Como você descobriria que está sendo traído?

Autor Mensagem
Spartan
Veterano
# nov/10


Não, não sou eu o corno, nem namorada tenho.... =(

Um brother meu tem certeza que a mina dele está chifrando ele, ela é meio simpaticazona com a galera mesmo, inclusive comigo, ele está pedindo minha ajuda pra tentar descobrir se está sendo galhado mesmo.. Iai o que vocês diriam pro indivíduo??? Como ajuda-lo??


ps:esperando a primeira página só de piadinhas...

Mr. Joe
Veterano
# nov/10
· votar


Se ele está comendo, deixa ela trair a vontade. Enquanto der é lucro.
Senão, é difícil descobrir.

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


Como você descobriria que está sendo traído?

Quando finjo que sou um amigo meu pra tirar dúvidas sobre minha possível cornice num fórum de internet

brunohardrocker
Veterano
# nov/10
· votar


Como você descobriria que está sendo traído?

Consultaria uma cartomante.

Rafael Walkabout
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
Passa o orkut e msn dela que eu troco uma idéia pra ver se pego ela. Se eu pegar, aviso você, que avisa ele e não haverá mais dúvida.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Teste de fidelidade
/joãokleber

qew
Veterano
# nov/10
· votar


Ainda insiste nessa do amigo...

TaylorBass
Veterano
# nov/10
· votar




rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
cara, na boa, se ele (ou voce, sei la) nao confia nela, melhor terminar logo do que ficar com investigaçoezinhas.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


rodsom
Concordo.

Conversar com a menina e dizer o que acha que está acontecendo. Se não se entenderem e continuar desconfiando é melhor terminar.

faith_girl
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
ela é meio simpaticazona com a galera mesmo,
afffee
se a mina é chata reclamam,se é legal tbm
sí fude viu

KaTy
Miss Simpatia 2012
# nov/10
· votar


Pega a mina do cara. Afinal, ele pediu SUA ajuda. :P

Animal Mother
Veterano
# nov/10
· votar


^
mulheres...

qew
Veterano
# nov/10
· votar


ela é meio simpatica

Conheço uma guria assim.

Sei como é, pessoal sai falando por ela ser espontanea, como se ela desse pra todo mundo.

E te falar, curto pra caralho minas simpaticas assim.

X -hide -X
Veterano
# nov/10
· votar


Animal Mother
^
mulheres...


Depois não deixam o namorado/esposo sair com 'aquele amigão, pois se até elas dão esses conselhos, imagine o amigo de fé do namorado/esposo.

Mwhauhauahua!!!

Dogs2
Veterano
# nov/10
· votar


a lua me traiu


acreditei que era pra valer

Guitar_RdS
Veterano
# nov/10
· votar


ausdhasuhd, do título do tópico já tem um monte de piada pronta, hehehehehee

Ah, e é sempre com um amigo

raf.pp
Veterano
# nov/10
· votar


Como você descobriria que está sendo traído?

Quando eu tivesse que criar um tópico para descobrir...

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


rodsom
cara eu já falei isso pra ele, mas ele disse que tem medo de tomar um atitude e se arrepender..

Thomas Cochrane
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
cara eu já falei isso pra ele, mas ele disse que tem medo de tomar um atitude e se arrepender..


Então merece ser corno.

Desculpe a franqueza.

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
uai, ele prefere ficar fervendo a cabeça entao? só por curiosidade, o que seria essa ajuda que ele te pediu? uma cilada? aquela velha estrategia do teste de fidelidade? meio dificil dela cair. mulher é muito esperta pra essas coisas.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


faith_girl
afffee
se a mina é chata reclamam,se é legal tbm


Do tipo, a mina dele nunca me deu mole, mas ela é aquelas minas legais com a galera, que conversa com outros caras no canto sem pensar no que os outros vão pensar depois, e meu brother recebeu umas mensagens de uma fonte relatando a possível traição, o pior é que é alguém próximo que nos conhece e ambos não temos idéia de quem seja.

LeandroP
Moderador
# nov/10
· votar


Esprema o carocinho que você tem na testa... Se não for espinha é chifre.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


rodsom
Ele pediu pra eu meio que segui-la, pois ela trabalha perto de onde eu trabalho, dai ele disse pra eu ficar de olho.

Ele parece gostar pra caraio dela, ele tem medo de terminar e depois ele estar errado, e dai perder a mina de vez.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


Thomas Cochrane
ahahahahha é foda, porque o cara ta meio que sofrendo e a galera fica zoando tals, eu mesmo já aloprei, mas no final ele é meu brother né, não vou deixar na mão!

L.K.R
Veterano
# nov/10
· votar


Não fale o que não souber, pegue a menina dele e diga com certeza:

"Sim, você é corno."

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
primeiro que ela nunca faria uma coisa dessas perto do trabalho ou qualquer lugar onde possa ser descoberta. segundo que essas "mensagens" provavelmente podem vir de alguma pessoa que odeia ou esta apaixonado por ele ou ela. terceiro, nao pode existir meio termo com esse tipo de coisa. ou o cara confia nela e continua com ela, ou se nao confia, termina logo com isso, mesmo correndo o risco de fazer cagada.

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


rodsom
cara o foda é que eu já a vi almoçando sozinha com outro cara do trampo dela, e os dois tavam num papinho bem mole viu...

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


Spartan
é... entao é o caso dele pular fora mesmo. mesmo que nao passe dum simples almoço, ja mancha a imagem dele. ja passei por situaçao assim, dos colegas zuarem de cenas suspeitas e tal, hora que eu vi que minha imagem ia ser comprometida eu ja corri com a freguesa. complicado isso ai.

Bob do recife
Veterano
# nov/10
· votar


tenta pegar.. se conseguir, saberá que seu amigo é corno

simples :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Como você descobriria que está sendo traído?