Comecei a malhar guras!

Autor Mensagem
B4cK5p4c3
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
o que mais eu vejo na faculdade
Antonho, 16 anos
Calçoene/AP

:O:O:O:O:O:O
Temos aqui um espécime de Albert?

james_the_bronson
Veterano
# jun/07
· votar


Temos aqui um espécime de Albert?

Sim, um Albert calçoenense...

Espero ter ajudado :] ...

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Kirk_Hammett
ta bom, mas se vc treinar de verdade as dores nunca vao parar, vc sempre vai sentir dorzinha pra andar no dia seguinte aos agachamentos e nunca vai conseguir abrir os braços depois de umt reino intenso de peito

entao se acostume

Isso se ele fizer a cadencia adequada, um treino pouco volumoso e bastante intenso.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Faz uma variação do max Ot com cadencia 2 1 3 que eh uma das que mais fica dor...

Mas o resultados..\o/

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Prerfiro 2-1-4, variavel do hit(se n me engano).

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Prerfiro 2-1-4, variavel do hit(se n me engano).


Essa cai bem tb, o perigo eh nao sobrar explosão para a segunda serie!Mas se sobra essa cai bem...

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Mas realmente o treino de perna com alta intensidade(tentando chegar na falha na ultima repetição, usando a cadencia lenta e etc) cansa demais na hora.

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Essa cai bem tb, o perigo eh nao sobrar explosão para a segunda serie!Mas se sobra essa cai bem...
Então, na primeira repetição eu uso uma carga mais leve(uns 60% do q usaria na falha), dai n tem esse perigo.

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Qtas vezes por semana vc vai para a academia? Eu faço treino abc 1x semana, treinando cada grupo muscular 1x por semana.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Qtas vezes por semana vc vai para a academia? Eu faço treino abc 1x semana, treinando cada grupo muscular 1x por semana.

Entao, eu acabei de sai de uma variação que fiz do max ot, agora faço um mais leve

Eu vou todo dia, segunda terça a b quarta perna quinta sexta a b (biceps e triceps eu mudo o exercicio) e sabado eh ombro...

Eu vou todo dia na academia por causa do Jiu entao acabo fazendo..

Qd eu fazia o Max eu ia segunda terça quinta sexta, e nao repetia nenhum grupo muscular pequeno..

Eu faço aquecimento com pesos, entao acabo fazendo 1 serie a mais, por isso fazer uma cadencia com 4 na volta ia complicar minha ultima, com 3 já pega jah xP

Totti
Veterano
# jun/07 · Editado por: Totti
· votar


B4cK5p4c3
ai ai ai

ninguem é obrigado a por informaçoes verídicas :)
tenho 21

... e meu nome n é Antonho

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Quem é macho mesmo faz o treino do Mr. Mike Mentzer
Heavy Duty \m/

nunca vi nenhum melhor :)

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


boa guras;

tb tô malhando e espero ficar "bombado" para começar a fazer programa com mulheres na 3ª idade ;)

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Eu vou todo dia, segunda terça a b quarta perna quinta sexta a b (biceps e triceps eu mudo o exercicio) e sabado eh ombro...

N da overtraining?

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
Quem é macho mesmo faz o treino do Mr. Mike Mentzer
Heavy Duty \m/

nunca vi nenhum melhor :)

Falam q esse treino da bastante força, q n vem necessariamente seguida de hipertrofia. Mas diz ai, por qto tempo vc fez ele, como foram os resultados e etc.

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Eu vou todo dia, segunda terça a b quarta perna quinta sexta a b (biceps e triceps eu mudo o exercicio) e sabado eh ombro...

e vc quer o que com isso?
O musculo nao cresce enquanto vc ta fazendo exercicio, o exercicio serve apenas para "machucar" o musculo, para ele crescer enquando vc estiver descançando (recuperando o músculo desgastado)... entao nao tem lógica malhar mais de 1 vez na semana determinado grupo muscular, a nao ser abdomem que acho que malhando umas 2-3 vezes na semana ta legal

entao... Vc tem que malhar de uma maneira bastante intensa 1 vez na semana cada grupo muscular, e depois soh ficar descançando, senao tu nao deixa o musculo crescer, pq enquanto ele começar a se recuperar, já vai tu lá denovo e força ele, sacou?

soh vai dar overtrainning msm como disse o Icarus, e se nao dá , é pq tu n ta fazendo esforço nessas séries aí ein?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


tb tô malhando e espero ficar "bombado" para começar a fazer programa com mulheres na 3ª idade ;)

\o\

hahahahaha

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Flight Of Icarus
Se vc fizer ele direito, vai vim força + hipertrofia sim.
eu fiz durante pouco tempo, até pq parei de malhar a quase 2 anos =\ to voltando agora
nao lembro exatamente os ganhos que tive, mas ctz foi o melhor que eu fiz e o melhor que eu jah vi em DVD , na aula do Mentzer.
baixa ae no emule e tire suas conclusoes.

claro que cada pessoa tem um biotipo diferente, mas creio que pra ganho de massa muscular nao tem melhor.
Mas tb vc n vai ficar fazendo ele a vida toda né?
até porque pro musculo crescer ele precisa ficar sendo estimulado "sempre" de uma maneira diferente, ou seja, nao pode deixar o musculo se acostumar, tanto com o peso, quanto com a série e tipos de exercicios, por isso é bom a cada 3 meses mais ou menos dar uma boa variada nos exercicios

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
cade tu no MSN, chupao:?

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
Mas vc fazia as superseries? Foda deve ser conseguir faze-las na academia tendo q usar 2 aparelhos simultaneamente..

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Flight Of Icarus
fazia sim.
a academia q eu frequentava, na hora que eu ia soh tinha eu e meu irmao malhando, era perfeito hehehe

agora soh tenho tempo de ir na academia da faculdade q ta sempre cheia, aí ta dificil de conseguir animo pra voltar a malhar direito

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
a academia q eu frequentava, na hora que eu ia soh tinha eu e meu irmao malhando, era perfeito hehehe

Essa é a academia perfeita, uhauhuha.
Minha antiga academia tmb ficava mais ou menos vazia, só q na epoca eu estava me adaptando ainda.

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
Mas vc fazia so um treino por semana( treinando só peito e costas durante 3 semanas, depois pernas durante outras 3 semanas e depois ombro e bracos) ou treinava 3 vezes normalmente, so q com as superseries e exercicios mais compostos?

Mickey Mouse IV
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
Uai...

Ah!
Já sei quem tu é "gruliz"

=)

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Flight Of Icarus
Nah
era segunda quarta e sexta
sendo quarta fazendo perna

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Mickey Mouse IV
isso aí...
hehehe

Flight Of Icarus
Veterano
# jun/07
· votar


Totti
Vc ficava então uns 20 min na academia né?

GuitarHouse
Veterano
# jun/07
· votar


aê, 1 dia malhando.

Já ta forte?

Totti
Veterano
# jun/07
· votar


Flight Of Icarus
era um treino bem rápido mesmo
mas acho que dava mais, com os alongamentos
mas de treino mesmo, era por aí, de 15 a 20 min +-

imorrivel
Veterano
# jun/07 · Editado por: imorrivel
· votar


A ideia de fadigar o musculo treinando ele 2 vezes por semana eh bem complicada!

Concordo que boa parte das repetições ab/ab acabam por fatigar, mas nao vejo isso no caso do meu treino!

Nao vamos esquecer que boa parte dos fisios, mesmo quando estão ciclando treinam 2 vezes o mesmo musculo na semana!

O importante aqui nao, eh saber escolher qual exercicio fazer na primeira, e qual na segunda!E saber isolar bem quando se faz o movimento!

Alguns exercicios, mesmo mudando a pegada já dá uma diferença, o importante aqui eh saber isolar!

Treinando todo dia, digamos que no dia de peito vc usa um mergulho em barras paralelas, obvio que se vc fazer de forma incorreta isso pega o triceps, mas se vc consegue isolar bem, mesmo o 100% nao sendo possivel, vc passa longe de fadigar o musculo, fazendo uma serie com 1 exercicio um dia, e outra com outro exercicio, mesmo sendo o mesmo musculo muita coisa muda!

Eu acho mais interessante fazer 1 musculo por semana, mas quando se sai de um treino pesado, esse cai bem...eu acho que alem de manter legal, dá uma preparo bom para o proximo treino!

Basta manter o aquecimento com pesos leves, e se concentrar bem na intensidade, eh possivel assim aumentar o peso a cada vez que muda a serie, conseguindo isso está bom!

Existem boas series que usam 2 series, dividas na semana, outras que usam 2 series no mesmo dia!

Nao confundir treinar todo dia, com fazer 4 series de sie lah qts, como mtos fazem...

Existem treinos diarios interessantes..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comecei a malhar guras!