O Cara jogou fumaça na minha cara!

    Autor Mensagem
    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: R. Marcone


    Por muitos anos eu cuidei de uma casa de recuperação. Até ai tudo bem. Um dia me ligaram e me disseram que o ************* tinha saído e estava lá na praça querendo falar comigo. Fui. Quando ele me viu, veio ao meu encontro e com um cigarro na mão, deu um trago e jogou a fumaça bem na minha cara. Eu cuidei do Camarada durante uns dois anos, doei meu tempo e foi o que eu recebi em troca. Neste dia pensei, e decidi: Vou cuidar da minha família, cuidar de mim mesmo, e que outros façam o que eu fazia.
    PS: Vocês acham que estas pessoas tem alguma chance? Eu ainda creio. Mas só creio se acontecer um milagre. Dissertem por favor!!!

    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Esqueci de dizer que me deu vontade de encher a cara dele de pancada.

    makumbator
    Moderador
    # jan/15
    · votar


    R. Marcone

    Não era você que queria bater em uns traficantes que atuavam perto da sua casa tempos atrás? Como foi aquela história?

    Vocês acham que estas pessoas tem alguma chance?

    Cada um é diferente. Alguns não tem recuperação (mesmo parecendo que sim), outros mesmo perto do estágio de zumbi ainda conseguem se recuperar.

    Um exemplo:

    O barbeiro que corta meu cabelo já há muitos anos teve uma recaída no pó nesse fim de ano. É uma ótima pessoa, mas além do passado pesado de vício, de vez em quando ele volta aos "velhos hábitos". Já passou por clínicas de recuperação, faz terapia, toma remédios controlados prescritos por médico e tudo mais. E segundo ele mesmo, vai levando a vida assim. Passa longos períodos sem usar e de repente tem um surto e retorna ao uso pesado por algum tempo.

    Nesses surtos ele quase sempre é mandando embora da barbearia em que está e precisa achar outro lugar, e então sai avisando a clientela...

    Doideira.

    Grendal
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    O Cara jogou fumaça na minha cara!

    Pelo menos não foi semem!!!

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    R. Marcone
    e a conversa acabou ai?

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: cafe_com_leite
    · votar


    R. Marcone
    Vocês acham que estas pessoas tem alguma chance?


    Não só acho como já vi vários casos de pessoas que se libertaram do tabagismo e outros vicios (isso também inclue o alcoolismo). Meu pai é um exemplo: Bebia e fumava cigarro. Hoje é totalmente livre desses vícios e desde então a qualidade de vida tanto dele quanto da familia melhorou muito, não que os vícios o prejudicasse como chefe de família, mas só os gastos que são cortados já é algo a se considerar.

    -Dan
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Grendal
    Pelo menos não foi semem!!!

    Conte-nos essa tragédia ocorrida em sua vida. Puta trauma en

    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    e a conversa acabou ai?

    Não. Eu disse a ele: Seja Feliz!!!

    st.efferding
    Membro
    # jan/15
    · votar


    deu um trago e jogou a fumaça bem na minha cara.

    Seja Feliz!!!

    1- convide-o para beber (você paga as bebidas)
    2- coloque rohypnol no copo dele
    3- espere bater o efeito
    4- baixe as calças, posicione vossas gônadas sobre a face do amigo
    5- tire fotos
    6- facebook

    de nada.
    sucesso e um ótimo 2015.

    o/

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # jan/15 · Editado por: Henry D. Thoreau
    · votar


    que isso mano, ele também faz parte de você e você faz parte dele, cola lá, dá um abraço no cara, batam um papo sussa e saiam dando risada. a vida é muito curta para odiar. seja a paz em seu meio.

    você um homem de respeito tão crente no nosso senhor, lembre-se que a palavra diz que DEUS (aka G.A.D.U.) quer que amemos aos próximos como uns aos outros. o que parece dizer a mesma coisa. huahua sei lá.

    landlord
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Caraca esse professor é chato pra caraleo... não pode fumar, não pode chamar de querido.

    Tem que ficar no sitio mesmo, fazendo horta e cuidando de bicho.

    MrYuriSilva
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    poderia ter sido bem pior

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Apareceu o anuncio de uma clinica de reabilitação na pagina. Espero que alguns users tomem isso como um incentivo pra se libertar dessa escravidão.

    Henry D. Thoreau
    Membro Novato
    # jan/15
    · votar


    cafe_com_leite

    ninguém está ~preso ao cigarro. tem quem queira parar de fumar agora, quem quer parar algum dia e quem quer morrer fumando.

    Shredder_De_Cavaquinho
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    R. Marcone
    hahaha... então o sujeito te chamou e nem chegou a dizer nada? Ele te chamou pra te agradecer por ter cuidado dele?

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    makumbator
    O barbeiro que corta meu cabelo

    Muito bom, evitou o clichê "um amigo meu" e quase me enganou.

    Mas não foi dessa vez, makumbão:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/313367/#8878556

    makumbator
    Moderador
    # jan/15
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Hhsahsa! Sou inocente! Tenho medo do Obama mandar me dronear!

    Mas é verdade o lance do barbeiro. Mas o cara é uma figura, e conta piada como ninguém! Nem vou lá pelo corte de cabelo, e sim pra rir das coisas que ele fala.

    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Henry D. Thoreau
    a vida é muito curta para odiar.

    Eu não odeio o Cara.

    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Shredder_De_Cavaquinho
    Ele te chamou pra te agradecer por ter cuidado dele?

    Foi. E com uma baforada de fumaça na minha cara. Deve ter sido o preço que deveria pagar.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Henry D. Thoreau
    ninguém está ~preso ao cigarro. tem quem queira parar de fumar agora, quem quer parar algum dia e quem quer morrer fumando.


    Que tem gente que quer continuar fumando, não tenho duvida. Acontece que há pessoas que querem se abster completamente da droga definitivamente, mas não conseguem. É isso o que eu chamo de escravidão nesse caso, o cara querer largar e não conseguir.

    cafe_com_leite
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Henry D. Thoreau


    Ah, a proposito: O post meu que tu questionou foi só um gracejo, não to dizendo que alguém aqui é escravo do cigarro não.

    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    cafe_com_leite
    Acontece que há pessoas que querem se abster completamente da droga definitivamente, mas não conseguem.

    Isso é fato.

    R. Marcone
    Veterano
    # jan/15 · Editado por: R. Marcone
    · votar


    Engraçado foi um traficante que se converteu por aqui. Os " Homi" estavam de olho nele. O que ele fez? Colocava a maldita dentro da Bíblia e andava pra lá e pra cá. Vagabundo quando é vagabundo, é vagabundo mesmo!!!

    Drowned Man
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    R. Marcone
    Vagabundo quando é vagabundo, é vagabundo mesmo!!!

    Cara, vou usar essa frase (com os devidos créditos, claro)!

    brunohardrocker
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    Manda a fumaça do cachimbo pra cachola

    Xeper
    Veterano
    # jan/15
    · votar


    O post meu que tu questionou foi só um gracejo, não to dizendo que alguém aqui é escravo do cigarro não.

    Mas é do OT

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O Cara jogou fumaça na minha cara!