Autor |
Mensagem |
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
me parece q o sr. está magoado com meu time.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Rádio é muito TRUE mesmo man. Agora tem a Rádio Eldorado / ESPN, vou passar a ver os jogos na globo no mute e escutando os caras. Até mesmo os comentaristas cariocas me agradam.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Rádio é muito TRUE mesmo man. Agora tem a Rádio Eldorado / ESPN, vou passar a ver os jogos na globo no mute e escutando os caras. Até mesmo os comentaristas cariocas me agradam.
a espn é massa mesmo, gosto da espn brasil tb.
Eu só preciso de um celular com rádio, pq detesto ir pro estádio cheio de troços nos bolsos... To a fim de comprar um Nokia com rádio FM bem bagaceiro, só pra usar quando for a jogos.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Mas aí, na década de 90 se não me engano vcs jogaram a 2ª divisão também né, na época deu certo esta estratégia? Sim. Ganhamos uma libertadores, um brasileiro e 2 copas do brasil.. sem falar nos estaduais...
Eramos conhecidos como Máquina Tricolor ou Papa Títulos do sul. xD
Eu gosto de assistir jogo na ESPN, me parece o local onde tem mais profissionais imparciais, e menos sujeitos a algum tipo de apelo comercial. Eu geralemtne vejo no Bar... Como sempre é uma zueira a narração é o que menos importa hehee
Bramires TRUE mesmo é ver o jogo com o rádio AM na orelha, isso é q é futebol. Isso é verdade... Eu tb gosto...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Não, mágoa não, como disse pro filipi outro dia, antes de conhecer vcs aqui no forum eu até tinha uma simpatia pelo Grêmio, agora tenho é ódio mesmo hahahahha
E claro que nem é pela equipe em si, que mostrou desde que voltou da 2ª divisão muita coisa positiva, daqui pra frente, penso eu, vai ficar um tempo no ostracismo.
Meu papel aqui é rebater o ponto de vista de vcs. Monopólio nunca é bom.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
me parece q o sr. está magoado com meu time. uhasuAHSuAHSuhas
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Ganhamos uma libertadores, um brasileiro e 2 copas do brasil.. sem falar nos estaduais...
hahahahah não sei pq tinha me esquecido desse 'detalhe'.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Pode dizer que você nos ama. Ninguém vai te chamar de veado.
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Nokia com rádio FM Me diga uma rádio FM que transmita.. Por aqui não sei de nenhuma =/
Kensei xD
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Eu só preciso de um celular com rádio, pq detesto ir pro estádio cheio de troços nos bolsos... To a fim de comprar um Nokia com rádio FM bem bagaceiro, só pra usar quando for a jogos.
Quando vou ao campo, nunca levo rádio, prefiro assim, pq ai moldo minhas opiniões (certas ou erradas) sem influência nenhuma.
gsprs xD
Viado de merda;
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei uHASuuAHsAHUs
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Eu sempre levo rádio no estadio...
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Não, mágoa não, como disse pro filipi outro dia, antes de conhecer vcs aqui no forum eu até tinha uma simpatia pelo Grêmio, agora tenho é ódio mesmo hahahahha
auahuahuh Eu tinha simpatia pelo Santos desde 1995. Porém, com a babação de ovo na época do robinho e cia., tomei asco, o que só aumentou com o Sr. Jonas Greb.
E claro que nem é pela equipe em si, que mostrou desde que voltou da 2ª divisão muita coisa positiva, daqui pra frente, penso eu, vai ficar um tempo no ostracismo. Meu papel aqui é rebater o ponto de vista de vcs. Monopólio nunca é bom.
Bom, aí só o futuro dirá. EU, como gremista otimista, digo que em questão de 3 a 4 anos, e com o estádio novo pronto, estaremos sempre ali beliscando títulos. Isso se o trabalho de reestruturação começado em 2005 for mantido.
gsprs Me diga uma rádio FM que transmita.. Por aqui não sei de nenhuma =/ Em POA tem a Gaúcha, Band e Guaíba.. heuheu é só lá q ouço rádio AM na hora do jogo.
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Quando vou ao campo, nunca levo rádio, prefiro assim, pq ai moldo minhas opiniões (certas ou erradas) sem influência nenhuma.
Certo. Eu não costumo dar muita bola pra comentários, me importa mais é em lances duvidosos e pra antecipar substituições..
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Cleber Machado Pra mim o melhor narrador da Globo. Mas geralmente escuto os jogos no rádio mesmo, pra ter ataques cardíacos sequenciais...
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Em POA tem a Gaúcha, Band e Guaíba.. heuheu é só lá q ouço rádio AM na hora do jogo. Man, não sei de nenhuma FM que transmita os jogos. A Band News passa alguns, raramente. De resto, só AM. E que eu lembre nenhum celular tem rádio AM.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
o importante é ouvir o Pedro Ernesto gritando..
"Raaaaaaaaaaaaaaasga a camiseta do SP"
hahaha
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Man, não sei de nenhuma FM que transmita os jogos.
CBN.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde eis que surge....
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde CBN. No RS?
PS: oi bocão
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Até q enfim um paulista pra trocar idéia...
|
# dez/07
· votar
izzystradlin Qual foi?
maggie
Não sei. Não?
Aqui no Paraná é 95,5 FM.
Kensei
Fala mano.
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde Ontem a noite conversei com um amigo que foi no jogo dos porcos domingo. Ele disse que a festa após o jogo, ali na Rua Turiassu foi insana, que a cada gol do góias anunciado era como se fosse um gol de copa do mundo heheheh
|
# dez/07
· votar
Kensei
Po... eu tenho um link de um video da festa da torcida palestrina quando chega a notícia do fim do jogo no Olímpico.
vou postar pra tu ver.
|
# dez/07
· votar
Kensei
http://br.youtube.com/watch?v=hVbH55c5rTg
Vê ai mano. hahaha
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde hahahaha irado mesmo, mas o comentário do cara "ee saudade de comemora um titulo neh porcada!?" foi sensacional tb huahau
|
# dez/07
· votar
maggie PS: oi bocão
Também te amo. :*
Kensei ¬¬
Viado.
Vou almoçar. Té mais man.
|
never_ever Veterano |
# dez/07
· votar
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Gremio/0,,MUL207342- 4411,00.html Pereira e Ramonstro emprestados \o/
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
maggie Man, não sei de nenhuma FM que transmita os jogos. A Band News passa alguns, raramente. De resto, só AM. E que eu lembre nenhum celular tem rádio AM.
como nao?? Já cansei de ir a jogo no olímpico e ouvir jogo pela gaúcha na fm.. Não posso estar maluco! heeh
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin o importante é ouvir o Pedro Ernesto gritando..
"Raaaaaaaaaaaaaaasga a camiseta do SP"
totalmente parcial esse cara, mas ele bota emoção nas narrações.
|