quis trocar de lugar, eu fiz questão de acordá-lo várias vezes para sair do meu caminho, hehehe.

Por outro lado, outra vez o avião estava quase vazio, e eu "reservei" 4 poltronas na fileira central só para mim. Heheheh, acho que eu fiquei mais confortável que o pessoal da 1a. classe.

BTW, uma vez eu peguei um avião que nem sequer tinha banheiro. Parecia um teco-teco, e só tinha 12 lugares. O avião balançava mais que ônibus em estrada esburacada, e parecia que ia se desmanchar a qualquer momento. Uma maravilha no quesito conforto, hahaha. Sorte que foi pouco mais de 1 hora de martírio.

Soulface
Veterano
# jul/07 · Editado por: Soulface
· votar


luiz_sjrp
Bom... na verdade são 12 + 12. E dependendo do lugar, a escala pode ser de até 8hrs.
E tudo isso fica pior ainda se o tonto esquecer de comprar dólar antes do embarque e tiver q passar essas 8hrs com uma coca-cola e um pacote de bolacha.

luiz_sjrp
Veterano
# jul/07
· votar


Bog

Quanto menor for o avião mais ele balanga... se for turboélice pior.

Soulface

Essa escala é na bosta de Boston?

Soulface
Veterano
# jul/07
· votar


Bog
hauehuheuhauhahuehuaehuahuehuaehuahhuaea!!!
Só faltava ter galinha voando dentro do avião! hehehehe

Putz, se der sorte de pegar avião vazio é ótimo mesmo. É o únicojeito de eu conseguir dormir no vôo tb.
PQ poltrona de classe econômica não inclina (pelo menos eu não chamo aquilo de inclinação).

luiz_sjrp
Nem...
Foi em Frankfurt.

toty
Veterano
# jul/07 · Editado por: toty
· votar


Canto
te juro q tinha lido "" com conforto ou com prazer "" virgens"""!!!! huahuahuahuaha
mentes poluidas!!!!!!

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


toty
Mente poluída!

;-)

Canto
Veterano
# jul/07 · Editado por: Canto
· votar


Bog
E nem avião é confortável. Passei tantas horas em aviões nos últimos tempos que já encheu o saco. O ponto é simplesmente que avião é mais rápido, seguro e talvez a única opção para viagens suficientemente longas.

Hahhaha, ou você acha que vai ser um prazer ir de carro para a Alemanha? HHeeheheheh...


Quanto exagero, Bog, hehehe.
Não estou falando de viagens com carro para outros países, mas viagens pelo Brasil mesmo.

O que estou falando sobre outros países é o lugar que vocês têm vontade de conhecer!

E eu acho confortável o avião, pelo menos a classe executiva da TAM é!
E o carro prazeroso quando é uma viagem curta, que podemos ir sentindo o vento ou olhando as paisagens... Isso se o ar-condicionado estiver desligado.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Com conforto ou com prazer? - Sobre Viagens!