q curso d faculdade q eu faço pra trabalhar em outro país ?????

Autor Mensagem
dvdlg
Veterano
# mar/05


qual curso eu faço???? turismo o q faz???????

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


q curso d faculdade q eu faço pra trabalhar em outro país ?????
Eu nem sou formado...

dvdlg
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
q q tem?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


dvdlg
Linguas.

dvdlg
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
mas q curso vc acha q eu devo fazer pra trabalhar nos EUA ou espanha?????????

dvdlg
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
como assim linguas?????? faz o q??? eu sei q aprende outro idioma mas o q faz o curso?

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


dvdlg
Cara,eu não sei bem....Só sei q minha vizinha tá fazendo,e no fim do ano,vai embora pros estados Unidos,trabalhar de Garçonete,e ganhar 50 dólares o dia....O pai dela q arrumou pra ela,pq ele viaja direto,acho q fez comercio exterior,ou algo do tipo.

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


dvdlg
E daí q eu trabalho no exterior! hehehehehe
Mas cara, depende do q q vc qr fazer né?!
Tá certo vc queira trabalhar fora, mas de q? Existem empregos e Empregos. Vc tanto pode se formar e se tornar um executivo nos EUA como pode tentar a sorte como lixeiro lá. De qualquer forma, é um emprego no exterior. É isso q vc qr?
Não pense q saindo do brasil vc terá todos os seus problemas resolvidos. Se informe, pesquise e decida q caminho vc qr seguir. Pra depois vc ver oq precisa fazer pra isso.

Polêmico
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
Cara,um trabalho como lixeiro nos EUA pra mim tava ótimo,num país em q o salário minimo bate as casa dos 800 dólares....era só trabalhar uns anos lá,juntar a grana,e voltar pro Brasil e montar seu proprio negócio!!!!

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Polêmico
A coisa não é tão fácil assim não cara.
Vc sabe como é o custo de vida nos EUA?
Não adianta vc calcular esse 800 dólares em reais, pq vc nõa passa o mês nos EUA com a mesma quantia q vc passa no Brasil.