tncv Veterano |
# jun/07
· votar
seguinte, tava eu na escola, dai era a penultima aula, dai eu senti uns movimentos estranhos na barriga, então vieram os primeiros sons de aviso (pum), eu segurava daqui, segurava da lá, e ate q deu pa aguentar
então ultima aula, faltavam 15 minutos pra ir pra casa, mas num deu pra aguentar,, falei fessora, posso ir no banheiro, ela falou q faltava pouco pra ir pra casa q eu podia segurar, mas eu falei, fessora, eu tenho q ir to muto apertado (pra ela pensar q eu ia soltar um mijão) dai ela liberou
passei no corredor no rasga, tava descendo as escadas e tava uma TIA lá lavando o terminando de lavar o páteo, falei, tia posso passar, ela não, acabei de limpar, oq vc vai fazer, ai eu disse, eu tenho q usar o banheiro, ela disse, ixi, acabei de limpar, tava mto sujo, eu disse, mas tia eu tenho q ir logo, senão mijo nas calças (mas na real ia soltar um barro, liberar o mandela) ai ela liberou, passei o páteo numa puta velocidade, qndo cheguei de frente a porta de entrada pro banheiro jah abaixei as calças e fui correndo e cagando até o vaso, cheguei no vaso descarreguei td oq tinha d sair, qndo acabei vieram os problemas
olhei num tinha papel, esse era o menor dos problemas, olhei e vi td aqle rastro, aqle caminho de merda q eu tinha feito, olhei pra minha calça tambem tinha merda nela, pensei, a, o cú eu limpo em casa, mas a calça eu vo ter q dar um jeito
peguei ela e fiz a besteira de dobrar, cheguei na tornera e abri...cade a porra da água...num tinha água, qndo abri a calça vi q tava td espalhado, oq tava só de um lado agora tava dos dois lados
puta q pariu, ai deu a hora da saída, td mundo da escola vazou, e eu fiquei com um puta medo d q alguem visse aqla cena, pra minha sorte ninguem entrou, porém, o pessoal q entrava no outro horário foi no banheiro, e viram aqle rstro de merda q ia dar certinho no vaso onde eu tava, pra minha sorte não eram os zueiros, eram os NERDS, falaram, poxa cara, vc ta passando mal??
respondi, po cara, deu uma caganeira da porra, tive q cagar, num teve jeito
po mas vc tem q ir pra casa....é, mas eu to com vergonha, um respondeu a agora jah era...vai pra casa assim mesmo
peguei e sai do banheiro, com as calças e a cueca td cagada, e com os tenis nas mãos, durante essa odisséia perdi uam das meias, não sei como, entãodepois de passar pelo portão, lembrei-me, porra, cade meus cadernos, i caralho deixei la na sala
tive q ir pela rua ate a diretoria, e com tds as pessoas me olhando e me zuando (aew cagão, ae cagado)cheguei na diretoria pra minha "sorte" a fessora tava qse saindo
fessora, cade meus cadernos, ela respondeu, nossa, vc demorou demais pra voltar, falaram ate q vc tinha ido embora, então seu amigo levou seus cadernos, mas oq aconteceu, respondi, a aconteceu uma merda bem grande
tive q voltar pra casa, caminhando descalço, com os tennis nas mãos, e td cagado, e com aqla cara de tristeza, cheguei na minha rua, pra minha sorte tava vazia, vazia, entrei em casa e fui tomar um banhão
no outro dia minha mãe me obrigou a ir pra escola, tive q ir, cheguei lá não sei como mas qse td a escola sabia do acontecido, me zuaram, porra foi foda, pra minha sorte essas coisas passam e nenhum dos apelidos ficou
duas semanas depois ninguem mais lembrava disso...
mas cara, foi foda, deppis disso eu peguei trauma de ir em banheiros de escola, mesmo q seja só pa mijar
se eu ficar o dia td na escola, eu num entro no banheiro nem com macumbá
AHAUHAUHAUHAUHAUHAUA
|