Autor |
Mensagem |
Black Fire Gato OT 2011 |
# abr/15
Cansado desse neo-bicicletismo tardio brasileiro.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Olha para mim, mae, tô escrevendo um dicionário!
Get a laje
|
FELIZ NATAL Veterano |
# abr/15
· votar
Alguém por aquí disse que o negócio é não peidar pra dentro, estou levando essa premissa a cabo desde ontem a tarde com relativo sucesso.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15
· votar
hahaha neo-bicicletismo.
|
Life is a lemon Membro Novato |
# abr/15
· votar
hahaha neo-bicicletismo. [2]
maehaehuahe
queria expor minha experiência com essas coisas... mas é tanta coisa que vou ficar por aqui mesmo.
|
sallqantay Veterano |
# abr/15
· votar
Eu estava nessa before it was cool, sou um bicicletista oldskool
Recalquadas chorando abaixo
|
# abr/15
· votar
Só queria deixar claro que usei esse termo ridículo "zona de conforto" porque foi isso que um ex-professor meu usou num post sugerindo que todo mundo tem que sair da zona de conforto e virar bicicletista.
|
One More Red Nightmare Veterano |
# abr/15 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar
o bf tem razão, esses dias um amigo meu fez um post que se encaixa perfeitamente nesse tópico. Dizia que o pessoal reaça das manifestações faz o seu papel apenas em dias pontuais, enquanto ele, comunista militante, "está na luta fazendo o seu papel" todos os dias.
|
alexandrecoppo Veterano |
# abr/15
· votar
foi isso que um ex-professor meu usou num post sugerindo que todo mundo tem que sair da zona de conforto e virar bicicletista.
Essa opinião muda rapidim depois que ele enfrentar uma ladeira em pleno meio dia aqui na minha cidade.
|
# abr/15
· votar
One More Red Nightmare Só se for papel de tonto.
alexandrecoppo Essa opinião muda rapidim depois que ele enfrentar uma ladeira em pleno meio dia aqui na minha cidade.
Ele sempre ia pra universidade de carro e, na época, já era bibicletista.
|
brunohardrocker Veterano |
# abr/15
· votar
One More Red Nightmare um amigo comunista militante, "está na luta fazendo o seu papel" todos os dias.
Sempre na luta, sem compartilhar o wi-fi nem o ponto da Sky.
|