Algumas palavras de conforto para os caras que saem caçando na noite

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# abr/07 · Editado por: Rato


seguinte,
prometo q é o último tópico q falo à respeito disso haha.
Escrevi alguma maneiras de chegar nas róitas e tals mas existem algumas situações q provavelmente tu vai passar e esteja certo, q dá um desânimo ao ponto de pensar em não sair mais pra noite haha

segue alguams situações q vc poderá passar. Este é um chamado " reações adversas" sobre sair na noite atirando ;)

situação: tu vê a garota lá, encostada na parede, linda, maravilhosa. Aí tu fica tomando coragem de chegar. De repente vc vê um cara totalmente zuado chegar nela, trocar uma ou duas palavras e depois a beija. Situação péssima nº 1 haha.

situação: aquela linda garota está sozinha, louca para conhecer alguém. Aí vc chegar, fica dando idéia por muitos minutos e leva uma bota. De repente chega um outro cara, zuado, troca umas duas palavras e ela o beija. Situação péssima tb haha

tem tb alguns casos q vc pode levar uns empurrões de alguams garotas. Lamentável isso.

existe a possibilidade de vc dar encima de alguma garota acompanhada. Isso é gravíssimo quando se sai na noite sozinho mas com o tempo fica fácil indentificar. Vc pode levar um soco de bobeira ou sair com uma camiseta rasgada.

outra coisa grave q acontece é o seguinte. De repente tu dá idéia em uma róita e leva uma bota. Aí um amigo seu q foi contigo pro rolê dá idéia na mesma e pega. Isso tb é péssimo. Evite dar encima de garotas q um amigo seu já tentou algo e levou uma bota.

tem tb as possiblidade de vc ser xingado, ameaçado, pegar uma róita e pedir para ela esperar. Aí quando tu volta ela já estar com outro e por aí vai.

a situação de ser tesourado literalemnte. Vc está conversando com a garota e de repente uma troglodita atravessa na conversa e passa vc pra trás.

enfim ... estas são agumas das adversidades q podem acontecer =) mas não desanime. aquela história; um dia da caça ...

haha! e a recíproca é verdadeira para todas as ocasiões =)

boa semana

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


cara num lamente por garotas q fikam com esses caras zuados...

Ke.Koala
Veterano
# abr/07 · Editado por: Ke.Koala
· votar


situação: tu vê a garota lá, encostada na parede, linda, maravilhosa. Aí tu fica tomando coragem de chegar. De repente vc vê um cara totalmente zuado chegar nela, trocar uma ou duas palavras e depois a beija. Situação péssima nº 1 haha.

ja aconteceu comigo \o/

PS: eu não era o cara zuado ;)

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Gäto

Vc só escreve para os marmanjos. Para nós, mulheres indefesas, vc não lança nenhuma dica.
Nem vou ler.

:P

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Ótimo relato, mano Räto.

Essas situações acontecem mesmo, o importante é não desistir e ir para o lado rosa da força. haha

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
oras, mulher nao precisa de dica, o homem q corre atras da mulher e nao a mulher atras do homem

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
anotado... vo fala po villts coloca no tópico sobre pegar róias....


boa tarde rato...!!!!

Dje
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
naum vire gay por isso...sahusahsua eh normal!!
tenha + atitude se vc axa q essas garotas valem a pena

Lúthien Tasardur
Veterano
# abr/07
· votar


hauahauahuahuahaha demoro pra ele fazer outro tópico sobre suas dicas =P...

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE

Não disse que era dica para "correr atrás", mas dicas de conquista e convivência.
Vai dizer que vc não curte ser conquistado, por uma mulher, é claro?!

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
Ah, se eh assim sim.

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


então sugiro q virem o cara zuado!!!!

Toalhinha
Veterano
# abr/07
· votar


Pergnta do dia: Vcs não se sentem usados, sabendo que elas só são caçadas quando elas querem ser? dão uma passada e escolhem alguem, usam e acabou? E no dia seguinta, você acaba indo ao cinema sozinho, ou ninguem te liga e ninguem realmente se importa com vc?

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Toalhinha
A molecada não quer saber de nada.

Em geral, somente os certinhos (minha raça, em extinção inclusive) quer algo a mais sempre. E, em geral, eles não conseguem ser bem sucedidos nessas caçadas. haha

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
Em geral, somente os certinhos (minha raça, em extinção inclusive) quer algo a mais sempre. E, em geral, eles não conseguem ser bem sucedidos nessas caçadas. haha

cara tbm so certinho... as mulheres dizem q qerem um cara tipo nois, só q só namoram galinhas... qem as entende???

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


certinhos (minha raça, em extinção inclusive)

=(

Índio_DT
Veterano
# abr/07
· votar


é foda...

TWT ICE
Veterano
# abr/07
· votar


joe_harris
cara tbm so certinho... as mulheres dizem q qerem um cara tipo nois, só q só namoram galinhas... qem as entende???
por isso q nao sou mais certinho....

Ke.Koala
Veterano
# abr/07
· votar


mulher gosta é de homem cafajeste, don juan esses tipos

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


joe_harris
cara tbm so certinho... as mulheres dizem q qerem um cara tipo nois, só q só namoram galinhas... qem as entende???

Bem vindo ao mundo real. hehe
Certinho e bobinho estão muito próximos, é preciso ter um pouco de "sagacidade" pra fazer acontecer.

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


Vcs não se sentem usados, sabendo que elas só são caçadas quando elas querem ser? dão uma passada e escolhem alguem, usam e acabou?

adoro essa relaçao de troca haha

Carla Andréa
haha
qualquer dia lhes digo algumas maneiras de irem pra cima dos carinhas na noite e não sejam vistas como Va. di . as ;)

joe_harris
boa guras ;)


Philipius
boa guras! espero q valha para alguém haha. Todos esses anos, em alguams oportunidades rolou até um ligeiro estresse =)



Dje
tenha + atitude se vc axa q essas garotas valem a pena
obrigado pela dica. De repente eu tomo coragem de chegar em alguma garota um dia desses ;)

Rato
Veterano
# abr/07
· votar


Certinho e bobinho estão muito próximos, é preciso ter um pouco de "sagacidade" pra fazer acontecer
haha

esses diminutivos sáo horríveis ;)

se der tudo certo, amanhã crio um tópico : " peguei minha ex-tia " haha

mais uma para o rol de exclusividade

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


TWT ICE
por isso q nao sou mais certinho....
tbm to saindo... ja tenho até algo em mente... qndo arruma uma mina eu fico certinho d novo... pq se ñ vo fica no 0x0...

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Philipius
Certinho e bobinho estão muito próximos, é preciso ter um pouco de "sagacidade" pra fazer acontecer.

haha
Palavra de quem entende!

Rato
haha
qualquer dia lhes digo algumas maneiras de irem pra cima dos carinhas na noite e não sejam vistas como Va. di . as ;)


Uhuuu! É por isso que t-amo!
^^

:P

Expertsoad
Veterano
# abr/07 · Editado por: Expertsoad
· votar


Esse rato só pensa em sexo, que merda.
_l_

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
boa guras! espero q valha para alguém haha. Todos esses anos, em alguams oportunidades rolou até um ligeiro estresse =)
Vários riscos, hein? hehe
Ainda bem que está vivo pra contar as histórias. haha

se der tudo certo, amanhã crio um tópico : " peguei minha ex-tia " haha

mais uma para o rol de exclusividade

Hahaha! Essa aí vai pra galeria do Räto.

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


ex-tia

Como é que é isso, hein Gäto?

Philipius
Veterano
# abr/07
· votar


Carla Andréa
haha
Palavra de quem entende!

Hahaha.
Mas uma vez bobinho, sempre bobinho. =)

Doctor Robert
Veterano
# abr/07
· votar


Rato

Ótimo relato Rato, isso acontece mesmo, é normal...Texto de grande valia pra quem ta começando.

joe_harris
Veterano
# abr/07
· votar


Rato
então rato... sera q vc é um cara zuado ou nem????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Algumas palavras de conforto para os caras que saem caçando na noite