Autor |
Mensagem |
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
pq?
|
hard rock and roll Veterano |
# dez/07
· votar
segunda maior torcida do Brasil na segunda divisão, e jogando contra o CRB! hahaha
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll segunda maior torcida do Brasil na segunda divisão, e jogando contra o CRB! hahaha
E ainda sofrendo pra empatar.
|
never_ever Veterano |
# dez/07
· votar
Midgard Sim. Essa piada é de 2004.
|
# dez/07
· votar
Midgard
o Felipe dizendo que perderam de propósito, o torcedores vão querer quebrar alguém... com certeza algum jogador do internacional vai devolver o que o Felipe disse e pah
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
o Felipe dizendo que perderam de propósito, o torcedores vão querer quebrar alguém... com certeza algum jogador do internacional vai devolver o que o Felipe disse e pah
aff
O Corinthians caiu por incompetência mesmo, não vão ficar dando desculpinha de MERDA agora carai.
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
never_ever então vai passando umas dicas q teu time ja conhece bem a série B :)
hard rock and roll
não acho
|
# dez/07
· votar
Sir Cam
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2007/12/02/ult59u138862.jhtm
Midgard
inimigos mortais até que não, mas que vai durar até o final do ano essa discussão...
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
hard rock and roll
não
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
vinnyx ardanuy Não... só a torcida do corinthians APANHA!
hein???? EHUAHEUEHUEAHUEAHEUHEAUHEUHEUHEAUEHHEUHUEHUUAHUE em q planeta vc mora? q time vc torce? vc eh hooligan??
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
nao acho q o inter entregou o jogo
|
never_ever Veterano |
# dez/07
· votar
eia isso e naum ignore por favor... mensagem: Oi meu nome é CORITNHIANS, tenho 97 anos (Teria se estivesse vivo), morri aos 97 em Porto Alegre-RS. Eu andava de meio mal no campeonato Quando não pude desviar do GREMIO. O pior foi que o INTER não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas no olimpico apos não ganhar o jogo eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa rebaixar em paz. Envie isso para 20 comunidades e meu timeco estara sendo zuado por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer a tal segundona bem de pertinho. Dia 15 de AMERICA-RN resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com PARANÁ E JUVENTUDE dia 2 de Dezembro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira sentir a minha presença...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
never_ever caralho, q nerd
|
Sansas Veterano |
# dez/07
· votar
Toma curintia!!!!!!!!!!!!!!! Heheheheheheahdsad
|
Sir Cam Veterano |
# dez/07
· votar
http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro2007/interna/0,,OI21196 22-EI8817,00.html
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
CHUPA GAMBAZADAAAAAAAAAAAA!
\o/
hahahahahahhahaa
A alegria é imensa.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# dez/07
· votar
Gambá cheirando suvaco (ao vivo)
http://br.youtube.com/watch?v=Z0wSaYYigZc
Momento em que a torcida do PALMEIRAS recebe a notícia do fim do jogo no Olímpico
http://br.youtube.com/watch?v=hVbH55c5rTg
HUahUaHUauhauhuaHa Muito bom.
|
vinnyx ardanuy Veterano |
# dez/07
· votar
TWT ICE vinnyx ardanuy Não... só a torcida do corinthians APANHA!
hein???? EHUAHEUEHUEAHUEAHEUHEAUHEUHEUHEAUEHHEUHUEHUUAHUE em q planeta vc mora? q time vc torce? vc eh hooligan??
Cara, presta atenção, sempre que o curintia apanha em campo (principalmente quando joga na libertadores) invade alambrado, briga com a polícia e consequentemente APANHA.
Lembra dos jogos contra o River Plate? Ou seria o Boca Júniors? Nem lembro mais...
|
TWT ICE Veterano |
# dez/07
· votar
vinnyx ardanuy ''apanhou'' 1 vez da policia, e foi a unica torcida q apanhou com ctz, nenhuma outra briga com policia, ou se briga sempre matam os policiais....
cara, se vc qser zoarm tdo bem, levo na boa, mas falar besteira sem saber...
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Cabeça De Balde
seu time tb se ferro :) mas nao tanto :S
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
nao acho q o inter entregou o jogo "Não acho, tenho certeza..." huahuahua =))
|
Luiz Rhoads Veterano |
# dez/07
· votar
hashashsahsa. O heroi da historia foi o bandeirinha que voltou o penalti 2 vezes.
Ps: Marias, agradeçam o Galo por ter deixado vcs irem à libertadores.
|
maggie Veterana |
# dez/07
· votar
hashashsahsa. O heroi da historia foi o bandeirinha que voltou o penalti 2 vezes. O bandeirinha deve ter recebido o 1 milhão que prometeram pro Grêmio se esse ganhasse do curinga...
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Tcheco vai embora..
|
izzystradlin Veterano |
# dez/07
· votar
gsprs Tcheco vai embora..
saldo para 2008:
- 1 Mano - 1 Diego Souza - 1 Tcheco
|
toty Veterano |
# dez/07
· votar
O mais legal e que o curinthia perde com um gol de penalty!! marcado por um ex jogador do verdão!!! elson...... tudo que aqui se faz aqui se paga!!!! a dois anos atras um penalty decidiu o campeonato a favor dos varzeanos, agora dinovo !!! so que contra
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Bom, o Grêmio fez a parte dele, o Inter tb (apesar daquele maldito Clemer tentar manter os gambás na série A).
Chora, maloqueragem....
|
Bramires Veterano |
# dez/07
· votar
Lamentável a atitude da Globo, que só mostrava os gambás ontem no estádio, e encheram de microfones ali perto. Trocando pra Band, dava pra perceber que os gambás nem eram ouvidos..
Daí o retardado do Cleber Machado disse "a torcida do corinthians tá se equivalendo a do Grêmio no barulho"
huahauah só se for no fone de ouvido dele.
|
Midgard Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires
Timaooooooooooooooooo eooooooo
|
gsprs Veterano |
# dez/07
· votar
Bramires Pior foi: "E hj o brasil todo torce pelo Corinthians..."
Segundos depois: "...mas claro que alguns torcem para que o Corinthians caia..."
uhashAsuhaUHSUS
Porra... tava todo mundo contra eles..
E o parmera hein.. que decepção...
|