Autor |
Mensagem |
Certeza Veterano |
# nov/07
· votar
Alexandre Pato Milan-ITA Keirrison Coritiba Pedro Ken Coritiba Pedro Odoni Atlético-PR Thiago Neves Fluminense
só conheço esses...acho q o Thiago Neves e o Pedro Ken os dois piorzinho desses daí, mas são bons...mas destaque mesmo só o Pato...
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
Isso é pra vender jogador, o Dunga é o maior lobbista q passou pela seleção. Tanto que todos fora o PAto ainda jogam no Brasil.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires Ele só convocou jogadores do brasil.... O pato oi convocado pq não ta jogando e pq ainda não está inscrito como jogador do milan...
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
não tem ninguem do Corinthians.. heauheuaheuhea....
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ Não mano, só tem jogador de futebol hehehe
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
Não mano, só tem jogador de futebol hehehe
heuaheuheaua.. pegou pesado heim mano?heuaeua
e aí?
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Ele só convocou jogadores do brasil.... O pato oi convocado pq não ta jogando e pq ainda não está inscrito como jogador do milan...
Ou seja.... É pra valorizar passe.
|
gsprs Veterano |
# nov/07 · Editado por: gsprs
· votar
Bramires Ou seja.... É pra valorizar passe.
Como não é uma data fifa os clubes europeus iriam complicar a liberação dos atletas...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ heuaheuheaua.. pegou pesado heim mano?heuaeua
e aí? aUSHhasuhausa aqui tranquilo.. e aí??
|
Bramires Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Como não é uma data fifa os clubes europeus iriam complicar a liberação dos atletas...
tá bom, man.. Acho q tu está sendo ingênuo, mas vá lá.
|
_JCM_ Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs
aUSHhasuhausa aqui tranquilo.. e aí??
aqui tá de boa..ehhe.. mano pagodeiro.. uehauehaueheu
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Bramires tá bom, man.. Acho q tu está sendo ingênuo, mas vá lá. Sei lá, mas tu acha q ele ia chamar o lucas e o anderson pra jogar um amistoso contra a seleção do brasileiro... os dois são titulares lá e disputam campeonatao nacional e europeu...
E eu só falei o que eu lí...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
_JCM_ hewhehhe \o\
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Dunga convoca seleção olímpica Comandada por Pato, equipe brasileira enfrentará time dos melhores do Brasileirão
O técnico Dunga, convocou nesta segunda-feira os 22 jogadores da seleção olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007, no domingo, dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio. O grande destaque da lista é o atacante Alexandre Pato, do Milan.
Os relacionados, segundo o próprio treinador, saem na frente no projeto olímpico que, para o Brasil, começará nos treinos preparativos para esse amistoso - os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.
- Cabe a eles mostrar o potencial e que estão preparados para vestir a camisa da seleção. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado - explica.
Dunga destaca que o período de treinos da equipe servirá de laboratório. O comandante poderá observar o comportamento dos jogadores no convívio diário.
- Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados - diz.
Os convocados por Dunga:
Alexandre Pato Milan-ITA Apodi Vitória Breno São Paulo Charles Cruzeiro Diego Souza Grêmio Diogo Portuguesa Felipe Santos Keirrison Coritiba Leandro Almeida Atlético-MG Leonardo Grêmio Leonardo Portuguesa Rhodolfo Atlético-PR Maycon Internacional Nei Atlético-PR Pedro Ken Coritiba Pedro Odoni Atlético-PR Ramires Cruzeiro Renan Internacional Thiago Neves Fluminense Toró Flamengo Valmir Palmeiras Wagner Cruzeiro
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0 ,,MUL193030-4482,00.html
Deve ser lista só pra esse amistoso mesmo, pq no mínimo eu convocaria anderson e lucas e tirava meia dúzia daí..
E pelo menos pra seleção olímpica ele convocou o pato, viu que não tinha nada melhor na posição... do resto todos jogam no brasil e alguns não são titulares...
Boa parte desses eu não conheço, então não comentarei muito..
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Isso q eu ia perguntar, cade aqueles dois vermes que saíram do gremio?
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
E esse papo de Mano Menezes no Santos hein?????
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Deu a entender que foram convocados só jogadores que atuam no Brasil mais o Pato que ainda não está jogando pelo Milan.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Deve ser balela.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Campeão brasileiro de 2007, o São Paulo recebe R$ 1,5 milhão dos representantes do Clube dos 13. A diferença entre o vice e o terceiro melhor no Nacional-07 é pequena: o segundo colocado leva R$ 1,125 milhão, enquanto a terceira melhor equipe fica com R$ 900 mil. O valor oferecido pelo Clube dos 13, oriundo de rateio de cotas de TV, será repassado aos times após o Brasileirão.
Temos q ganhar do fluminense!!
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Riquelme voltou pro Boca. Cuidado hehe
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs é... ano q vem vai ser treta mais uma vez
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei O Fluminense parece que vai dispor de um bom elenco. Vocês vão ter que se reforçar também hein.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Ah cara, falar a real,nem sei qal deve ser a postura da diretoria do Santos. Tudo indica que necessitamos de um bom meia, mas pensar que vai achar outro ZÉ Roberto da vida [e complicado.
Alex poderia ser uma boa, mas está disponível? Quem está disponível? Um lateral direito tb seria uma boa. Mas os caras bons estão la fora ganhando rios de dinheiro. Por isso esse campeonato foi ridiculo. Ridiculo mesmo.
E ta na hora da equipe acordar, isso sim vai valer muito mais do que contratações.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Pois é mano. O negócio é achar revelação e torcer pra jogador meia boca dar certo. Dar uma acordada no time é necessário, vide o Grêmio que até agora ninguém entende como chegou em uma final de libertadores. O tal do Coelho eu acho um bom lateral, mas vai pro colorado já. =/
E o Kléber, será que fica??? Rodrigo Souto parece que vai embora...
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# nov/07
· votar
Toró Pelé
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Mais sobre a selemção olímpica
Em 25 de janeiro de 2004, a seleção brasileira se despediu do Pré-Olímpico de Viña del Mar, sem a vaga para os Jogos de Atenas e com derrota de 1 a 0 para o Paraguai, escalada assim:
Gomes, Elano, Edu Dracena, Alex, Wendell; Paulo Almeida (Dagoberto), Dudu Cearense, Diego (Nilmar), Daniel Carvalho; Robinho e Marcel (Adaílton).
O técnico era Ricardo Gomes. O time continha oito jogadores que já haviam sido campeões brasileiros: Gomes, Edu Dracena e Wendell pelo Cruzeiro em 2003, e Alex, Elano, Paulo Almeida, Diego e Robinho pelo Santos em 2002.
No próximo dia 9 de dezembro, a seleção olímpica voltará a campo. Desta vez com Dunga como treinador e já classificada para os Jogos de Pequim, pois a vaga veio no Sul-Americano Sub-20. Dos 22 convocados, dá para arriscar o seguinte time titular:
Renan (Internacional), Apodi (Vitória), Breno (São Paulo), Léo (Grêmio), Leonardo (Portuguesa); Diego Souza (Grêmio), Toró (Flamengo), Thiago Neves (Fluminense) e Wagner (Cruzeiro); Alexandre Pato (Milan) e Pedro Odoni (Atlétio-PR).
Somente um campeão brasileiro entre eles, o zagueiro Breno, do São Paulo. Mas tem dois campeões mundiais de clubes : Alexandre Pato, que na lista divulgada pela CBF ainda aparece como jogador do Internacional, e Renan, goleiro do Colorado.
A seleção de 2004 era galáctica, mas fracassou. A nova geração tem atletas promissores, mas ainda está desfalcada de nomes como Anderson (Manchester United) e Lucas (Liverpool).
E aí, gostei da escalação. Será que vinga??
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Fonte: http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN751-6081,00.html
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Agora me liguei que esse Marcel da seleção de 2004 é o Marcel do Grêmio..
Puta merda, passou na seleção e ainda não sabe dominar uma bola..<o>
|
never_ever Veterano |
# nov/07
· votar
Diego Souza de primeiro volante??? Podia chamar aquele Guilherme do Cruzeiro.
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
never_ever Diego Souza de primeiro volante??? O cara que escalou esse time não deve ter visto a libertadores... Td mundo fala q ele detonou na libertadores e que ele veio como volante.. Usando destas informações o cara deve ter escalado ele como volante...
Vai concorrer com o tiago neves...
|