Autor |
Mensagem |
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei mas da pra ver o que de melhor essa porra de seleção faz hahahhahahahah Boa heinn... da pra ver que te um meliante passando amão na bunda do outro.. =O
Ed_Vedder De uma camera digital de presente de casamento para ele.. hahaha
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar
Kensei
A foto foi com zoom, por isso tá meio zuado, mas da pra ver o que de melhor essa porra de seleção faz
Cara, é uma pena eu ser pobre e não dispor de 90 reais para comprar um cabo pro meu celular.
Ontem fotografei cerca de 2Kg de merda, depois de uma cagada true no aeroporto de cuiabá ahuahuahauauh
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Beleza man. Mas será q compensa vc passar no PAY pra pegar um notebook?
Se quiser ir de avião, a parada vai ser uns 5 KM do aeroporto.
gsprs Tava trampando com o que man?
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Pois é, quero vir de carro pois pretendo passar pelo paraguai na vinda, e comprar um notebook Compra e esconde bem... Pq ta osso passar lá com esse tipo de mercadoria..... Paga alguém pra atravessar pra tí...
Esses tempos um conhecido aqui da cidade perdeu 7 pra fiscalização alí na ponte mesmo...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei Tava trampando com o que man? Um funcionário do meu pai não foi trabalhar aí eu fiquei de gerente haha e tive que sentar na boléia pela tarde.... Ah, é um curtume...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs Kensei
Não pretendo passar por foz do iguaçu, vou até a cidade de Guaira, divisa com o paraguai e com o mato grosso do sul, me parece que ali a fiscalização é quase nula.
Sobre os preços, com 2000 reais, compra-se um note que só falta falar =)
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
Se quiser ir de avião, a parada vai ser uns 5 KM do aeroporto.
é uma possibilidade tambem, porque os viados aqui ja até compraram minha passagem pra voltar de avião, depois do natal.
na real, só virei de carro, se eles conseguirem cancelar a passagem, sem custos adicionais.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Churras ontem dos caras da rádio
Gustavo - Portuga (da rádio), o cara imita todo mundo e mais um pouco - Verme.
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
hahaha ta barbudão tambem?
Eu to na fita pra encenar a proxima paixão de cristo.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Tô de leve ainda, não tem muito tempo, mas vou deixar a criança viver um pouco mais...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Aí sim... o/ Se burlar a fiscalização lá é só cuidar a polícia rodoviária... E os preços estão muito bons mesmo...
Mas até por aqui ta barbada de comprar.. a Dell ta com umas promoções boas....
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
é preza... na real eu queria cultivar umas costeletas, coisa que nunca havia feito antes... só que tava muito escroto,ai resolvi deixar a barba crescer pra ver se emparelhava...
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder 2 mil? Mano eu vi um da HP outtro dia, que gira a tela e inverte o sentido, além de ser touch screen, irado, tava uns 5.5 K. Será q pega com 2k ?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
gsprs a Dell
to falando de notebook cara, dell é lixo.
Quanto a Policia, creio que não poderão fazer muita coisa, vou colocar na minha mochila, como se fosse meu, e antes de fazer isso, vou socar um xp, meter algumas arquivos pessoais etc e tal...
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
2 mil? Mano eu vi um da HP outtro dia, que gira a tela e inverte o sentido, além de ser touch screen, irado, tava uns 5.5 K. Será q pega com 2k ?
é, eu estava exagerando... pretendo pegar um accer mesmo, com dois 2gb de memoria, hd de 180, camera embuitida e aquela coisa toda...
pera ai que vou te passar um site de lá
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
vê se funfa ai
http://www.navenet.com/v1/index.php?palavra=&class_merc_cd=1.11&Submit =buscar&mpath=resultados&plv=1&tit=Resultados+da+Busca
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Deixa eu ver se acho o q eu te falei
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Kensei A foto foi com zoom, por isso tá meio zuado, mas da pra ver o que de melhor essa porra de seleção faz
http://img137.imageshack.us/my.php?image=cimg0722cn2.jpg
Bobinho?
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Esse modelo aqui:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1 853728&ID=C8A2E4E07D70B1A0C0A260819
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
maggie Exato, eles ficaram meia hora antes do jogo brincando.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder Sobre os preços, com 2000 reais, compra-se um note que só falta falar =) Bah
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Kensei Churras ontem dos caras da rádio Hey, tá tomando água?? É um sósia?
|
Ed_Vedder Veterano |
# nov/07
· votar
Kensei
bonitão mesmo... não achei ele lá pra fazer um comparativo...
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
maggie hahaha na verdade era água do mini-cachorro do meu amigo que4 está na foto tb. Já tinha tomado umas boas, mas nem tanto, estou tentando me segurar um pouco manja. Quero perder o vício de começar e não saber quando parar.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder O loco desse HP é q vc gira a tela e fecha ela. Muda do formato paisagem para retrato, e como a tela é touchscreen, acaba se tornando um caderno manja, estilo o palm. Sem contar a performance da criança.
|
maggie Veterana |
# nov/07
· votar
Kensei Por esse preço o Note tem que fazer até cafezinho.
|
Kensei Veterano |
# nov/07
· votar
maggie É verdade. Vou me indo. :**
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Ed_Vedder to falando de notebook cara, dell é lixo. auhsuahSHASU não falamos da mesma marca então..
vou socar um xp, meter algumas arquivos pessoais etc e tal... boa estratégia...
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Dunga convoca seleção olímpica Comandada por Pato, equipe brasileira enfrentará time dos melhores do Brasileirão
O técnico Dunga, convocou nesta segunda-feira os 22 jogadores da seleção olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007, no domingo, dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio. O grande destaque da lista é o atacante Alexandre Pato, do Milan.
Os relacionados, segundo o próprio treinador, saem na frente no projeto olímpico que, para o Brasil, começará nos treinos preparativos para esse amistoso - os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.
- Cabe a eles mostrar o potencial e que estão preparados para vestir a camisa da seleção. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado - explica.
Dunga destaca que o período de treinos da equipe servirá de laboratório. O comandante poderá observar o comportamento dos jogadores no convívio diário.
- Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados - diz.
Os convocados por Dunga:
Alexandre Pato Milan-ITA Apodi Vitória Breno São Paulo Charles Cruzeiro Diego Souza Grêmio Diogo Portuguesa Felipe Santos Keirrison Coritiba Leandro Almeida Atlético-MG Leonardo Grêmio Leonardo Portuguesa Rhodolfo Atlético-PR Maycon Internacional Nei Atlético-PR Pedro Ken Coritiba Pedro Odoni Atlético-PR Ramires Cruzeiro Renan Internacional Thiago Neves Fluminense Toró Flamengo Valmir Palmeiras Wagner Cruzeiro
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0 ,,MUL193030-4482,00.html
Deve ser lista só pra esse amistoso mesmo, pq no mínimo eu convocaria anderson e lucas e tirava meia dúzia daí..
E pelo menos pra seleção olímpica ele convocou o pato, viu que não tinha nada melhor na posição... do resto todos jogam no brasil e alguns não são titulares...
Boa parte desses eu não conheço, então não comentarei muito..
|
gsprs Veterano |
# nov/07
· votar
Comentem a covocação porra....
|