Mudar de curso na faculdade!

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# jun/07
· votar


e administração só tem cavalo
olhaaaaaaaaaaaaaaaa!

paranauê
Veterano
# jun/07
· votar


Faz o que tu gostar, man
Foda-se a opinião dos pais e o dinheiro que tu vai ganhar.

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Line-Frango
Qr ganhar dinheiro mesmo???
Conclua qualquer curso aí e depois tente a política.

Line-Frango
Veterano
# jun/07
· votar


Soulface
falo e falo bonito!!!!!!!!!!!!!!!!!é isso ae......ja esqci engenhAria!!!!!!definitivamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


mas agora...tipo num sei c sou uma cara extremamente criativo, ser muito criativo é indispensavel em um curso de MARketing, ou vc desenvolve no curso mesmo???

(sempre me chamou atenção)

Coldplay
Veterano
# jun/07
· votar


tncv
faz administração?

há exceções =P

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Line-Frango
O que vc quer da sua vida?

-----

É bem o que o Soul disse. E acho q mta gente tbm tem esse problema.
Se vc quer se dar relativamente bem na vida, depende mais é da sua competência e da sua visão do seu futuro. O diploma não te dá um futuro, mas ele concerteza pode te ajudar a chegar lá, mas tudo depende de vc.

Line-Frango
Veterano
# jun/07
· votar


TG Aoshi
tendi mano....devo optar por aquilo q gosto e q acho q vou me dar bem...certo???????????????

valew

TG Aoshi
Veterano
# jun/07
· votar


Line-Frango
Yep! ^^

Só não precisa ficar achando que vai dar errado!

Soulface
Veterano
# jun/07
· votar


Line-Frango
Não existe curso q vá te ensinar a ter criatividade. Mas o curso adequado vai abrir o teu campo de visão para q aí sim as idéias possam fluir.
Se é de seu interesse, com certeza vc tem mais chances de se dar bem.

Energy
Veterano
# jun/07
· votar


escolha um curso pelo q vc vai trabalhar, nem pelo dinheiro nem mto pelo gosto.

por exemplo, se vc gosta de fisica e nao quer dar aula, entao faca engenharia ou computacao

isso aconteceu comigo :p

Guto EADG
Veterano
# jun/07
· votar


Entrei em Engenharia pq me disseram q dava R$

quem te mentiu dessa forma?

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


Line-Frango


cara se liberta desta vida capitalista meu!
percebe tudo pra vc tem moralidade e capitalismo não te julgando nem nada mas só uma opinião de uma pessoa que pensava como vc eh era infeliz demais...

Minha família é da area médica, e eu para agradar aos meus pais, fiz cursinho para medicina e estudei muito para me formar m,édica, mas neste percurso eu era uma pessoal infeliz e sem vontade, apenas ambições, ai eu cai na real, tipo, se eu fizer algo que ME deixe bem, meus pais vão ficar também, e em relação a questão capitalista da coisa, trabalhar em algo que tu não gosta por dinheiro, eu acho algo para fracos, porque se vc faz algo que gosta acreditando e estudando o suficiente seja a áera que for, se vc fizer com intusiasmo, vc será um profissional que vai trabalhar com vontade realmente de trabalhar, não será frustrado, e ganhará bem...


Mas tem pessoas que tem medo de se esfoçar o suficiente para lutar pelo que querem


sei la pode parecer discurso moralista e idiota
mas faz o que tu realmente tem vontade,e faz com vontade, porque seja a área que for, os profissionais que se destacam pelo seu desempenho e amor ao que fazem, tornam-se os melhores...


e o dinheiro é fruto disso!!!

beijos...
de uma atriz formanda em artes Cênicas, que por amar tanto o que faz tá coma vida profissional encaminhando-se a ganhar não tão bem quanto uma médica, mas que tudo vai valer a pena por naum ser uma pessoa frustrada!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


cabaçada ...deveria ter conhecido o curso antes ...tu vai ver a hora q o bicho pegar pro seu lado (cálculo I, II, III) ...física (I,II,III) ...

Expertsoad
Veterano
# jun/07
· votar


Se for pra trampar em uma área que não é seu forte cara, melhor nem se formar nisso, tente descobrir uma VOCAÇÃO e muda de curso e RÁPIDO, ainda há tempo para isso brother.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


saia o quanto antes. Termine esse semestre para tentar eliminar uma matéria.

Não fique para apagar a luz pois o tombo será maior ;)

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Termine o curo de engenharia e emende o de humanas. Se você não gostar, o diploma de engenheiro estará lá guardado.

Pretendo fazer várias coisas, mas quero começar com uma que dê um emprego razoável e com tempo livre para ir empilhando outros cursos. Pensei em começar com engenharia e depois atacar física ou matemática, só por fazer mesmo, porque professor é um péssimo emprego.

ROTTA
Veterano
# jun/07
· votar


Line-Frango
Mudar de curso na faculdade!
Estou no 1º semstre de Engenharia...

Se você tem certeza, percebeu cedo. Isto é bom. Vai fundo e faça o que achar que deve.

Levei na brincadeira e tomei bomba nas provas

Normal.

Achei muito chato

Norma. Primeiras fases são assim mesmo, com raras exceções.

As unicas materias q gostei, estão ligadas a humanas

Engenharia? Então, com certeza, você está no curso errado.

Tenho bronquite, rinite, sinosite...e alem de ser melhor pra minha saude, gosto mais de trabalhar em escritório

Não é assim tão relevante.
Abraços.

Line-Frango
Veterano
# jun/07
· votar


TODOS

valew pessoal...to fazendo exames pra tentar eliminar materia e talz....
mas vcs tem razao...e qdo o bixo pegar mesmo,, calculo 1,2,3 fisica1,2,3..ai vo me fuder mais ainda...e c desitir perderei um ano..um posso arriscar...


Abraço...agra só falta escolher oq fazr...rsrs

ZakkWyldeEMG
Veterano
# jun/07
· votar


tu vai ver a hora q o bicho pegar pro seu lado (cálculo I, II, III) ...física (I,II,III) ...

tem coisa pior, com certeza.

Guto EADG
Veterano
# jun/07 · Editado por: Guto EADG
· votar


...

has4
Veterano
# jul/07
· votar


LIGANDO numa grande FACULDADE para se informar sobre as inscrições para o vestibular:

Aspirante a Vestibulando: ALÔ? Como é que eu faço para me inscrever para o vestibular?

Atendente: ALÔ que nada, rapá, você já tá matriculado e já passou no vestibular e as aulas começam amanhã!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Overdoser
Veterano
# jul/07
· votar


contabilidade dá muito dinheiro, e é uma profissão bem escritoral
e é humanas também

anderson luiz
Veterano
# jul/07
· votar


Conselho pra ti, se estiver a fim de mudar de curso vá logo porque por enquanto é mais fácil de tentar transferir ou até prestar vestibular de novo, mas depois que se chega na metade do curso a preguiça bate geral

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


Não sou eu que vou contrariar meio mundo aqui sem ter tido experiência própria, mas....

eu não concordo com essa visão "exatóide" demais da engenharia, não...

Já ouvi falar de mta gente que desiste do curso, lá pelo 3º ano, pq descobre que eng. não é, digamos, um curso tão de exatas assim...

Quem tá nos dois primeiros anos não faz nem idéia do que é engenharia ainda...

Line-Frango
Nem liga mto pro que eu disse, pq vc tah no curso errado mesmo! XP

TG Aoshi
Veterano
# jul/07
· votar


has4
huahuahua! Unibina?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mudar de curso na faculdade!