Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Pedro Ernesto tava no JA hj..
|
Mah Pezzoa Veterano |
# dez/07
· votar
puta que pariu pra fora!
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Mah Pezzoa pariu pra fora!
pra dentro é difícil hein
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
O Flamengo leva muita vantagem no norte / nordeste, reflexo talvez, do fato do RJ ter sido durante muito tempo a capital do Brasil.
q nada, eu morei em uberlandia e segue o mesmo raciocinio: as transmissões, nos primórdios do rádio, eram só de jogos de times do rio, principalmente flamerda e vasco. em uberlandia não se ve 1 atleticano e uns pingados cruzeirenses. Agora, flamenguista e vascaíno é igual mato
|
Jason Veterano |
# dez/07
· votar
decadente falar de futebol a noite por aqui
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
*Ricardo de Jesus troca de clube na Rússia e Inter lucra R$ 1 milhão Atacante jogará no CSKA ao lado de Daniel Carvalho e Vágner Love
*Lateral-direito Baiano confirma ter recebido sondagem do Inter
NP: Santos largando um baiano...hah incrível! melhor trocadilho da última década...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ricardo de Jesus
Quem?
E faz tempo isso, mais de ano esse namoreco aí..
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
*Lateral-direito Baiano confirma ter recebido sondagem do Inter Era nesse aí que o grmio tava de olho tb??
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Quem?
Atacante que fez 7 gols em 20 jogos.. É pior que o tuta.. hAHA
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Atacante que fez 7 gols em 20 jogos.. É pior que o tuta.. hAHA
Te juro q não sei quem é...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Eu também não faço a mínima idéia... Mas tb cara.. olha de gente que tem na base dos clubes.. Esses caras tem que ir pra algum lugar hehhe
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Eu também não faço a mínima idéia... Mas tb cara.. olha de gente que tem na base dos clubes.. Esses caras tem que ir pra algum lugar hehhe
Uns deveriam ir carpir terreno baldio... huhauha
Tu viu que não vai ter renovação do Galatto, Sandro e Patrício??
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Ah, e acertaram o emprestimo do PEreira e do NUnes?
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Tu viu que não vai ter renovação do Galatto, Sandro e Patrício?? Pelo que sei desses não tem nada definido.. Mas o patrício parece que vai pra portuguesa.. ou quem sabe até o curintia UAHShuAS
Ah, e acertaram o emprestimo do PEreira e do NUnes? Esses vão tade hahahha
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
O Santos vai ter que pagar quanto?
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei hahahhahaa Pra ser reserva do alessandro eu imagino a bolinha do cara UAHSuhaUs
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Pra ser reserva do alessandro eu imagino a bolinha do cara UAHSuhaUs
bãi. Esse tá bem cotado.
gsprs Pelo que sei desses não tem nada definido.. Mas o patrício parece que vai pra portuguesa.. ou quem sabe até o curintia UAHShuAS
Já tão cogitando o Sandro no curintias.. Mas é certo que esses não jogam no Grêmio em 2008.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Bramires
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL208750- 4411,00.html
Eu sempre me emociono com despedidas.. =""""
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Já tão cogitando o Sandro no curintias. Desejo sorte a esse cara.. \m/ Ele merece..
Aqui na azenha segundo volante é q nem água... <o>
Já cabeça de área é 2 ou 3 =/
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Desejo sorte a esse cara.. \m/ Ele merece..
merece sim. E se eu fosse dirigente, manteria ele no elenco. Desses 5 aí q tão liberando, é o único que manteria.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Penso assim também... Pela trajetória dele no clube ele merecia encerrar a carreia por aqui e depois assmir um cargo, ou coisa do tipo...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
http://www.youtube.com/watch?v=WUME0NBIvd4&feature=related
Bons tempos
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
é que eu acho ele bom jogador, sempre q entra dá um gás no time... Ainda serviria pra 2008, um ótimo reserva.
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
não sei si ja comentaram a saida do Caio JR do palmeiras, mas não concordei, acho que ele deveria continuar, apesar dos pesares, ele fez um bom trabalho, e com certeza iria colher frutos em 2008....e vcs o q acharam da saida dele?
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires é que eu acho ele bom jogador, sempre q entra dá um gás no time... Ainda serviria pra 2008, um ótimo reserva. Com certeza... Sem falar que é um lider em campo...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
toty Eu acho ele um baita técnico...
Podia ter vindo pro grêmio ehehhehe
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
Eu acho ele um baita técnico...
pois é , agora so falta o palmeiras anunciar o jair picerni dinovo, ou o joel santana, valdir espinosa.. coisa do tipo..
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
toty não sei si ja comentaram a saida do Caio JR do palmeiras, mas não concordei, acho que ele deveria continuar, apesar dos pesares, ele fez um bom trabalho, e com certeza iria colher frutos em 2008....e vcs o q acharam da saida dele?
cara, o boato que eu ouvi é q foi pressão da torcida e talz... Pode ser mágoa por terem perdido a vaga na ultima rodada, mas a realidade só apareceu.
O time do Palmeiras é mediano. Tinha um fdp decisivo, que quando foi suspenso fudeu com o time.
Além de não se impor em casa, o que foi uma tonica no campeonato.
Eu manteria ele no cargo, baita técnico. Mas vai saber as razões, ese cara pode ter crescido o olho tb e pedido uma fortuna pra renovar.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires toty
Parece que o dorival junior vai assumir o parmera...
e o adilson batista foi pro cruzeiro...
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
Eu manteria ele no cargo, baita técnico. Mas vai saber as razões, ese cara pode ter crescido o olho tb e pedido uma fortuna pra renovar. Bramiresmas tipo assim, ta certo que o palmeira não e la grandes coisa (( eu sou palmeirense)) mas dai trocar o palmeiras pelo goais pra disputar o camp. goiano onde so tem o goias e o vila nova do tulio artilheiro com 65 anos de idade, e foda né!!!!
com certeza foi mais uma grande burrada da direçao do verdão!!! e demitiram ele.......
ele não vai ficar muito tempo np goias não!!! vai pra um grande centro logo logo......é uma pena!!!!!
|