Autor |
Mensagem |
Wrvieira Veterano |
# dez/07
· votar
E o que vcs acharam do agente duplo Antônio Carlos, que ainda era jogador do Santos quando negociava jogadores/técnico para o Curintcha? É o cúmulo da falta de ética! Por isso que o time está onde está...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Wrvieira
É um baita de um preconceituoso fdp...
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Elenco da Batalha dos Aflitos será desmanchado
snif
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
toty Bramiresmas tipo assim, ta certo que o palmeira não e la grandes coisa (( eu sou palmeirense)) mas dai trocar o palmeiras pelo goais pra disputar o camp. goiano
O Goiás tem MTA grana. Não sei daonde tira, mas sempre teve.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Wrvieira E o que vcs acharam do agente duplo Antônio Carlos
baita fdp, racista desgraçado. Esse daí quero que morra empalado pelo negão Motumbo, 36 cm de rola.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
E o que vcs acharam do agente duplo Antônio Carlos Tem um histórico NEGRO com o Grêmio. Racista.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Enviado: 7/dez/07 11:27
o/ \o (paf pro)
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Esse daí quero que morra empalado pelo negão Motumbo, 36 cm de rola.
=OOOOO
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
e aí seus nerd quem será que ganha no duelo:
BRasilzinho sub-21 X Seleção do Varzeano Brasileiro 2007?
no final das contas, Acosta no ataque e outros varzeanos metidos a craque eu ainda sou mais Pato, Lulinha e Diego Souza..
Vamo gurisada!
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin Bah, não sei o que te dizer mesmo heehehe
Tomara que a sub23 ganhe com 1 do diego pelo menos.. haha \o/
Dizem que o pato ta com a bolinha bem murcha nos treinos...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.Blo gDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt§ion=Blogs&post= 37117&blog=236&coldir=1&topo=3994.dwt
AUShuaHSuAUSahsaus
\o/
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Grêmio contrata volante Júnior do Flamengo Jogador não vinha sendo aproveitado pelo Rubro-Negro
É para o meio-campo o primeiro reforço do Grêmio para 2008. O Tricolor acertou a contratação de Júnior, segundo volante que estava no Flamengo. O jogador foi campeão da Copa do Brasil com o Rubro-Negro em 2006, mas não vinha sendo aproveitado pelo técnico Joel Santana. Em breve mais informações
RÁDIO GAÚCHA
Desconheço
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
http://www.paixaorubronegra.com.br/noticias/noticia.php?id=129
http://futrio.blogspot.com/2007/03/jnior-fora-do-flamengo.html
novo léo lima
hehehehe
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Dizem que o pato ta com a bolinha bem murcha nos treinos...
mano pepa pa pa pa
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs novo léo lima
hehehehe
meu, marra tudo bem.. Não pode é ficar gordo e bebum q nem o Leo Lima.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin mano pepa pa pa pa palavras do dunga meu caro.. é só tu ler jornal..
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs izzystradlin
ROUND 1 - Fight!
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0 ,,MUL207987-4482,00.html
Dunga comanda o primeiro coletivo
Dunga comandou nesta quinta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, o primeiro coletivo com a seleção olímpica. A equipe se prepara para enfrentar a equipe de craques do Brasileirão, neste domingo, no estádio João Havelange.
O treinador escalou como titulares o goleiro Renan, do Internacional, os zagueiros Breno, do São Paulo, e Leandro Almeida, do Atlético-MG, os laterais Leonardo, da Portuguesa, e Nei, do Atlético-PR. No meio-campo, Dunga aproveitou a base do Cruzeiro: Charles, Ramirez e Wagner jogam ao lado de Diego Souza, do Grêmio. E no ataque, Diogo, da Portuguesa, eleito o melhor jogador da Série B, e Alexandre Pato, a grande estrela desta primeira convocação e que é jogador do Milan, da Itália.
Os reservas jogaram com Felipe (Santos), Apodi (Vitória), Rhodolfo (Atlético-PR), Leonardo (Grêmio) e Valmir (Palmeiras); Maycon (Internacional), Toró (Flamengo), Thiago Neves (Fluminense) e Pedro Ken (Coritiba); Keirrison (Coritiba) e Pedro Oldoni (Atlético-PR). O primeiro tempo do coletivo terminou 0 a 0 e durou cerca de 30 minutos.
Para o segundo tempo, o treinador fez duas mudanças na equipe titular. Entraram Toró e Pedro Oldoni nos lugares de Ramirez e Diogo. Alexandre Pato teve uma atuação discreta. Apesar de se esforçar e correr bastante, o atacante não conseguiu nenhuma jogada de destaque. E o trabalho acabou com um novo empate sem gols.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
palavras do dunga meu caro.. é só tu ler jornal..
o Dunga é um merda...nunca treinou nada e fica se achando o sabixão..
o treinador do MILAN que é de respeito comparou o Pato (só treino) com Ronaldinho G.
o Dunga tá querendo que ninguem bajule demais o marreco...
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
e pra quem fala que eu defendo quem é colorado por mais que seja ruim ta aí...
como Jogador o Dunga foi ídolo tanto que se criou no Inter e em 99 fez um gol de cabeça contra o Parmera que nos tirou na ultima rodada da segundona..
mas como treinador ele é um cabeça de vento...
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
Pai e Filho... - hahahahahahahah - Sensacional!
FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?
PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!
FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?
PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.
FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?
PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.
FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?
PAI: É filho, tá certo porra!!!
FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?
PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!
FILHO: Sério Pai!? Quando?
PAI: Em 2000.
FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?
PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?
FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?
PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá./ O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado./
FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?
PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.
FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?
PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!
FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?
PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.
FILHO: E na final ganhamos de quem?
PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.
FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?
PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?
PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".
FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?
PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?
FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.
PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!
FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?
PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)
FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?
PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?
FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?
PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!
FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.
PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!
FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.
PAI: (APENAS SUSPIRA)
FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.
PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.
FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!
PAI: ( um minuto de silêncio)
FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?
PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)
FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?
PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Treino da seleção pré olímpica
O gol de Alexandre Pato foi logo no início do coletivo. Diego Souza chutou, o goleiro Felipe espalmou e, na sobra, Alexandre Pato completou para o gol. Diogo, eleito o melhor jogador da Série B, fez o segundo gol dos titulares. Pedro Oldoni diminuiu para os reservas. E Thiago Neves em uma jogada de bola parada marcou contra e encerrou o placar: 3 a 1.
Diego Souza aparecendo bem \o/ Acho que já ganhou a vaga do Tiago Neves
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin o Dunga é um merda...nunca treinou nada e fica se achando o sabixão..
Uuuuuuuuuuuiii bibaaa... ta brabaa hj???
AUHSuhUAHUShuAHSUhuAHusa
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Elenco da Batalha dos Aflitos será desmanchado
snif :(
gsprs Diego Souza aparecendo bem \o/ Grêmio é obrigado a comprar esse cara.
never_ever http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL207342 - 4411,00.html Ramonstro emprestados \o/ UIEhiouAHEUIOOHUE vivaaaa \o/ Ramão vai sai-ir, Ramão vai sai-ir \o/ uheuiohauiehue
gsprs http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL208750 - 4411,00.html
Eu sempre me emociono com despedidas.. ="""" Sim =/ Mano Sandro Goiano merece se dar bem ;)
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/07
· votar
Grêmio contrata volante Júnior do Flamengo
Júnior Barbie??
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?
PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.
uheuheuheuheueauhaauh
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
e eu achando que o Gabiru era um ídolo podre..
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Lulinha
oh shit
|
never_ever Veterano |
# dez/07
· votar
Júnior Barbie?? depois de uma semana no Grêmio:Júnior aquele cavalo que bate até na mãe??
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde uhuhu mto bom
Pedro Oldoni diminuiu para os reservas. ????????!?!?!?!??!?!
caralho, o dunga tem uma predileção por amebas, pqp!! na principal é o afonso, e agora na olimpica é esse ze que mal sabe dominar uma bola
|