.::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.

Autor Mensagem
Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Agora só falta Tuta, Ramão, Patrício, Nunes e Labarthe


hauhuahuaha põe o olimpico a venda tb.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


never_ever
Nem, quadrado mágico é:

Tuta, Marreta, Ramão é Labarthe

E variações com Marcel..

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Kensei
Acho q vão demolir pra fazer outro uaHshuaHUS

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Lulinha renova e agora vale US$ 50 mi

Meio-campista, de 17 anos, acerta acordo para ficar no Timão até julho de 2012

O meia Lulinha renovou o contrato com o Corinthians até julho de 2012. O acordo prevê também uma multa rescisória de US$ 50 milhões, e a partir de agora o atleta tem 25% de uma possível negociação. O Timão detém os outros 75%. A informação foi confirmada ao GLOBOESPORTE.COM pelo pai do jogador, Vanderlei Macedo dos Reis.

- Ficamos satisfeitos com a negociação, eu, o Lulinha. Para ele, o melhor é ficar um pouco mais no Brasil - diz Vanderlei. O procurador do atleta, Wagner Ribeiro, diz que só falta a assinatura porque os termos estão acertados.

Ribeiro esteve na Europa para tratar de uma negociação com o Chelsea (ING), que tinha interesse em contratar o atleta. Mas o presidente corintiano, Andrés Sanches, disse que nunca recebeu a proposta, que chegou a ser cogitada no valor de US$ 30 milhões. Sanches chegou a dizer que Ribeiro ficaria com US$ 10 milhões se chegasse com essa oferta. A multa do jogador estava fixada em US$ 4 milhões.

Lulinha, 17 anos, hoje é uma das principais esperanças do Corinthians para conquistas e para fazer caixa no futuro. Na negociação, Ribeiro chegou a pedir 40% da multa rescisória, mas o presidente Andrés Sanches não aceitou. O valor, em 25%, no final agradou as duas partes.







auHSuhahsuAHshuAHUShuaHUShuAHSUhuAHUSHuhaUHSuhaUSauHSuhahsuAHshuAHUShu aHUShuAHSUhuAHUSHuhaUHSuhaUSauHSuhahsuAHshuAHUShuaHUShuAHSUhuAHUSHuhaU HSuhaUSauHSuhahsuAHshuAHUShuaHUShuAHSUhuAHUSHuhaUHSuhaUSauHSuhahsuAHsh uAHUShuaHUShuAHSUhuAHUSHuhaUHSuhaUSauHSuhahsuAHshuAHUShuaHUShuAHSUhuAH USHuhaUHSuhaUS

never_ever
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Daqui 2 anos ta saindo pela multa. Eles sabem vender jogador já nós sabemos entregar.

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


never_ever
uhUSHUAhsAS
não duvido..
ainda não sei como o tal do william foi vendido por tudo aquilo...

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


A reportagem do LANCE! procurou alguns dos heróis de 2000 para eles falarem sobre a conquista do Mundial de Clubes e analisarem o atual momento do Corinthians.

Marcelinho foi o terceiro, depois de Luizão e Ricardinho. Recordista de títulos pelo clube e um dos maiores ídolos da história corintiana, no entanto, o Pé-de-Anjo surpreendeu na primeira resposta.

– Com sinceridade, os títulos paulista e da Copa do Brasil, em 1995, foram mais importantes. Porque o Corinthians não era campeão paulista havia sete anos e a Copa do Brasil nunca tinha sido conquistada por um time paulista. Nós quebramos os dois tabus – disparou o meia.

– O quê? Como assim, Marcelo?

– O Mundial tem toda essa briga de que não valeu porque o Corinthians não ganhou a Libertadores. A Globo também não cobriu (foi transmitido pela TV Bandeirantes)... Foi legal, merecemos ganhar o Mundial porque jogamos mais do que o Real Madrid e o Vasco, mas não tivemos o trajeto que o Flamengo, o Grêmio, o São Paulo e outros tiveram. Por isso acho que não é a mesma coisa.

– Ih, acho que você vai derrubar nossa pauta...

– Estou sendo sincero contigo.

– Mas foi o primeiro Mundial de Clubes organizado pela Fifa...

– Tudo bem, mas para o jogador tem de ter o trajeto da Libertadores. Não desmerecendo o título, mas acho que não valeu como Mundial.

– E o jogo desta quarta-feira contra o Vasco? Tem de ser encarado como uma decisão de Mundial?

– Também acho que não tem nada a ver isso aí. Olha a diferença dos jogadores! O Vasco era piada! Tinha Romário, Edmundo, Juninho Pernambucano... O Corinthians nem se fala. Hoje, o Corinthians não está disputando nada e o Vasco está tentando uma vaga na Sul-Americana. Não tem sentido essa comparação!

– Por que você acha que o Corinthians caiu tanto de 2000 para cá? De campeão do mundo, embora você diga que não tem esse peso, a um dos candidatos ao rebaixamento?

– Porque não se planejou como se planejava antes. Depois, vieram as coisas obscuras, colocaram interesses pessoais à frente da instituição e deu no que deu. O que aconteceu em 2005, por exemplo... O verdadeiro campeão é o Internacional. Quando começa errado, termina errado.

– Sério!?!?

– Estou sendo sincero.

– Obrigado, Marcelo.

– De nada. Abraço.

E assim terminou a curta entrevista

FONTE

maggie
Veterana
# nov/07
· votar


– Tudo bem, mas para o jogador tem de ter o trajeto da Libertadores. Não desmerecendo o título, mas acho que não valeu como Mundial.
huehuehuehue
eeeeehuehuehue

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


maggie


Sensacional hein

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


uaHSUhahushuahsaushuAHS

Grande Marcelinho Carioca...

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Se sair na Globo ele vai ter que contratar o BOPE pra sair pelas ruas de Saão Paulo.

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

Grande Marcelinho Carioca...

o_O... até um perigo..eauheuahu

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


Se sair na Globo ele vai ter que contratar o BOPE pra sair pelas ruas de Saão Paulo.

tá pedindo pra morrer mano..ehuahuh

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


_JCM_
Depois dessa só falta o curíntia ser rebaixado..

_JCM_
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs

Depois dessa só falta o curíntia ser rebaixado..

vira essa boca pra lá mano..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Bom, agora os bruxos do mano vao tudo pra rua tb..
Aleluia.

Reformulação geral, espero que venha o Autuori ou o Tite..

Kensei

Se o Mano for pro Santos vai levar o Ramon eterno, se prepara.
Talvez o Labarthe tb! ahhaha

gsprs
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Se o Mano for pro Santos
Não esquecendo que o Alessandro era reserva do Patrícoio uAHSuhuaHSas

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


gsprs
Não esquecendo que o Alessandro era reserva do Patrícoio uAHSuhuaHSas

É. Mas ele não teria a audácia de ainda insistir no patrício em time da série A.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Reformulação geral, espero que venha o Autuori ou o Tite..


e espero que o fluminense confirme a tradição e saia na primeira fase da libertadores, pra liberar o Renato pra nós.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
e espero que o fluminense confirme a tradição e saia na primeira fase da libertadores, pra liberar o Renato pra nós.

Não é o "perfil" de técnico, a direção quer os caras fala mansa, q se dão bem com a imprensa.
Pode ver, pelos nomes especulados até agora.. Paulo autuori é o MESTRE da fala mansa, seguido de perto pelo Tite.. Geninho é outro, e esse Dorival Júnior não abre a boca pra nada..

Só tenho restrições quanto à parte de motivação do Autuori, mas o cara é vencedor. Prefiro o Tite, q se tiver time na mão faz jogar ofensivo.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Se bem q o Renato tb é ligeiro com os reporteres, mas é mto sarcástico.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires


Não creio que eles realmente tenham traçado um perfil de técnico não, tanto é que estão cogitando o verme do Mario Sergio novamente, que não tem nada a ver com nenhum destes outros que a gente citou.

Mas concordo contigo, to cansado de ver o Gremio jogando como time varzeano, marca um gol e enche o time de volante.

Na minha memória recente, o unico técnico que fazia o time jogar foi o Tite mesmo. Se bem que com aquele plantel, até o Abelão fazia.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
Se bem q o Renato tb é ligeiro com os reporteres, mas é mto sarcástico.


Qualquer semelhança com o Brother Menezes é mera coinscidencia ahuahau

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Não creio que eles realmente tenham traçado um perfil de técnico não, tanto é que estão cogitando o verme do Mario Sergio novamente, que não tem nada a ver com nenhum destes outros que a gente citou.

Quem queria ele é só o Odone... Depois daquela queimada q ele tomou quando sugeriu o Britto pra suceder ele na presidência, ele desistiu rapidinho do mario Sergio quando viu a repercussão junto a torcida..

Mas concordo contigo, to cansado de ver o Gremio jogando como time varzeano, marca um gol e enche o time de volante.

Na minha memória recente, o unico técnico que fazia o time jogar foi o Tite mesmo. Se bem que com aquele plantel, até o Abelão fazia.


Foi só o Tite mesmo.. Aquele time era um relógio, e sempre pra cima. EU quase sempre sou execrado quando falo isso, mas o time de 2001 jogava muito mais bonito que o de 95.

Espero que abram a guaiaca e contratem jogadores pro ano que vem, quero um tecnico alto nivel justamente por isso, que não se contente com esses perebas q a gente tem hoje..

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
Qualquer semelhança com o Brother Menezes é mera coinscidencia ahuahau

ahuahau o mano menezes hj só perde pro Felipão e pro Muricy, no mau-humor e azedume.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires

Foi só o Tite mesmo.. Aquele time era um relógio, e sempre pra cima. EU quase sempre sou execrado quando falo isso, mas o time de 2001 jogava muito mais bonito que o de 95.



Com certeza, era um futebol muito mais bonito.

O time do Felipão não era muito diferente do time do mano, só tinha uma "pequena" diferença: Quando o Felipão retrancava o time, não levava gol ahuahauahu

E mesmo com a ideia de competitividade dele, o time volta e meia conseguia dar espetáculo e até golear, coisa rara no time do Mano.

Ed_Vedder
Veterano
# nov/07
· votar


Bramires
ahuahau o mano menezes hj só perde pro Felipão e pro Muricy, no mau-humor e azedume.



e pra mim hauahuaha

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder

O time do Felipão não era muito diferente do time do mano, só tinha uma "pequena" diferença: Quando o Felipão retrancava o time, não levava gol ahuahauahu


heuehue salvo raras exceções levava gol, vide o quase fatídico 1X5 no parque antártica..

E mesmo com a ideia de competitividade dele, o time volta e meia conseguia dar espetáculo e até golear, coisa rara no time do Mano.

É vero, apesar de jogar quase com um 5-3-2, pq o Roger subia a cada 20 minutos, no máximo.
É q tb o ataque era "no mercy", sem perdão. Caía no Jardelão, era caixa.

Bramires
Veterano
# nov/07
· votar


Ed_Vedder
realmente tu tá quase num nível Felipão de azedume. hauahu

Kensei
Veterano
# nov/07
· votar


Aff esse mano dando entrevista tá num azedume bravo mesmo, o muricy td mundo sabe q é chat pra caraio e não dá boi pra pergunta imbecil...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .::Mesa quadrada - Futebol e Debate X 10³::.