Você já traiu ou foi traído? Como foi?

Autor Mensagem
Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Ow loko. Que história é essa de estar "merecendo chifres"?

Bicho, há quatro anos atrás eu tava com uma namorada que não... como vou dizer?? Que não correspondia!! Eu gostava dela, mas ela não gostava de mim, ela gostava apenas do que eu representava pra ela. Tipo: "esse aqui é meu namorado, gente, olha só". O papel dela ela não fazia. Daí eu conheci uma menina linda num show, e quase meti chifre na minha namorada nesse dia. Seria merecido!! Mas acabou que eu resolvi não fazê-lo, mas se fosse hoje, eu faria. Mas o mundo dá muitas voltas e hoje estou podendo desfrutar do que eu perdi naquele dia, se é que vc me entende...

Villts
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Daí eu conheci uma menina linda num show, e quase meti chifre na minha namorada nesse dia. Seria merecido!! Mas acabou que eu resolvi não fazê-lo,

Baitola. Macho que é macho não desperdiça mulher. Principalmente se você tivesse com uma guria desse naipe, que você falou.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde

Tá parecendo desenho animado, bicho!! Nós somos a consciência do Painkiller...

Hahahahahahahahahah...

The Painkiller
Tú eh o capeta papito. Cum xifres e a risada do Rob Halford.
Nem tanto, cara, nem tanto!!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Villts
Baitola. Macho que é macho não desperdiça mulher. Principalmente se você tivesse com uma guria desse naipe, que você falou.

Pois é!! Por isso me arrependo.
Mas agora eu tô com ela!! Mwahahahahahahauh!!

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


Agora sim, fui!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest

É... eu já vi vc contandando essa história sua ae. hahaha
Agora vc foi atrás da guria, não é isso?



Tá parecendo desenho animado, bicho!! Nós somos a consciência do Painkiller...


ahuehauehuaheuhaue

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Daí eu conheci uma menina linda num show, e quase meti chifre na minha namorada nesse dia. Seria merecido!! Mas acabou que eu resolvi não fazê-lo,

Gostei da atitude. Não que acho q as pessoas têm que ser fiéis, mas vc foi firme no que vc acreditava.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Fupoi Priest
Pois eh caras. qdo eu falo com o Fupoi, me sinto menos chateado com as minhas atitudes, do tipo, "não foi nada demais", etc. Aí vem o Cabeça com aqela sua história e eu me sinto triste de novo....

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

hahahaha


Vou indo ae também.

Trabalho é foda. Até logo.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Cabeça De Balde
Falou caras. Um abraço.

E como minhas "consciencias" foram trampar, vou tbm, pq eh foda ficar "inconsciente" afff...... q bost@

Falou pra todos!!

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
eu sei brow ...mas acho difícil tua mina voltar ....ela deve gostar de vc mas está profundamente decepcionada e sem confiança ...ou seja ...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Daí eu conheci uma menina linda num show, e quase meti chifre na minha namorada nesse dia. Seria merecido!! Mas acabou que eu resolvi não fazê-lo,

É isso que eu estava falando quando me referi a trair com o pensamento. Se ele transasse com a guria seria puramente sexual. O pensamento dele estava mesmo na namorada. Aquela transa não ia significar nada...É isso, exemplo rápido.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
E o meu onde entra?? Qdo eu traí, asseguro q não estava traindo com o pensamento, nem pensando eu tava, naum com a cabeça certa pelo menos... Eh isso?

r2s2
Veterano
# jun/07 · Editado por: r2s2
· votar


The Painkiller
E o meu onde entra?? Qdo eu traí, asseguro q não estava traindo com o pensamento, nem pensando eu tava, naum com a cabeça certa pelo menos... Eh isso?

"Coma e será comido, pois é traindo que será traído, por toda a eternidade, chora"

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


The Painkiller
Cara , se tu gosta mesmo dela e quer acabar logo com essa tortura , vai lá e conta tudo que fez de errado, deixa ela contar a parte dela , vê se vale a pena esse desgaste, se tem sentimento. Desculpas´são feitas para pedir. Se tu não tirar isso a limpo, com franqueza, vai ficar forever pensando nisso. Os casos quando terminam precisam ter um ponto final, caso contrário , não é fim de caso é tormento ´para sempre.

r2s2
Gozador...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
quié isso?? Eh da biblia ou eh letra do Reginaldo Rossi??

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
quié isso?? Eh da biblia ou eh letra do Reginaldo Rossi??

É um corno sertanejo de goiânia

ZXC
Veterano
# jun/07 · Editado por: ZXC
· votar


The Painkiller
Já ouviu aquela música "Ele é corno mais é meu amigo"? Desculpe, brincadeira de mal gosto a minha.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Ei, ei, eu já contei. Peo menos nisso eu fiz a coisa certa.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Senta e ou volta ou dá um ponto final. Te libera desse tormento amigo...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Editou? Pq? Eu não sou corno. E qto ao tormento, naum tou deseperado naum. estava muito pior antes de haver contado. agor soh lamento ferir aqela de q gosto tanto.... e de ter feito por merecer o q está por vir. A gente naum terminou, mas ela pediu um "tempo", e obrigatoriamente, esse "tempo" será muito arrastado pra mim. :_)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Eu só edito para arrumar o português que devo ter digitado errado, ou acrescentar alguma coisa. Tu anda desconfiado de tudo né? Tu gosta dela?

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Gosto demais. Sou doente por ela. Soube disto qdo fiqei com outra e senti q não valeu nada.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Ela vai voltar para você, só está te dando uma lição, e parece que tu já aprendeu. Acho, que como mulher te digo, não some dela não. Ela agora tá mordida, com raiva...tá sempre na cola dela, torpedos, MSN, recados, cartas , e-mails, sei lá...

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


eu traí o movimento

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


TIO_TEDDY
Movimento gay?

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

retilíneo uniforme

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Obrigado pelas dicas. Na verdade, ela não eh desse tipo q se vinga. Fui eu quem pisei na bola e deixei ela machucada. Acho mesmo q ela pediu essse tempo pra analisar a situação, decidir se a relação acabou ou não. Ela confiava em mim e eu estraguei tudo. Eu não vou ficar colando nela pq eu sei q ela PRECISA de um tempo sem me ver, mas estou mandando recados no celular o tempo todo. Vou comprar flores e mandar entregar lá. Enfim, vou mostrar q amo-a, mas sem sufoca-la com a minha presença.

thiaguinhu
Veterano
# jun/07 · Editado por: thiaguinhu
· votar


The Painkiller
uma pergunta ...se fosse o contrário (ela te traiu)....como vc estaria?voltaria ? ou estaria falando mal para todos os amigos?!daria outra chance?!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu
Eu não esperaria isso dela nunca (...mas ela tbm naum esperava isso de mim, mas...) Ainda assim, se ela me traísse, soh poderia ser por alguma atração estranha q ela tivesse por um cara, ou alguma espécie de curiosidade. Eu naum interpretaria isso como uma troca, q eu estaria descartado.Eu sei q ela gosta (ou pelo menos gostava) de mim, sou seguro qto a isso.. Mas msmo assim, ia doer pra valer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já traiu ou foi traído? Como foi?