Você já traiu ou foi traído? Como foi?

Autor Mensagem
Rato
Veterano
# jun/07
· votar


haha

a róia que criou este tópico deve ter ganahdo um chapéu de touro ;)

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


thiaguinhu
Concluindo, ainda qe voltasse com ela, perderia a confiança, A MENOS Q ela houvesse tido a virtude de me contar sem sentir-se ameaçada de denúncia por parte de outra pessoa (o q eu fiz), o q denota arrependimento e desejo de nunca mais agir assim d novo. Enfim, seria uma situação parecida com a minha própria traição está sendo.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Jah trai e fui traido!

Faz parte gente xD

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

quer ser imorrivel? Oo

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel

quer ser imorrivel? Oo


Hauhau eh nick de cs sabe?Aquele jogo de tiro..entao!

Hauhau esse nick eh mtoo antigo, mas ainda tem gente que me xama de imo por causa disso tao dexa ele x)

Philipius
Veterano
# jun/07
· votar


Nunca traí e não creio que tenha sido traído.

Isso não é legal.

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Emo- Horrível
uhauhauhauh brincadeira

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Emo- Horrível
uhauhauhauh brincadeira


Hauhau i Mó horrivel, nossa tem tantas que eu ouço xD

Mas no cs o nick se honra viu xP

Foi engraçado qd eu tava no colegial, tinha um mlk semi retardado na escola hauhau o mlk fez questao de vim me avisa q meu nick tava errado e o certo era imortal xPP pqp

Patys
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Hauhau eh nick de cs sabe?Aquele jogo de tiro..entao!

ha tá...... heheheheh

Hauhau esse nick eh mtoo antigo, mas ainda tem gente que me xama de imo por causa disso tao dexa ele x)

heheeheh

Faz parte né...... =)

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Foi engraçado qd eu tava no colegial, tinha um mlk semi retardado na escola hauhau o mlk fez questao de vim me avisa q meu nick tava errado e o certo era imortal xPP pqp
huahuaauuhh.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Eh, ah vida dum ser imorrivel nao eh facil xD Mas vale a penaaaa =D

Alias, valia, segunda meu curso sai da greve e voltam as aulas o.O

Nada mais de jiu 2 vezes por semana x'(

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Pois eh, cara. E pra tirar o atraso hein??

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Pois eh, cara. E pra tirar o atraso hein??


Ah cara sinceramente to nem ai, to reprovando o semestre em qual tudo mesmo!Eu vou ter as aulas até as ferias, e depois vou vim fazer prova da materia mais importante, e que eu tiro de letra, e mais uma ou outra, a maioria vo dxa sem fz prova memo jah nao vo nem consegui 3 pra i pra rec mesmo, e tah bom, 18 anos jah entro na usp, pq a pressa pra sair neh? x)

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
pra qem naum morre, naum tem pressa msmo.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Exatamente \o/

E qd morre, cara eh fatal, vai jogar um cf importante, eh soh matarem o imorrivel que nem vem trocentas mensagem de "O Imorrivel morreu" hauhau nhaaa xD

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
faz sentido, rsrsrsrsrs

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Mai e vc?Eh uma aspirina ou um cara meio maquina meio homem como a musica?

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Hauhau eh nick de cs sabe?Aquele jogo de tiro..entao!

Hauhau esse nick eh mtoo antigo, mas ainda tem gente que me xama de imo por causa disso tao dexa ele x)


Ae, brother, ainda joga 1.6?

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Hauhau eh nick de cs sabe?Aquele jogo de tiro..entao!

Hauhau esse nick eh mtoo antigo, mas ainda tem gente que me xama de imo por causa disso tao dexa ele x)

Ae, brother, ainda joga 1.6?


Ah cara joguei por mto tempo o 1.6, agora mudei de jogo, o negocio agora eh Age 2 tc xD

Mas nao dava, eu tava viciado de mais em cs, era cs ou luta/academia, ai optei pela luta academia xD

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Entorpecente.

Douglas_
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Ah cara joguei por mto tempo o 1.6, agora mudei de jogo, o negocio agora eh Age 2 tc xD

Mas nao dava, eu tava viciado de mais em cs, era cs ou luta/academia, ai optei pela luta academia xD


Ta certo... realmente o vício em CS eh foda... T+ =)

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


não!!
XD

nada de namoros serios até terminar a facul... logo, nenhum risco de trair ou levar galho...

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


nada de namoros serios até terminar a facul... logo, nenhum risco de trair ou levar galho...

\o/ Amen!

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


faneli
imorrivel
Eh facil falar. qero ver esse papo qdo cairem de quatro por uma mina. Escrevam o q eu tou dizendo.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Cara, assista Two And a Half Men que vc entendera melhor esse estilo de vida x)

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Jah assisti alguns episódios, eh muito hilário, hahuahua,

agora meu conselho, encontre uma mulher especial e vc entenderá melhor um OUTRO estilo de vida.

imorrivel
Veterano
# jun/07
· votar


Mas jah encontrei cara, e por enquanto eu fico com esse estilo de vida mesmo!

Mais pra frente a coiisa muda, logico xD

Nao compensa se matar de sentimentalismo, tristeza, etc, por uma menina enquanto for mto novo, 99,9999% nao vai dar em nada logo eh besteira, tem mais eh que curtir!

Qd vc entra na fase que um relacionamento pode se tornar uma familia, ai a coisa muda, mas até lah...

The Painkiller
Veterano
# jun/07
· votar


imorrivel
Num eh bem assim naum cara. Vc naum planeja, está além das suas possibilidades, qdo for pra ser será.
* como jah dizia o velho e onisciente sábio no cume da montanha, hehe

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
não sei man ....vc fala isso agora ....mas se a história fosse ao contrário ...vc ia sentir uma mistura de decepção com raiva ...e não concluiria as mesmas coisas que você conclui agora ...

sei lá ..é o q eu acho pelo menos ....mas tem o outro lado ..o do saber perdoar ...

espera a poeira baixar e mostra esse tópico pra ela ....ou fale isso q vc escreveu ...acho q vai ajudar

thiaguinhu
Veterano
# jun/07
· votar


The Painkiller
não sei man ....vc fala isso agora ....mas se a história fosse ao contrário ...vc ia sentir uma mistura de decepção com raiva ...e não concluiria as mesmas coisas que você conclui agora ...

sei lá ..é o q eu acho pelo menos ....mas tem o outro lado ..o do saber perdoar ...

espera a poeira baixar e mostra esse tópico pra ela ....ou fale isso q vc escreveu ...acho q vai ajudar

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você já traiu ou foi traído? Como foi?