Jovens de classe alta agridem e assaltam empregada

Autor Mensagem
El_Cabong
Veterano
# jun/07
· votar


O microempresário Ludovico Ramalho Bruno, 46, disse acreditar que o filho Rubens Arruda, 19, estava alcoolizado ou drogado quando participou do espancamento da empregada doméstica Sirlei Pinto.

E sempre essa desculpa furada "estava alcoolizado ou drogado e fez o crime". Se há realmente a perda do raciocínio porque será que nunca acontece o seguinte: O fulano estava alcoolizado e rasgou o dinheiro da carteira.

El_Cabong
Veterano
# jun/07
· votar


Tem que legalizar isso. Botar nas farmácias, nos hospitais. Com esse dinheiro que vai ser arrecadado, pagar clínicas, botar os viciados lá, controlar a droga

Acho que o governo tinha que distribuir "Crack" a vontade para esses viciados que espancaram a empregada. Aí o infeliz fuma tudo, dentro de poucos dias morre e não incomoda mais.

.trt
Veterano
# jun/07
· votar


hahaha eu conheci 2 desses mlks na escola. ja tao perdidos dsd aquela epoca. com certeza o pai desses mlks nao tem a minina ideia de como ele eh. tudo playbazinho metido a fodao.

tenq c fuder msm nemq seja por alguns meses na cadeia. pra ver c aprende alguma coisa

Johnny Blade
Veterano
# jun/07
· votar


O MAIS PREOCUPANTE FOI ESTA AFIRMAÇÃO:
Não é justo prender cinco jovens que estudam, que trabalham, que têm pai e mãe, e juntar com bandidos que a gente não sabe de onde vieram.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/07
· votar


que merda, com essa de jornalismo da folha de ouvir os dois lados dão voz a esse pai de vagabundo falar merda. Se fosse pobre não teria esse direito.

anatyler
Veterano
# jun/07
· votar


Eles deveriam apanhar na cadeia, p/ ver se é bom.
Infelizmente o mundo tá cheio de barbaridades, e a gente se pergunta, como é q caras de classe média, q tiveram um bom estudo, tiveram todas as oportunidades na vida, roubam e violetam uma empregada doméstica. Vai ver foi pq nunca apanharam em casa.
Seria bom se eles levassem uma boa surra na prisão, mas isso não vai acontecer, pois tem advogados e pais ricos. Mas se fosse o filho do pobre...

anatyler
Veterano
# jun/07 · Editado por: anatyler
· votar


Marco Alan Rotta
"Ludovico Ramalho Bruno - Eles não são bandidos"

Eu queria ver se fosse filho dele q tivesse sido espancado, se ele iria dizer q o agressor não é um bandido.

ROTTA
Veterano
# jun/07 · Editado por: ROTTA
· votar


Isolados em uma sala apertada, os cinco jovens acusados de espancar Sirlei foram ameaçados de morte, segundo a própria polícia, na primeira noite na carceragem da Polinter (Polícia Interestadual) no Grajaú (zona norte).

Logo ao chegar no prédio, anteontem à tarde, os acusados foram separados dos demais presos, que, aos gritos, ameaçavam matá-los a pancadas. Ninguém da Polinter quis comentar o isolamento dos jovens.

O crime revoltou a comunidade carcerária da prisão - há cerca de 500 detentos que ocupam uma área construída para abrigar pouco mais de cem.


Deviam colocar junto "só um pouquinho"... Eu sabia que a galera do xadrez não iria decepcionar. =)

Fonte.
Abraços.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar



Tem que legalizar isso. Botar nas farmácias, nos hospitais. Com esse dinheiro que vai ser arrecadado, pagar clínicas, botar os viciados lá, controlar a droga

Acho que o governo tinha que distribuir "Crack" a vontade para esses viciados que espancaram a empregada. Aí o infeliz fuma tudo, dentro de poucos dias morre e não incomoda mais.

Mas quanta barbaridade junta...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


E os belezinha já tinham espancado um monte de gente, é mole/
As vezes eu acho que o brasil precisa é de justiceiros e não de justiça.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


E os que queimaram o índio serão soltos, que vergonha!!!
Agora eles - da empregada - devem pagar fiança.

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Esses são mais escória que o Me Wise Magic...

Falar nisso, as bichonas saíram na capa da Istoé, alguém viu?

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Falar nisso, as bichonas saíram na capa da Istoé, alguém viu?

Mas eles queriam espancar a prostituta. Mas não tem razão...

Na entrevista do Fantástico a prostituta disse aquele horário a noite só ficam as garotas de programa e ela - prostituta - foi atingida por um soco de Rubens Pereira Arruda Bruno. A empregada disse que perdoa e que se preocupa com eles que tem uma vida próspera e "abandonou" as oportunidades.

Rock Charles
Veterano
# jul/07
· votar


Mas eles queriam espancar a prostituta.

E daí? Minha própria vó que nem raciocina direito já disse na lata: "Como que prostituta não fosse gente!"

Esses boys são ridículos, escória da escória do retardo mental humano.

Canto
Veterano
# jul/07
· votar


Rock Charles
Mas eles queriam espancar a prostituta.
E daí? Minha própria vó que nem raciocina direito já disse na lata: "Como que prostituta não fosse gente!"
Esses boys são ridículos, escória da escória do retardo mental humano.


Eu sei, não estou defendendo eles, só falei... E que seja feita a justiça!

jimmy vandrake
Veterano
# jul/07
· votar


depois do Lula, virou moda chamar crime de erro.
Essa foi clásica, resume um monte as merdas que acontecem por aí a fora. Aliás até facilita entender a diferença entre cultura e mentalidade.

Douglas_
Veterano
# jul/07
· votar


Canto
E que seja feita a justiça!

Alguns anos tirando po da cela e "satisfazendo" os companheiros... e eu considero a justo!

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Atores da Globo são acusados de agredir garota de programa

Em nota oficial, Rômulo Arantes Neto, da Malhação, diz que houve mal-entendido

RIO - Os atores da Rede Globo Rômulo Arantes Neto e Lui Mendes são acusados de terem roubado e agredido uma prostituta. Eles podem ser indiciados ainda por exposição a perigo de vida, já que a moça contou que foi jogada do carro por Mendes. O caso ocorreu na madrugada de quarta-feira, na zona sul do Rio.

A garota de programa Fabiane Pereira Costa contou, em depoimento à 15.ª Delegacia de Polícia (Gávea), que os atores e um amigo identificado apenas como Carlos a abordaram num bar na Rua Prado Júnior, em Copacabana. Eles também convidaram para o programa dois travestis. O grupo seguiu para o Motel Vips, em São Conrado, onde alugaram uma suíte duplex.

Somente no motel, Arantes Neto, filho do ator e nadador Rômulo Arantes, teria descoberto que havia contratado dois homens, e não duas mulheres para o programa. Fabiane contou que Arantes Neto ficou agressivo e os travestis foram dispensados. O programa foi cancelado.

toda a notícia lá

maggie
Veterana
# jul/07
· votar


Não tem competência pra:
• conseguir uma mulher sem pagar
• diferenciar uma mulher de um traveco

E ainda batem na coitada e levam a bolsa dele.
Tem que levar uma surra mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovens de classe alta agridem e assaltam empregada