Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Corintians 2008:
Felipe - Patrício, Zelão, Betão e G. Nery (se conseguir ficar 3 jogos sem machucar) - Sandro Goiano, Labarthe, Nunes e Ramon; Luciano Marreta e Tuta.
Técnico: Mano "bruxos" Menezes.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Os torcedores querem nossa zaga tb hehehhehe
Olha o link do orkut q eu postei na outra pagina.. Os curintiano achando que o nosso ramóm é o mesmo que jogava no vasco uma vez UAHSUhAShsa
mal sabem eles....
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Os torcedores querem nossa zaga tb hehehhehe
a zaga NÃO! Essa fica, William e Teco eternos no Imortal.. heuheueh
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder ahhh que se foda o curintcha... torci pros caras serem rebaixados justamente pra ver se os "mano" sumiam daqui e vcs ficam ai falando nos falecido... Os manos e O MANO... hahaha
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
[NOTÍCIAS] - Informações do Grêmio no fim de tarde
## 5 de Dezembro de 2007 ##
• CONTRATAÇÕES:
O Grêmio segue em busca de reforços para 2008. A idéia é acertar pelo menos com três reforços até o inicio da pré-temporada. As prioridades seriam um lateral-direito, um meia e um atacante. Para o ataque, Soares (Fluminense), 22 anos, é o nome mais cotado. Pelaipe deixa claro que, mesmo com a liberação dos R$ 32 milhões referentes às vendas de Lucas e Carlos Eduardo, o clube continuará sua política de não investir acima do orçamento.
• PARCERIA COM A LUSA
Os dois clubes estariam iniciando negociações para negócios entre jogadores. A Portuguesa teria interesse em alguns atletas do Grêmio, cujos nomes não foram revelados. Caso a parceria seja concluída com sucesso, um zagueiro, um volante, um meia e um atacante poderiam se transferir, por empréstimo, para a Lusa.
• DIEGO SOUZA
Carlos Leite, que representa o meia, declarou que são grandes as chances do jogador continuar no Olímpico. O Grêmio enviou ao Benfica, de Portugal, uma carta de intenções mostrando que tem interesse na compra do atleta por um valor de € 4 milhões.
"Nós estamos conversando a respeito da situação dele também. É difícil avaliar, mas eu acredito que tenha grandes chances dele permanecer no Estádio Olímpico", declarou Carlos Leite.
• FLÁVIO TREVISAN VAI PARA O CORINTHIANS
O preparador físico Flávio Trevisan acertou com o Corinthians para 2008. A direção do Grêmio admite que a escolha de um substituto pode acontecer antes mesmo da chegada do técnico Vágner Mancini, na próxima semana.
• SANDRO GOIANO QUER FICAR
O volante Sandro Goiano pode reforçar o Corinthians. Seu contrato com o Tricolor acaba no fim desse ano, e ele admite que pode deixar o Estádio Olímpico, mesmo querendo permanecer no clube gaúcho: "A minha vontade é de ficar no Grêmio, mas isso não depende só de mim (...)"
• DISPENSAS
A direção do Grêmio não deve dispensar nenhum jogador até o dia 12 de dezembro, data prevista para a chegada do técnico Vágner Mancini ao Estádio Olímpico. Assim, será reavaliada a saída de jogadores que não estavam nos planos de Mano Menezes, como o goleiro Galatto, o volante Gavilán e o atacante Luciano Marreta.
• PERMANÊNCIA DE SAJA
O presidente do San Lorenzo, clube argentino dono do passe do goleiro Saja, afirmou que o Grêmio não apresentou nenhuma proposta oficial para ficar com o goleiro.
Ele informou, ainda, que o está disposto a emprestar o jogador, mas não pelo preço que tem sido especulado.
• GREMISTAS REVOLTADOS COM MANO
No Orkut, o principal site de relacionamentos da internet, torcedores do Grêmio esbravejam contra o treinador na maior comunidade do clube.
Mano é chamado de mercenário. Gremistas lamentam que ele tenha aceitado dirigir o Corinthians na Segundona em vez de ficar no Tricolor.
- Ridículo! Toda a admiração que eu sentia pelo Mano foi embora - escreve uma torcedora.
Mas a revolta não é unânime. Alguns membros da comunidade lembram que o salário oferecido pelo Corinthians foi bem maior. E destacam que o ciclo do treinador no Olímpico já estava mesmo encerrado.
FONTES: ClicRBS, GloboEsporte.com e Final Sports
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar
o salário oferecido pelo Corinthians foi bem maior. E destacam que o ciclo do treinador no Olímpico já estava mesmo encerrado. Bem nessa.
Povinho é foda, viu!Deixa o cara, pow.
Poderia vir o Diego Souza e a zaga titular, Teco e Willian UIAEHuioAHEuihAOUIEHIAUEHuiAHEuoiaHEUIOHAUIE Os "manos" são muito sonhadores.Galerinha do curíntia no Orkut...tsc tsc heuioaehuiheuihe
|
never_ever Veterano |
# dez/07
· votar
fica Gavilán
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
fica Gavilán
aeUHiuaeH pode fica vai toma 3 ano de suspensao ja depois do 1° jogo
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# dez/07
· votar
[b][/b]
|
Locohawa Veterano |
# dez/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL20 1717-4276,00.html
Só pra conferir, se já não foi postado =]
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads Agora veja o Santos, vice campeao e penultimo na media de publico...isso que é torcida.
A torcida do Santos parece ser pequena mesmo, pelo menos na capital paulista, na época em que morei em SP, de cada 30 pessoas que torcia para algum time, 1 era santista (algo mais ou menos assim)...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# dez/07
· votar
Carlos Henrique 2 Os santistas só surgiram a partir de 2002.Foram extintos na década de 60 e retornaram na era "Robinho".
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Rafael Walkabout Os santistas é uma mixaria de gente, e que não costuma ir a campo mesmo..
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Problema da equipe do Santos, é que fica em Santos.
Rafael Walkabout Vai dar meia hora de cu vai mano.
Em números absolutos não deve ficar muito atrás do grêmio não, e olha q esse divide apenas com mais um time o estado todo.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Se o nº de santistas é mixaria, do seu time tb é:
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL15 0711-4276,00.html
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
O vice presidente do Internacional, Giovanni Luigi, também não gostou nem um pouco de saber que, mais uma vez, seu clube aparece atrás do Grêmio. hauhuahua
Mas enfim, tem que ver o critério dessa pesquisa.. Porque no RS por exemplo é difícil ter alguém que torça pra um time de fora do estado. Já no Paraná, Sta. Catarina e outros a situação se inverte.
E se a pesquisa teve maior amostragem em SP e RJ, é normal que apareça esse ranking aí.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Se o nº de santistas é mixaria, do seu time tb é:
hauahua eu só tava esperando tu vir comentar.
Em número absoluto não tem como se saber ao certo, essas pesquisas aí tu sabe q são meio furadas, por serem feitas através de amostragem....
Torcida eu vejo mesmo pelo estádio. Não adianta o cara dizer q é torcedor, se nunca foi a campo ver um jogo do seu time..
Não sei de nada, mas meu time botou liso, liso, mais de 20 mil de MÉDIA no campeonato, e isso q a campanha foi bem meia-boca.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
maggie O vice presidente do Internacional, Giovanni Luigi, também não gostou nem um pouco de saber que, mais uma vez, seu clube aparece atrás do Grêmio.
E faz tempo. Mas é so ver o público nos estádios...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Creio que seja no Brasil todo, pq na região sudeste, a maior torcida é a do Corinthians, isso é incontestável. É só analisar a população do RJ e dividir por 4, e de SP dividir por 4. O Flamengo leva muita vantagem no norte / nordeste, reflexo talvez, do fato do RJ ter sido durante muito tempo a capital do Brasil.
Bramires Realmente qualquer pesquisa pode ser meio furada, mas só posso falar com base nela, se for falar com base no que vemos, não vai dar certo.
Agora, o q me deixo irado, é toda a mafia do curintia falar em 30 milhões de sofredores. O caraio que é.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Realmente qualquer pesquisa pode ser meio furada, mas só posso falar com base nela, se for falar com base no que vemos, não vai dar certo.
Fato mesmo só a média de público. O resto é especulação.. Se perguntarem pra minha mãe q time ela torce, ela vai dizer "Grêmio". Só que o último jogo de futebol q ela assisitu foi a final da copa de 1994.
Isso é torcedor?
Daí aparecem os 30 milhoes de corintianos, de gente q nem sabe o que é uma bola.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Mas os tais 30 milhões saíram da boca dos dirigentes, não de pesquisas.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Mas os tais 30 milhões saíram da boca dos dirigentes, não de pesquisas.
Pior ainda. O foda é a mídia apoiando.. Tu provavelmente deve ter visto a transmissão do jogo Grêmio X Corintians domingo passado, ou parte dela.
Tava assisitindo o jogo pela TV (não pude ir a campo, faltou $$ pra viajar), quando achei a torcida do Grêmio muito quieta, fora do normal, sendo q é uma barulheira do cão sempre.. O RETARDADO do Cléber Machado narrando o jogo me solta a pérola "a torcida do corintians hj tá equivalendo a do Grêmio no barulho". Realmente, pelo audio do jogo parecia isso.
Porra, como assim, se eram 2 mil deles contra uns 20 mil do resto do estádio, sendo que só na geral ficam uns 5 mil?
Troquei de canal, tudo explicado. Na band, nem se ouvia a "fiel". Vendo a choradeira deles depois, dava pra ver q tava cheio de microfones na torcida do curintia. Aí até o São caetano faz barulho.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Eu to ligado, comentamos isso logo na segunda feira. E vc quer saber onde aconteceu isso também?
Santos x Grêmio. Libertadores desse ano, segundo jogo, só fica mostrando a mísera torcida do Grêmio, e focava sempre uma ***** loira. Além dos narradores tb torcendo pro Grêmio. Exatamente como foi nesse jogo de domingo.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Santos x Grêmio. Libertadores desse ano, segundo jogo, só fica mostrando a mísera torcida do Grêmio
cara, não lembro disso, só lembro q era pouquissima gente, tipo 1,5 mil pessoas..
Além dos narradores tb torcendo pro Grêmio.
Aí tu forçou. o Cleber Machado quase gozou na camera quando o Santos empatou o jogo, sem falar na lambeção de saco pro Luxemburgo.... Ainda acho q esse bastardo é santista.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Além dos narradores tb torcendo pro Grêmio uahsuhuashuhaUShhUASas
Isso não foi na globo....
O único momento a favor do Grêmio foi a hora que o narrado falou do golaço do diego souza...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires gsprs
Mano, eu quase tive foi um piripaque com aquela narração, bem como minha namorada que estava junto.E foi na merda da Globo sim.
E era pouca gente mesmo, mas o tempo todo ficavam focando o pessoal.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Pois mano. Time grande é assim.
Um dia, quem sabe, o Pelé volta e a mídia reaparece...
UAHSUashaUHsuhaSuaHsuAHsahushuas
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Agora falando sério..
eu quase tive foi um piripaque com aquela narração Porra... se é assim agente em q ter pirpaque todo jogo.. Pq nunca, eu disse nunca, torcem pra nós...
E era pouca gente mesmo, mas o tempo todo ficavam focando o pessoal. Isso foi na onda de que o Grêmio tinha a melhor torcida do Brasil na época.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Time grande é assim? Tem que jogar a segunda divisão, ser campeão em cima de algum time tipo Naútico que a mídia aparece??
Mas aí, na década de 90 se não me engano vcs jogaram a 2ª divisão também né, na época deu certo esta estratégia?
Eu gosto de assistir jogo na ESPN, me parece o local onde tem mais profissionais imparciais, e menos sujeitos a algum tipo de apelo comercial.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei E foi na merda da Globo sim.
pra evitar isso, sempre vejo no SPORTV quando o o jogo é fora de casa, ou não posso ir ao estádio.
TRUE mesmo é ver o jogo com o rádio AM na orelha, isso é q é futebol. Aguentar os narradores e comentaristas parciais da Globo é pra fuder o peão..
|