.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
mas da pra ver o que de melhor essa porra de seleção faz
hahahhahahahah
Boa heinn... da pra ver que te um meliante passando amão na bunda do outro.. =O



Ed_Vedder
De uma camera digital de presente de casamento para ele.. hahaha

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07 · Editado por: Ed_Vedder
· votar


Kensei

A foto foi com zoom, por isso tá meio zuado, mas da pra ver o que de melhor essa porra de seleção faz



Cara, é uma pena eu ser pobre e não dispor de 90 reais para comprar um cabo pro meu celular.

Ontem fotografei cerca de 2Kg de merda, depois de uma cagada true no aeroporto de cuiabá ahuahuahauauh

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Beleza man. Mas será q compensa vc passar no PAY pra pegar um notebook?

Se quiser ir de avião, a parada vai ser uns 5 KM do aeroporto.


gsprs
Tava trampando com o que man?

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Pois é, quero vir de carro pois pretendo passar pelo paraguai na vinda, e comprar um notebook
Compra e esconde bem...
Pq ta osso passar lá com esse tipo de mercadoria.....
Paga alguém pra atravessar pra tí...

Esses tempos um conhecido aqui da cidade perdeu 7 pra fiscalização alí na ponte mesmo...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Tava trampando com o que man?
Um funcionário do meu pai não foi trabalhar aí eu fiquei de gerente haha e tive que sentar na boléia pela tarde....
Ah, é um curtume...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Kensei


Não pretendo passar por foz do iguaçu, vou até a cidade de Guaira, divisa com o paraguai e com o mato grosso do sul, me parece que ali a fiscalização é quase nula.

Sobre os preços, com 2000 reais, compra-se um note que só falta falar =)

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei

Se quiser ir de avião, a parada vai ser uns 5 KM do aeroporto.


é uma possibilidade tambem, porque os viados aqui ja até compraram minha passagem pra voltar de avião, depois do natal.


na real, só virei de carro, se eles conseguirem cancelar a passagem, sem custos adicionais.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Churras ontem dos caras da rádio

Gustavo - Portuga (da rádio), o cara imita todo mundo e mais um pouco - Verme.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei


hahaha ta barbudão tambem?

Eu to na fita pra encenar a proxima paixão de cristo.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Tô de leve ainda, não tem muito tempo, mas vou deixar a criança viver um pouco mais...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Aí sim... o/
Se burlar a fiscalização lá é só cuidar a polícia rodoviária...
E os preços estão muito bons mesmo...

Mas até por aqui ta barbada de comprar.. a Dell ta com umas promoções boas....

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei


é preza... na real eu queria cultivar umas costeletas, coisa que nunca havia feito antes... só que tava muito escroto,ai resolvi deixar a barba crescer pra ver se emparelhava...

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
2 mil? Mano eu vi um da HP outtro dia, que gira a tela e inverte o sentido, além de ser touch screen, irado, tava uns 5.5 K. Será q pega com 2k ?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
a Dell


to falando de notebook cara, dell é lixo.


Quanto a Policia, creio que não poderão fazer muita coisa, vou colocar na minha mochila, como se fosse meu, e antes de fazer isso, vou socar um xp, meter algumas arquivos pessoais etc e tal...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei

2 mil? Mano eu vi um da HP outtro dia, que gira a tela e inverte o sentido, além de ser touch screen, irado, tava uns 5.5 K. Será q pega com 2k ?



é, eu estava exagerando... pretendo pegar um accer mesmo, com dois 2gb de memoria, hd de 180, camera embuitida e aquela coisa toda...

pera ai que vou te passar um site de lá

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


vê se funfa ai

http://www.navenet.com/v1/index.php?palavra=&class_merc_cd=1.11&Submit =buscar&mpath=resultados&plv=1&tit=Resultados+da+Busca

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Deixa eu ver se acho o q eu te falei

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Kensei
A foto foi com zoom, por isso tá meio zuado, mas da pra ver o que de melhor essa porra de seleção faz

http://img137.imageshack.us/my.php?image=cimg0722cn2.jpg

Bobinho?

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Esse modelo aqui:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=1 853728&ID=C8A2E4E07D70B1A0C0A260819

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
Exato, eles ficaram meia hora antes do jogo brincando.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Sobre os preços, com 2000 reais, compra-se um note que só falta falar =)
Bah

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Kensei
Churras ontem dos caras da rádio
Hey, tá tomando água??
É um sósia?

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei


bonitão mesmo... não achei ele lá pra fazer um comparativo...

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
hahaha na verdade era água do mini-cachorro do meu amigo que4 está na foto tb. Já tinha tomado umas boas, mas nem tanto, estou tentando me segurar um pouco manja. Quero perder o vício de começar e não saber quando parar.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
O loco desse HP é q vc gira a tela e fecha ela. Muda do formato paisagem para retrato, e como a tela é touchscreen, acaba se tornando um caderno manja, estilo o palm. Sem contar a performance da criança.

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


Kensei
Por esse preço o Note tem que fazer até cafezinho.

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


maggie
É verdade.
Vou me indo. :**

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
to falando de notebook cara, dell é lixo.
auhsuahSHASU
não falamos da mesma marca então..

vou socar um xp, meter algumas arquivos pessoais etc e tal...
boa estratégia...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Dunga convoca seleção olímpica
Comandada por Pato, equipe brasileira enfrentará time dos melhores do Brasileirão

O técnico Dunga, convocou nesta segunda-feira os 22 jogadores da seleção olímpica que enfrentará a seleção dos melhores do Campeonato Brasileiro de 2007, no domingo, dia 9 de dezembro, no Estádio João Havelange, no Rio. O grande destaque da lista é o atacante Alexandre Pato, do Milan.

Os relacionados, segundo o próprio treinador, saem na frente no projeto olímpico que, para o Brasil, começará nos treinos preparativos para esse amistoso - os jogadores se apresentarão no dia 4 de dezembro.

- Cabe a eles mostrar o potencial e que estão preparados para vestir a camisa da seleção. No futebol só existe a verdade do campo. O jogador é quem se escala e mostra que tem condições de voltar a ser convocado - explica.

Dunga destaca que o período de treinos da equipe servirá de laboratório. O comandante poderá observar o comportamento dos jogadores no convívio diário.

- Será uma grande oportunidade para vermos de perto, no ambiente de treinamento e da concentração, os jogadores que já vínhamos observando há algum tempo e que faziam parte de uma lista de pré-convocados - diz.


Os convocados por Dunga:

Alexandre Pato Milan-ITA
Apodi Vitória
Breno São Paulo
Charles Cruzeiro
Diego Souza Grêmio
Diogo Portuguesa
Felipe Santos
Keirrison Coritiba
Leandro Almeida Atlético-MG
Leonardo Grêmio
Leonardo Portuguesa
Rhodolfo Atlético-PR
Maycon Internacional
Nei Atlético-PR
Pedro Ken Coritiba
Pedro Odoni Atlético-PR
Ramires Cruzeiro
Renan Internacional
Thiago Neves Fluminense
Toró Flamengo
Valmir Palmeiras
Wagner Cruzeiro


http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Selecao_Brasileira/0 ,,MUL193030-4482,00.html



Deve ser lista só pra esse amistoso mesmo, pq no mínimo eu convocaria anderson e lucas e tirava meia dúzia daí..


E pelo menos pra seleção olímpica ele convocou o pato, viu que não tinha nada melhor na posição... do resto todos jogam no brasil e alguns não são titulares...


Boa parte desses eu não conheço, então não comentarei muito..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Comentem a covocação porra....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.