O que fazer se na hora H

Autor Mensagem
danilomagacho
Veterano
# jun/07


Nunca aconteceu comigo, mas...

O que vocês fariam se estivessem no palco e na hora H, no meio da música, ou até melhor... na hora do solo, desse aquela vontade incontrolável de "mandar um barrão"?

Minow
Veterano
# jun/07 · Editado por: Minow
· votar


*Sai do tópico rindo*

JB_
Veterano
# jun/07
· votar


"Atende" o celular e fala que alguém da família foi atrolepado e sai correndo.

faneli
Veterano
# jun/07
· votar


Faz que nem o João Gordo fez num show do RDP na Espanha.... manda o barrão no Palco, limpa o rabo e mostra a merda pra galera!! (que achou animal bagaraiu)

Se for show de Splatter (mesmo que o negócio nesse caso seja carnificina) ou Gore nem da nada....

SaldanhaPessoa
Veterano
# jun/07
· votar


é cada um...hehe

Slash Page
Veterano
# jun/07
· votar


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

comigo é diferente, qdo eu to mto nervoso ( no caso de shows) não sinto vontade de nada desse tipo, nem de tomar agua!

mas não sei o q fazer, fala pra banda continuar, e vc da uma saida bem na manha faz o serviço e volta, vc vai se sentir mais leve!!

Rafatyu
Veterano
# jun/07
· votar


pow cara...
isso é algo que alguem do fórum pode ajudar ???

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


Rafatyu

Eu não pedi ajuda, apenas perguntei o que cada um faria... comigo não aconteceu, mas alguém já deve ter passado por uma problemão destes...

BC Rick
Veterano
# jun/07
· votar


Eu já ia falar pra colocar a mina de quatro
arrumar uma camisinha e ser feliz
auiahuiah

mas bah
fala pra galera
ae galera, vo ali dart uma cagada
relaxa ae.

Rapha_krust...
Veterano
# jun/07
· votar


pede pra parar a música.....



-Galera intervalo de cinco minutos pra eu poder cagar!!!

depois do ato....


-Ok galera vamu lá agora estou me sentindo 15 kg mais leve!!!!!!

pr0view
Veterano
# jun/07
· votar


Nunca aconteceu comigo, mas...
hhhhmmmmm rsrsrs

uuuhaeuahe ainda bem q nunca aconteceu mas se for acontecer eu iria fala q tava passando mal e vo vomita algo do tipo, fingia fica tonto etc uhauhauhe

Raizen
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho a sindrome do "só cago na minha casa" então num tem problema...xD

T-head
Veterano
# jun/07
· votar


HUAhUAhUAhuHAuHAuHauHAuHA

faz o seguinte, faz uma performance tipo Hendrix, daí vc caga no meio do palco e taca fogo, vão achar super original

Gambá do Rock
Veterano
# jun/07
· votar


Caga nas calças mesmo. Depois do show vc limpa. No máximo, os caras da banda vão sofrer com o cheiro de sua bosta mas, amigo é amigo. Não devem reclamar muito. Já a platéia, fica mais distante... nem devem sentir nada.

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Libere alguns cotocos na cueca mesmo, os primeiros é que aliviam. Depois do show vc se limpa e joga a cueca fora. Simples.

Slash Page
Veterano
# jun/07
· votar


Eu tenho a sindrome do "só cago na minha casa"


RI DEMAIS AGORA!!!!!!!

eu também tenho essa sidrome!

hauhauahuahauhauahauhauha

luiz_aug
Veterano
# jun/07 · Editado por: luiz_aug
· votar


Slash Page
Axo q muita gente tem...
Uma vez fiquei + de uma semana em floripa viajando, só que ao invés de ficar num hotel fiquei na casa de um amigo do meu pai...
poxa akele cara era porco demais....
não tive corajem de "evacuar" lá...
AbçoZ

faneli
Veterano
# jun/07 · Editado por: faneli
· votar


Eu tenho a sindrome do "só cago na minha casa" (3)


Fora que adrenalina na hora de tocar no máximo faz o cara ficar meio paradão, nervoso.... mas como eu so adepto de umas breja antes, durante e depois do show nem da nada....

Lestat_Liouncort
Veterano
# jun/07
· votar


cagava nas calças mas nao errava o solo

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


cagava nas calças mas nao errava o solo

Eu já não tenho este tipo de problema... vou errar de qualquer jeito mesmo!!!!!!!

Tico_McCready
Veterano
# jun/07
· votar


Raizen
Eu tenho a sindrome do "só cago na minha casa" então num tem problema...xD (4)

\o/

Viva às necessidades fisiológicas feitas em casa.

Já viajei com minha namorada e a família dela e fiquei qse 3 dias sem botar o moreno pra boiar /o/

Anderson Eslie
Veterano
# jun/07
· votar


Que miséria rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrshahahahahahahahahahahehehehehehehehehehuhuhuhuhu huhuhuh.........................
Cara, essa foi demais pro meu coração.
Essa é pra Sticky rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.................
Eu tentava prender, mas se fosse mais forte que eu, a banda que se exploda, saio correndo, vou cagar minha porra e o resto da banda que se vire com as desculpas.

tiago0101
Veterano
# jun/07
· votar


E eu, que quando vi o titulo do topico pensei que seria algo pior...hehehe
Sou a favor do "faça o solo perfeito, depois vc vê"...Mas cuidado naquele bend que vc solta a expressão facial, pra não soltar o clone lá junto...kkkk

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


tiago0101
Mas cuidado naquele bend que vc solta a expressão facial, pra não soltar o clone lá junto...kkkk

O problema é se o clone fosse um ser de forma líquida, do tipo que não dá para segurar...

Astronomy Domine
Veterano
# jun/07
· votar


O pior mesmo é quando, faltando pouco tempo pra começar a apresentacao, o cara tem uma diarreia matadora e precisa urgentemente usar esses banheiros despreparados, principalmente aqueles que sao colocados especialmente para o evento.

Quando o infeliz pensa que está tudo bem ele descobre que nao tem papel... logo no dia que ele saiu de casa sem usar meias...

Conheço um cara que nao se abateu e subiu ao palco assim mesmo, todo cagado. Isso que é profissionalismo, e ainda rende boas piadas.

has4
Veterano
# jun/07 · Editado por: has4
· votar


"Atende" o celular e fala que alguém da família foi atrolepado e sai *CAGANDO" correndo.
JB_

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Pra esse aqui é Moleza d+

http://video.google.es/videoplay?docid=8041207308342708199&q=larva+fec al

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tava imaginando aqui, o VOCALISTA, daqueles que usam MICROFONE SEM FIO, tipo MADONA, aí, ele esquece ligado e vai lá arrebentar no WC... enquanto isso, tudo saindo IN LIVE no PALCO...

danilomagacho
Veterano
# jun/07
· votar


has4

Nojento isso cara... cagar no palco é mais higiênico!!!!!!!!

slash GuN
Veterano
# jun/07
· votar


eu ia soltar o barro no palco mesmo

vampirinha
Veterano
# jun/07
· votar


eu iria fala q tava passando mal e vo vomita algo do tipo, fingia fica tonto etc uhauhauhe



ahaahaahhahaha de todos os que eu li, este foi o melhor conselho!

tncv
Veterano
# jun/07
· votar


Nunca aconteceu comigo, mas...
sei sei!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer se na hora H