Você já traiu ou foi traído? Como foi?

Autor Mensagem
Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller

Qualé velho... estar com alguém e dar pra outro é a traição mais suja que existe.

Tu ia querer ver a sua namorada dando pra outro e depois vinha e abraçava vc?

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
As pessoas fazem sexo por uma bebedeira, numa situação de pressão, numa tesão incontrolável, numa atração física...mas só.Agora trair em pensamento é perigoso, lidar com a assombração da fantasia da nossa cabeça é pior.

Traição em pensamento realmente eh mais profunda. E geralmente eh o que acaba relacionamento.

Na traição física... lavo ta novo.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Todo mundo já foi traído, isso é normal. Estar com alguém e dar para outro, não é trair na minha opinião. Pior são as traições em pensamento, essas sim, são apavorantes.
As pessoas fazem sexo por uma bebedeira, numa situação de pressão, numa tesão incontrolável, numa atração física...mas só.Agora trair em pensamento é perigoso, lidar com a assombração da fantasia da nossa cabeça é pior.


Eu entendo o seguinte. Sua mina estuda, encontra todo dia um carinha, acabam se envolvendo, aí rola aquele frio na barriga, eles ficam cheio de medos, aí acabam não resistindo e rola uma coisinha besta, aí rola arrependimento e acaba.´

Aí tudo bem, dá pra entender e tal. O foda é a mulher que simplesmente faz por não estar nem aí, só pra assar a virilha, sem respeito nenhum ao companheiro. Aí é foda.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Está com alguém?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

anatyler
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Mulher qdo trai ou é por vingança, ou por carência ou, por amor ao Ricardão ou pq ela não gosta mesmo do cara.

Concordo com vc.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC

No corpo ou na mente?

E qual a diferença que isso faz?

Se vc estivesse compromissada com algum cara, daria pra outro e depois voltaria como se nada tivesse acontecido?

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Eu sei q eh, imunda não suja. Não confunda minhas idéias com a dela. sou totalmente o contrário. vc sabe.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
rsrsrsrs Cara de pau 100 % tbm.
Lógico, uai!! Se vc realmente gosta dela, corra atrás!!

Num duvido nada daqela diaba lah.
Óia!! Num cospe no prato que comeu não, hein!! Mas... ela é gatinha??

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Na traição física... lavo ta novo.
ahuhauhauhauhuhauhauhuaha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Triação é traição, não importa como ela acontece.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Gente não é questão de promiscuidade. Tô falando que acho que a ter alguém na sua cabeça dando para outro é muito pior do que a traição de fato por um motivo masculino desses qualquer. A natureza do homem é essa. Nós mulheres não somos assim.

The Painkiller
Claro, sobretudo por que tu é homem e isso as vezes acontece. Gostaria mesmo é que fosse franco comigo.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Mas uma coisa é verdade. Mulher fica com vontade, aí fica caçando um motivo besta do cara pra aí trair ele e depois ainda culpar o coitado.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


traí todas as garotas com quem fiquei e trairei todas com quem ficar ;)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Cabeça De Balde
Se vc estivesse compromissada com algum cara, daria pra outro e depois voltaria como se nada tivesse acontecido?
Não porque isso é atitude masculina.

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Mas uma coisa é verdade. Mulher fica com vontade, aí fica caçando um motivo besta do cara pra aí trair ele e depois ainda culpar o coitado.
Nisso eu concordo em gênero, número e grau! Falou e disse...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Mas uma coisa é verdade. Mulher fica com vontade, aí fica caçando um motivo besta do cara pra aí trair ele e depois ainda culpar o coitado.
Não concordo >.<

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Não porque isso é atitude masculina.

Protesto!! Eu conheço não só uma, nem duas mulheres que têm compromissos e dão por aí por pura safadeza!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


Fupoi Priest
Óia!! Num cospe no prato que comeu não, hein!! Mas... ela é gatinha??

Linda de morrer. esse q eh o mau, e ei, eu num comi nada naum.

Lógico, uai!! Se vc realmente gosta dela, corra atrás!!
Eu gosto muito, por isso respeito o espaço dela. se eu pressionar perco msmo. Deixei foi um recado de desculpas no celular.

Cabeça De Balde
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Triação é traição, não importa como ela acontece.


Exatamente minha irmã!


ZXC
Não porque isso é atitude masculina.


Ué... mas vc afirmou isso, quando disse: Estar com alguém e dar para outro, não é trair na minha opinião.

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2
Se ela fica com vontade, é porque tava mesmo na hora de acabar, não concorda?
Mas eu concordo com você que as vezes, as pessoas não sabem como fazer para acabar aquela situação , daí usam artificios errados, como culpar o parceiro pelo término da relação...Isso é horrível
Por isso acho que a franqueza é fundamental numa relação. Sem mentira tudo se resolve.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Se vc estivesse compromissada com algum cara, daria pra outro e depois voltaria como se nada tivesse acontecido?
Não porque isso é atitude masculina.


Realmente isso eh uma atitude tipicamente masculina... mulheres são seres muito diferentes nesse aspecto.

Vejo q temos opiniões bem parecidas nesse aspecto. \o/

Douglas_
Veterano
# jun/07 · Editado por: Douglas_
· votar


KaTy
Triação é traição, não importa como ela acontece.

Sim, disso eu não tenho duvidas, mas acredito que existem vários niveis, do perdoavel ao assassinável!!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
Claro, sobretudo por que tu é homem e isso as vezes acontece. Gostaria mesmo é que fosse franco comigo.

O_o Natural demais. num eh possível. ninugém pode ser tão fria assim.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Douglas_
Sim, disso eu não tenho duvidas, mas acredito que existem vários niveis, do perdoavel ao assassinável!!
Para mim, todos são assassináveis. ok

Fupoi Priest
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Linda de morrer.
OPA!!! Ah, se ela me desse bola...

Deixei foi um recado de desculpas no celular.
Isso mesmo. Não é bom vc ficar totalmente quieto também. Ela pode achar que vc nem tá interessado mais!! Vai firme que vc consegue!!

Cabeça De Balde

Ué... mas vc afirmou isso, quando disse: Estar com alguém e dar para outro, não é trair na minha opinião
Boa rebatida!!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


Douglas_
Isso é social, o homem pode coisas que mulheres não. Fui criada assim e tu também.

Cabeça De Balde
Eu não disse que fazia, eu disse que acho normal do momento que existe franqueza. Sentou comigo e contou o motivo, se ainda existe amor , isso se chama respeito. Agora escondeu f..., a cobra vai fumar. Se escondeu é porque não foi só físico, tá na cabeça também . Aí acho que é traição mesmo.
Cabeça de mulher é coisa esquisita de entender, né?

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


KaTy
Não concordo >.<

Mas é o que acontece.

Fupoi Priest
Nisso eu concordo em gênero, número e grau! Falou e disse...

Já vi isso acontecer trocentar vezes, e ja fui: o dispensado; o motivo da dispensa; amigo da dispensadora e até o aconselhador da dispensa.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


isso se chama respeito.
ô, muito respeito... haha

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


r2s2
Mas é o que acontece.
Não generalize :)

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
Fria não , realista.

Fupoi Priest
Protesto!! Eu conheço não só uma, nem duas mulheres que têm compromissos e dão por aí por pura safadeza
Quantos homens que tu conhece que fazem isso?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já traiu ou foi traído? Como foi?