Jovens de classe alta agridem e assaltam empregada

Autor Mensagem
Patys
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
No passado o mundo era mais justo, hoje a impunidade aumenta a criminalidade.

sempre houve corrupçao essas coisas e tal..fatores que sempre apoiou a criminalidade..... e isso com o tempo veio aumentando muito....

se no passado o governo tivesse feito algo..hje nao estaria assim...

**Governo ? aff***

Eric 146
Veterano
# jun/07
· votar


Pior é que acho que isso vai dar em pena alternativa

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
O índio galdino ? Sim estes filhos da puta estão soltos, um deles é funcionário público federal, vc acredita ?

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


CheshireCat
"Ao tentar explicar a quantidade de hematomas que a vítima carrega no corpo, o pai de Rubens disse que "Sirley é mais frágil por ser mulher, por isso fica roxa com apenas uma encostada". Ao contrário do homem que, segundo ele, é mais resistente."

Torço para que esta "hipótese" seja amplamente testada com eles na cadeia.
Abraços.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


O que é pior, além de estarem livres, em qualçquer emprego decente é preciso apresentar atestado de bons antecedentes, neste caso o cara é um assassino que por pura diversão matou um índio queimado e agora é funcionário público federal. Nossa justiça não é uma merda é uma privada.
Outro dia sim uma destas pessoas muito simples falar a grande verdade, " Minha família não tem dinheiro para comprar a justiça, por isso minha irmã continua presa " a respeito da prisão da irmão que furtou um tubo de shampoo.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Não acredito, país de m..., esse mesmo.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Olha desculpem os cariocas, mas é sem generalizações ok? Dos pais destes caras eu não esperava ouvir nada diferente. Esperem qdo entrevistarem os caras aí vcs vão ver a mentalidade destes playbas.

I.Nosferatu
Veterano
# jun/07
· votar


Obs. Não li as msgs anteriores portanto não se espantem se houver algo repetido!

Essa ai dos aborrecentes que agrediram a moça realmente foi demais! O pior é ver depois o pai de um dos individuos passando a mão na cabeça e dizendo que "a prisão" não era lugar pra crianças de "boa indole", hahahaha... Como se eles não tivessem feito nada!

Como disse um jornalista ontem: "Se fosse a filha dele que tivesse apanhado dos meninos da "favela", ele não agiria dessa forma".

É VAGABUNDO mesmo! Tem que tomar no asteristicu... Pra aprender a respeitar os outros, independente do que escolheram fazer!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Me parece que o índio foi em Brasília não?
A violência tá solta em todo canto....ela não tem mais região, nem identidade.

Douglas_
Veterano
# jun/07 · Editado por: Douglas_
· votar


ZXC
Me parece que o índio foi em Brasília não?

Opa, opa, opa... não pode falar em violência q ja vem a lenda do Índio de Brasília!! =)

Tudo bem q foi brutal, mas e o menino que foi arrastado e desfigurado até a morte? Isso não foi em BsB! =/

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
"Ao tentar explicar a quantidade de hematomas que a vítima carrega no corpo, o pai de Rubens disse que "Sirley é mais frágil por ser mulher, por isso fica roxa com apenas uma encostada". Ao contrário do homem que, segundo ele, é mais resistente."

Torço para que esta "hipótese" seja amplamente testada com eles na cadeia.
Abraços.

Marco: isso se ficarem presos até o julgamento... réus primários, tem grana etc
=(

Minow
Veterano
# jun/07
· votar


Só podiam ser barrenses.
Pior tipo de gente que existe.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Só tenho uma resposta pra eventos como esse: Pena de Morte.

luiz_sjrp
Veterano
# jun/07
· votar


Pô eu vi numa notícia na internet que os caras tem orkut, e que algumas pessoas até já criaram uma comunidade para surrar os 5 que agora são 6. Só que não consegui nenhum endereço, alguém sabe???

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


maggie
Marco: isso se ficarem presos até o julgamento... réus primários, tem grana etc

Mas eu confio no "empenho" da galera do xadrez! =)
Abraços.

maggie
Veterana
# jun/07
· votar


Marco Alan Rotta
Mas eu confio no "empenho" da galera do xadrez! =)

Se forem pro xadrez, viram bonecas hehe

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Eu tô querendo dizer que não é no Rio - Sampa ou Brasília, tá em todo lugar.kkkkkkkkkkkkk

toty
Veterano
# jun/07
· votar


tinha q pegar akele pai q falou akela asneira, e mandar cinco jovens estudantes pegarem ele e dar um camaçada de pau !!!!
ai ele nao ia poder falar nada .. pq os jovens que batessem nele seriam crianças tbm ne!!!! huahuahauhauhau

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


esses sao mais bandidos que os "outros". Os "outros" sao frutos do meio. Esses podem ter uma vida normal,mas seu lado perverso os fazem seguir tal caminho.

conversa braba. pq q pobre pode ser bandido e rico, não? eu quero um mundo onde todos tenhamos direito a ser mau-caráter, ora bolas!!
vou lançar uma campanha.

old steel
Veterano
# jun/07
· votar


Absurdo ignorância.Mais hoje com esses ditos direitos humanos,professor não pode expulsar aluno de escola,pais não podem bater em filhos,por mais filhas da puta que sejam,sob pena de ir preso.É o fim dos tempos.Pra puta que pariu os direitos humanos.Fez cagada tem que pagar,e quem não concorda e acha errado que leve um animal desses para casa.Isso me irrita.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


old steel

(2)

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Eu tô querendo dizer que não é no Rio - Sampa ou Brasília, tá em todo lugar.kkkkkkkkkkkkk

Eu sei, eu sei... mas eu tinha q tentar defender minha cidade pelo menos uma vez... heheehee

Fahrenheit
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_

To com vc...Brasília rulez!!!

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


Fahrenheit

Eh isso ae, brou!!

o/*\o

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
O Rio é esculhambado todo hora por aqui, nosso sotaque, nosso modo play, nossa vagabundagem, ...Eu também tento defendo um pouco o que é meu território, tu esqueceu que aí que é minha terra mãe?

Douglas_
Veterano
# jun/07 · Editado por: Douglas_
· votar


ZXC
tu esqueceu que aí que é minha terra mãe?

Claro q não conterrânea! Vc eh dona das duas "nacionalidades" RJ e BSB!

Marisco
Veterano
# jun/07
· votar


Bah, isso me lembrou Laranja Mecânica.

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


O microempresário Ludovico Ramalho Bruno, 46, disse acreditar que o filho Rubens Arruda, 19, estava alcoolizado ou drogado quando participou do espancamento da empregada doméstica Sirlei Pinto.

"Uma pessoa normal vai fazer uma agressão dessa?", perguntou ele após ter sido vítima de um tiroteio na delegacia. Dono de uma firma de passeios turísticos marítimos, Bruno afirmou que o filho não deveria ser preso, para não conviver com criminosos na cadeia. "Foi uma coisa feia que eles fizeram? Foi. Não justifica o que fizeram. Mas prender, botar preso, juntar eles com outros bandidos... Essas pessoas que têm estudo, que têm caráter, junto com uns caras desses? Existem crimes piores." Se forem indiciados, os acusados vão responder por tentativa de latrocínio (pena de 7 a 15 anos de prisão em caso de condenação) e lesão corporal dolosa (de 1 a 8 anos de prisão).

O sr. acredita na acusação contra seu filho?

Ludovico Ramalho Bruno - Eles não são bandidos. Tem que criar outras instâncias para puni-los. Queria dizer à sociedade que nós, pais, não temos culpa nisso. Eles cometeram erro? Cometeram (depois do Lula, virou moda chamar crime de erro...). Mas não vai ser justo manter crianças que estão na faculdade, estão estudando, trabalham, presos. É desnecessário, vai marginalizar lá dentro. Foi uma coisa feia que eles fizeram? Foi. Não justifica o que fizeram. Mas prender, botar preso, juntar eles com outros bandidos... Essas pessoas que têm estudo, que têm caráter, junto com uns caras desses? Existem crimes piores.

O sr. já falou com ele?

Bruno - Não. É um deslize na vida dele. E vai pagar caro. Está detido, chorando, desesperado. Daqui vai ser transferido. Peço ao juiz que dê a chance para cuidarmos dos nossos filhos. Peguei a senhora que foi agredida, abracei, chorei com ela e pedi perdão. Foi a primeira coisa que fiz quando vi a moça, foi o mínimo que pude fazer. Não é justo prender cinco jovens que estudam, que trabalham, que têm pai e mãe, e juntar com bandidos que a gente não sabe de onde vieram. Imagina o sofrimento desses garotos.

O sr. acha que eles tinham bebido ou usado droga?

Bruno - Estamos com epidemia de droga. A droga tomou conta do Brasil. O inimigo do brasileiro é a droga. Tem que legalizar isso. Botar nas farmácias, nos hospitais. Com esse dinheiro que vai ser arrecadado, pagar clínicas, botar os viciados lá, controlar a droga (brilhante solução! Como ninguém pensou nisso antes?!?!)).

Mas o sr. acha que eles poderiam estar embriagados ou drogados?

Bruno - Mas é lógico. Uma pessoa normal vai fazer uma agressão dessa? Lógico que não. Lógico que estavam embriagados, lógico que podiam estar drogados. Eu nunca vi [o filho usar droga]. Mas como posso falar de um jovem de 19 anos que está na rua numa epidemia de droga, com essas festas rave, essas loucuras todas.

Como é o seu filho em casa?

Bruno - Fica no computador, vai à praia, estuda, trabalha comigo. Uma pessoa normal, um garoto normal (para mim, parece um vagabundo sustentando pelo pai!).

Comentários entre parênteses são meus.
Abraços.

El_Cabong
Veterano
# jun/07
· votar


Ainda bem que nenhum deles é formado.
Irão pra cadeia comum !!!

...falando que os "meninos" fazem faculdade e que não é justo ficarem na cadeia....

Ué!!! Nada impede !!! Tem tanta gente cumprido pena e estudando !!! Cadeia Neles !!!

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Estamos com epidemia de droga. A droga tomou conta do Brasil. O inimigo do brasileiro é a droga. Tem que legalizar isso. Botar nas farmácias, nos hospitais. Com esse dinheiro que vai ser arrecadado, pagar clínicas, botar os viciados lá, controlar a droga

Concordo, mas obviamente, não desse jeito...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jovens de classe alta agridem e assaltam empregada