assaltam a fabrica do meu pai , levaram 40 mil

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# abr/06


Hoje , 3 horas ...isso 3 horas da tarde !!!! uma moto para na industria do pai ( eu tava trabalhando lah no escritorio ) um kara entra correndo com uma 380 numa mao e uma 9mm na otra ....entra direto no escritorio da gerencia onde tava toda a grana tirada do banco para o pagamento dos funcionarios da 2 tiros na parede pega a grana e sai dando mais tiros pela fabrica ..atira em tdo mundo , modo de dizer...ele nao acerto ngm ...mas foi atirando em tudo as direção ....foi mto grito e tiro ...eu paralisei , nao sabia oq faze , nao consegui reagi ...afinal tbm o kara tinha 2 arma , fikei esperando ele i imbora...soh queria a grana mesmo ele entro direto no escritorio da gerencia ...foi direto na mesa do gerente e mando passo o dinhero q ele sabia q tinha ...com certeeza o informante eh lah da fabrica...um funcionario de lah ......foram se 40 mil , meu pai vai se quebra pra paga os funcionarios .......TOMARA Q ESSES FILHA DE UMAS PUTAS PUTASSSS FEDIDASSS MORRRRAMMMM CO PAU ARRANCADO Q PERCAM O PAU DE TANTO SE DROGA

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


comeh q tu viu que era uma .380 e ota 9mm?

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


mto engraçado q bem a camera q pega os escritorios tava desligada , algum fdp de funcionario ta ajudando nisso tudo

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Véi Angelo
nao vi filho....ficam as capsulas sabe ? quando eh pistola a capsula sai quando o carro da mesma corre pra tras pra pega otra bala

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


tbm meu tio .... ( o gerente ) foi meio bobo ...ele entro e tinha um kara de moto vijiando e otro parado .....sabiam de tudo jah

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


foi mto azar meu pai nao ta lah ...ele eh sangue frio ia mete bala nos cara...pq ele nao ia ta na gerencia ...e assim q escutasse os tiro ia mete chumbo no cara

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
a sim
mas ( se n tiver escrito ) eh meio dificil diferenciar as 2 , sao do msm calibre que eu lembre.
a .380 eh uma 9mm curta

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


segundo a pericia a 380 engripo porque tinha 2 balas inteiras no chao ...dai ele pego a 9mm

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Véi Angelo
sim ...serve nas duas as balas ...soh q como eu disse tinha balas inteiras ....entao ele troco de arma pq a 380 tava falhando ....mas da pra ve sim na capsula

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


SinceDead
entendi

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Véi Angelo
o mais foda foi quando ele entro deu 1 tiro e dai meu tio falo .''calma ....calma '' , e ele deu mais 2 tiros ...dai eu nao tive coragem de i ve meu tio ...pq fiko tudo queto ...axei q ele tinha morrido

Admin
Moderador
# abr/06
· votar


Páia demais... mas é como dizem... vão-se os anéis, ficam os dedos.

Força procês aí! =/

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


=/

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


eu ia fala isso '' vão se os aneis , ficam os dedos '' ....realmente mto paia , eh pra sustenta o vicio ....pelas cameras eram 2 piazao


Admin
vlw , vamo tenta se vira

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


o pior de tudo eh que , qnd se mata um fdp desses tem q fikar c encomodando c as puliça

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


Véi Angelo
eu nao mataria , eu reagiria se ele tivesse sem arma .....um dos funcionarios reagiu , mas o kara puxo a arma e o funcionario se jogo no xao e fico sem ação neh...


se eu tivesse oportunidade ia pega um kara desses e faze o diabo a 4 , espanka , corta o sako , joga de uns 2 metros , da chicotada , enfia um tubo no **, desculpe ......depois mataria e enterraria , sem ngm sabe ...


hsuaheuahe to zuando quanto ao enterrar
depois de tortura eu ligava pra pulicia ...uma semana depois de ele fika amarrado num quarto escuro

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


mas é como dizem... vão-se os anéis, ficam os dedos.

Força procês aí! =/


(2)

SinceDead
Veterano
# abr/06
· votar


to super trankuilo ...o susto na hora foi foda....mas....

agora soh lamento pelo dinhero

e to preocupado quanto a eles conhecerem tudo lah ...talvez saibam onde moramos , onde eh a loja de azulejos do pai =\ medo agora ³

e medo do otro mes no dia do pagamento

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


SinceDead

Isso pede uma investigação...

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Putz 40 mil mangos!
Cara, voces marcaram. Lugar de dinheiro é no banco.
(ou era só o dinheiro do dia?)
Mas do jeito que voce falou, só pode ser alguem de dentro que informou. Começa a prestar atenção nas conversas do pessoal, começa a gravar os telefonemas... etc...

Véi Angelo
Veterano
# abr/06
· votar


tem q chamar os detetivos do "arquivos do FBI" \m/

GuilhermeF
Veterano
# abr/06
· votar


tem seguro?

Rafael Walkabout
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Dinheiro do dia, pagamento dos funcionários.

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


Rafael Walkabout
marcaram na mesma...
pagassem com cheques nominais ou por transferencia bancaria...
Mas que é estranhim isso é muito.

teuabreu
Veterano
# abr/06
· votar


Po cara deu vc pegava a shoptgun equipava com hidervision nocturne, e pegaca a Sniper e pronto brincava de JFK.

Mas deu mole em hoje em dia ate a nossa mãe num pode saber onde guarda a grana!!!

alexandrespa
Veterano
# abr/06
· votar


era fabrica de teclados nao né??????

brincadeirinha a parte,
Força procês aí! =/ (3, eu acho)

jOe_RaMoNe
Veterano
# abr/06
· votar


que foda.

Força procês aí! =/ (4)

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/06
· votar


380 numa mao e uma 9mm
era um daqueles agentes do Matrix

maggie
Veterana
# abr/06
· votar


faça contas pros funcionários e pague no banco

Jason Voorhees
Veterano
# abr/06
· votar


foda em velho..!! :(

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a assaltam a fabrica do meu pai , levaram 40 mil