.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
Wrvieira
Veterano
# dez/07
· votar

o Gremio não marcou outro gol por ruindade mesmo, nada a ver com ter tirado o pé.

Cara, e o gol que o Tuta perdeu aos 47min. do 2º tempo? Ele saiu sozinho num contra-ataque, sem goleiro (o Felipe tinha ido tentar o cabeceio pela 2ª vez) e, ao invés de progredir e entrar com bola e tudo no gol (seria a última pá de cal no caixão do Curintcha), ele tentou tocar, e ainda tocou errado... Como diria Silvio Luiz, "pelo amor dos meus filhinhos...".

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar

Ed_Vedder
Eu vi o Ronaldo ontem dando chilique, impagável!

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

Wrvieira
Cara, e o gol que o Tuta perdeu aos 47min

essa frase é uma coisa incrível..vejo todos os jogos...

aeuheuhe

Wrvieira
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei

Cara, não vejo a hora de chegar 18h hoje pra ouvir "Estádio 97"... Hoje vai ser histórico...

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

izzystradlin
uaHSuhuaUSAHShuAS

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar

Wrvieira
ahhh vc tb escuta? Curto demais o programa
Semana passada eu fui com eles na Copa Bavaria Premium, do caralho!!

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei
Continuo achando que teu time é mediocre hehe =D

Wrvieira
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei

Sério? Putz, deve ter sido show de bola mesmo! Só pelos comentários pós-evento, eu rachei de rir... Os caras são impagáveis... Tenho certeza que vão fazer uma edição com todas as frases do Mano, do tipo: "Time grande não cai..."

maggie
Veterana
# dez/07
· votar

Ed_Vedder
abriu o programa com aquela musica da vanessa da mata com o ben harper

"acabou tudo, não tem mais jeito", mostrando imagens dos maloqueiros chorando... depois mostraram os bandidos assistindo ao jogo num bar, vibrando com o gol do "timão" e com o gol do inter... e depois tudo chorando... ai fechou o pau e expulsaram os reporteres do bar ahuahauhau

depois o neto dando chilique

O Neto chamou os colorados de pipoqueiros ontem, impagável. huahuahua

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

gsprs

só muda o numerozinho ali...uhaeuheuhe

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

O Neto chamou os colorados de pipoqueiros ontem, impagável. huahuahua

haha...pipoqueiro mas melhor que torcer pra time e bandido e ainda SER um baita cheirador...
sem contar que ele acha que alguem no Inter ia querer salvar o Curintia..uheauhea piada né...

como já disse: "trouxa uma vez em 2005 tudo bem agora 2 vezes não"

CHooora Neto...eheheh

maggie
Veterana
# dez/07
· votar

ainda SER um baita cheirador
Essa é nova pra mim.

"trouxa uma vez em 2005 tudo bem agora 2 vezes não"
Não vi o jogo.. mas se entregaram foi um esquema bem feitinho. Não deixaram transparecer.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

maggie
haha como e disse...

um time que chutou 2 vezes em gol e fez um deles...

de resto só tocou bola e não deu sequer UM carrinho pra fazer falta

haha não é normal...

makumbator
Moderador
# dez/07
· votar

Wrvieira

Cara, e o gol que o Tuta perdeu aos 47min. do 2º tempo? Ele saiu sozinho num contra-ataque, sem goleiro (o Felipe tinha ido tentar o cabeceio pela 2ª vez) e, ao invés de progredir e entrar com bola e tudo no gol (seria a última pá de cal no caixão do Curintcha), ele tentou tocar, e ainda tocou errado... Como diria Silvio Luiz, "pelo amor dos meus filhinhos...".

Mas havia um jogador do Corinthians no gol, se o tuta chuta direto, daquela distância, provavelmente o jogador conseguiria tirar a bola(além do que, o Tuta não chuta tão bem assim, e era capaz de errar por muito...)

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

Tuta deu até um ferrinho na zaga do curintia ontem ehhe

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

Luiz Rhoads
Mas me confundi, o que o Galo liderava era o ranking do campeonato brasileiro, no qual era analisado as colocações dos clubes apenas no campeonato brasileiro.

aí até pode ser. hehe

bi da conmebol, e campenatos mineiros.

bi? Hum, não lembrava mesmo..

Bramires
Veterano
# dez/07
· votar

Dr. Osmar hj na Band fez um fiasco, ameaçou todo mundo no curintia mas não deu nome aos bois. heuheu
Baita cagão.

never_ever
Veterano
# dez/07
· votar

Diego Showza é do Grêmio em 2008

gsprs
Veterano
# dez/07
· votar

Diego Showza é do Grêmio em 2008
Pelo que eu entendi é só até a metade do ano...

Kensei
Veterano
# dez/07
· votar

Seguinte, uns caras de uma rádio, muito bem informados, e assaz frequentadores de tais recintos, aformaram que jogadores do curintia na semana passada estavam no tradicional CONECTION, na zona leste.

É mole? Claro que não né.

never_ever
Veterano
# dez/07 · Editado por: never_ever
· votar

gsprs
mas dai se sair vai ser pra fora do Brasil
esse ano não têm pros ladrões de jogadores

Ed_Vedder
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei

e depois ficam posando de curinthiano na frente das cameras, ontem na band mostraram o verme aquele do dentinho vendo o jogo em casa... ridiculo velho, o cara se fazendo que tava chorando, não saia uma gota de lágrima da cara do safado.

Um cara que eu respeitei nessa rodada foi o Rodrigão, o cara chegou ontem no palmeiras, foi vaiado metade das vezes que jogou, e ainda assim abraçou a causa... esse sim chorou de verdade.

maggie
Veterana
# dez/07
· votar

Kensei
jogadores do curintia na semana passada estavam no tradicional CONECTION, na zona leste.
huahuahua
Mercenários pra caramba.

izzystradlin
Veterano
# dez/07
· votar

pelo que notei..tirando Betão e mais dois...o resto não tava nem um pouco preocupado com o que aconteceu..

lamentável...

Wrvieira
Veterano
# dez/07
· votar

Kensei
Seguinte, uns caras de uma rádio, muito bem informados, e assaz frequentadores de tais recintos, aformaram que jogadores do curintia na semana passada estavam no tradicional CONECTION, na zona leste.

Eu ouvi isso ontem, mas achei que ele devia ter jogado merd* no ventilador e dado nome aos bois...

Ed_Vedder
Um cara que eu respeitei nessa rodada foi o Rodrigão, o cara chegou ontem no palmeiras, foi vaiado metade das vezes que jogou, e ainda assim abraçou a causa... esse sim chorou de verdade.

Chorou porque essa foi a última oportunidade de ele jogar num time grande...

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar

Bramires
bi? Hum, não lembrava mesmo..

92 e 97

Luiz Rhoads
Veterano
# dez/07
· votar

Saiu a media de publico do campeonato.

http://perspectivabr.wordpress.com/2007/12/03/a-media-de-publico-final -do-brasileirao-de-2007/

makumbator
Moderador
# dez/07
· votar

Luiz Rhoads

Mengão dominando no público(em média e em números absolutos)...como sempre! Só perdemos em média para a torcida do Bahia na série C(nordestino ama futebol muito mais que aqui no sudeste, já morei no Maranhão e pude ver isso de perto).
Depois falam que a torcida do Corinthians é a "fiel" .... mas ficou apenas em sétimo!

TWT ICE
Veterano
# dez/07
· votar

makumbator
se vc perceber q o tarcida vai qndo o time vai bem.... o corinthians passou mal o campeonato tdo, so no final q a torcida começou a dar apoio...
pod ver, o flamengo foi bem no campeonato, po isso o grande publico

Non-Toxic
Veterano
# dez/07
· votar

Furacão eo.