Autor |
Mensagem |
Pardal Veterano |
# jun/07
· votar
james_the_bronson
Eu, hein? Trazer a Copa pra cá, depois da Copa da Alemanha? Má nem... Os estádios lá dão placar de dez a zero nos do Brasil, é goleada... Fora a falta de educação dos torcedores brasileiros, ninguém vai querer botar o pé aqui depois...
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/07
· votar
O César até tem uma boa leitura dos fatos, porém é tão demagogo qto os outros, que aí no Rio além de não fazerem porra nenhuma, botam a culpa no governo federal, já reparou ?
Agora esse lance dos " Democratas " é um puta cover dos americanos, é muita pretensão e arrogância dessas pérolas que são nossos políticos.
Pra mim soa como Banda sertaneja tocando country americano em português, muito brega.
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/07
· votar
jimmt vandrake
Podes crer. Tentar mudar a cara do partido mudando apenas o nome e mantendo os mesmos palhaços lá...
Acho que foi o PP que veio da ARENA, não é? Pelo que entendi o lance de colocar siglas com P foi um jeito de forçar toda galera a mudar de nome e dar uma disfarçada na galera da ARENA que era malvista...
A história se repete...
|
LeandroP Moderador |
# jun/07
· votar
jimmt vandrake
Agora esse lance dos " Democratas " é um puta cover dos americanos
hehehe é verdade. Otários!!!
|
Sam Moderador |
# jun/07
· votar
Pior disso é ver o Arruda, aquele que fraudou o painel do senado e renunciou pra não ser cassado, pagando de bom administrador.
Mas brasileiro tem mesmo memória de alface.
|
Flirting With Suicide Veterano |
# jun/07
· votar
Mas brasileiro tem mesmo memória de alface(2)
|
TASIVA Veterano |
# jun/07
· votar
Dogs2
a vacinha da raiva venceu?
xD
|
jimmy vandrake Veterano |
# jun/07
· votar
Sam
Ele não estava sozinho, tava com O Zé Magalhães, que aliás parece que o São Pedro achou o prontuário dele.
|
Facchini Veterano |
# jun/07
· votar
Mas brasileiro tem mesmo memória de alface
Soulface?
|
james_the_bronson Veterano |
# jun/07
· votar
Quero ver o Alface banir o Sam...
|