Autor |
Mensagem |
Wrvieira Veterano |
# dez/07
· votar
o Gremio não marcou outro gol por ruindade mesmo, nada a ver com ter tirado o pé.
Cara, e o gol que o Tuta perdeu aos 47min. do 2º tempo? Ele saiu sozinho num contra-ataque, sem goleiro (o Felipe tinha ido tentar o cabeceio pela 2ª vez) e, ao invés de progredir e entrar com bola e tudo no gol (seria a última pá de cal no caixão do Curintcha), ele tentou tocar, e ainda tocou errado... Como diria Silvio Luiz, "pelo amor dos meus filhinhos...".
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder Eu vi o Ronaldo ontem dando chilique, impagável!
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
Wrvieira Cara, e o gol que o Tuta perdeu aos 47min
essa frase é uma coisa incrível..vejo todos os jogos...
aeuheuhe
|
Wrvieira Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
Cara, não vejo a hora de chegar 18h hoje pra ouvir "Estádio 97"... Hoje vai ser histórico...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
izzystradlin uaHSuhuaUSAHShuAS
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Wrvieira ahhh vc tb escuta? Curto demais o programa Semana passada eu fui com eles na Copa Bavaria Premium, do caralho!!
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Continuo achando que teu time é mediocre hehe =D
|
Wrvieira Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
Sério? Putz, deve ter sido show de bola mesmo! Só pelos comentários pós-evento, eu rachei de rir... Os caras são impagáveis... Tenho certeza que vão fazer uma edição com todas as frases do Mano, do tipo: "Time grande não cai..."
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Ed_Vedder abriu o programa com aquela musica da vanessa da mata com o ben harper
"acabou tudo, não tem mais jeito", mostrando imagens dos maloqueiros chorando... depois mostraram os bandidos assistindo ao jogo num bar, vibrando com o gol do "timão" e com o gol do inter... e depois tudo chorando... ai fechou o pau e expulsaram os reporteres do bar ahuahauhau
depois o neto dando chilique
O Neto chamou os colorados de pipoqueiros ontem, impagável. huahuahua
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs
só muda o numerozinho ali...uhaeuheuhe
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
O Neto chamou os colorados de pipoqueiros ontem, impagável. huahuahua
haha...pipoqueiro mas melhor que torcer pra time e bandido e ainda SER um baita cheirador... sem contar que ele acha que alguem no Inter ia querer salvar o Curintia..uheauhea piada né...
como já disse: "trouxa uma vez em 2005 tudo bem agora 2 vezes não"
CHooora Neto...eheheh
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
ainda SER um baita cheirador Essa é nova pra mim.
"trouxa uma vez em 2005 tudo bem agora 2 vezes não" Não vi o jogo.. mas se entregaram foi um esquema bem feitinho. Não deixaram transparecer.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
maggie haha como e disse...
um time que chutou 2 vezes em gol e fez um deles...
de resto só tocou bola e não deu sequer UM carrinho pra fazer falta
haha não é normal...
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
Wrvieira
Cara, e o gol que o Tuta perdeu aos 47min. do 2º tempo? Ele saiu sozinho num contra-ataque, sem goleiro (o Felipe tinha ido tentar o cabeceio pela 2ª vez) e, ao invés de progredir e entrar com bola e tudo no gol (seria a última pá de cal no caixão do Curintcha), ele tentou tocar, e ainda tocou errado... Como diria Silvio Luiz, "pelo amor dos meus filhinhos...".
Mas havia um jogador do Corinthians no gol, se o tuta chuta direto, daquela distância, provavelmente o jogador conseguiria tirar a bola(além do que, o Tuta não chuta tão bem assim, e era capaz de errar por muito...)
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Tuta deu até um ferrinho na zaga do curintia ontem ehhe
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads Mas me confundi, o que o Galo liderava era o ranking do campeonato brasileiro, no qual era analisado as colocações dos clubes apenas no campeonato brasileiro.
aí até pode ser. hehe
bi da conmebol, e campenatos mineiros.
bi? Hum, não lembrava mesmo..
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Dr. Osmar hj na Band fez um fiasco, ameaçou todo mundo no curintia mas não deu nome aos bois. heuheu Baita cagão.
|
never_ever Veterano |
# dez/07
· votar
Diego Showza é do Grêmio em 2008
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Diego Showza é do Grêmio em 2008 Pelo que eu entendi é só até a metade do ano...
|
Kensei Veterano |
# dez/07
· votar
Seguinte, uns caras de uma rádio, muito bem informados, e assaz frequentadores de tais recintos, aformaram que jogadores do curintia na semana passada estavam no tradicional CONECTION, na zona leste.
É mole? Claro que não né.
|
never_ever Veterano |
# dez/07 · Editado por: never_ever
· votar
gsprs mas dai se sair vai ser pra fora do Brasil esse ano não têm pros ladrões de jogadores
|
Ed_Vedder Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei
e depois ficam posando de curinthiano na frente das cameras, ontem na band mostraram o verme aquele do dentinho vendo o jogo em casa... ridiculo velho, o cara se fazendo que tava chorando, não saia uma gota de lágrima da cara do safado.
Um cara que eu respeitei nessa rodada foi o Rodrigão, o cara chegou ontem no palmeiras, foi vaiado metade das vezes que jogou, e ainda assim abraçou a causa... esse sim chorou de verdade.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
Kensei jogadores do curintia na semana passada estavam no tradicional CONECTION, na zona leste. huahuahua Mercenários pra caramba.
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
pelo que notei..tirando Betão e mais dois...o resto não tava nem um pouco preocupado com o que aconteceu..
lamentável...
|
Wrvieira Veterano |
# dez/07
· votar
Kensei Seguinte, uns caras de uma rádio, muito bem informados, e assaz frequentadores de tais recintos, aformaram que jogadores do curintia na semana passada estavam no tradicional CONECTION, na zona leste.
Eu ouvi isso ontem, mas achei que ele devia ter jogado merd* no ventilador e dado nome aos bois...
Ed_Vedder Um cara que eu respeitei nessa rodada foi o Rodrigão, o cara chegou ontem no palmeiras, foi vaiado metade das vezes que jogou, e ainda assim abraçou a causa... esse sim chorou de verdade.
Chorou porque essa foi a última oportunidade de ele jogar num time grande...
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires bi? Hum, não lembrava mesmo..
92 e 97
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
Saiu a media de publico do campeonato.
http://perspectivabr.wordpress.com/2007/12/03/a-media-de-publico-final -do-brasileirao-de-2007/
|
makumbator Moderador
|
# dez/07
· votar
Luiz Rhoads
Mengão dominando no público(em média e em números absolutos)...como sempre! Só perdemos em média para a torcida do Bahia na série C(nordestino ama futebol muito mais que aqui no sudeste, já morei no Maranhão e pude ver isso de perto). Depois falam que a torcida do Corinthians é a "fiel" .... mas ficou apenas em sétimo!
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
makumbator se vc perceber q o tarcida vai qndo o time vai bem.... o corinthians passou mal o campeonato tdo, so no final q a torcida começou a dar apoio... pod ver, o flamengo foi bem no campeonato, po isso o grande publico
|
Non-Toxic Veterano |
# dez/07
· votar
Furacão eo.
|