É possível um alimento fazer você passar mal em menos de uma hora?

    Autor Mensagem
    Villts
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Villts


    Meu Deus do céu, tive uma caganeira da porra, se duvidar a pior da minha vida.

    Mas não acho explicação pra tal.
    A única coisa foi na casa da namorada antes de ir embora, comi uma torta de suspiro. Mas foi tipo uma hora antes, se duvidar menos, de eu passar mal.

    A digestão acontece tão rápido assim se o estomago ta vazio?

    oiio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    ela colocou laxante na sua comida.


    aheiuaehiuaehiaehuiaehueaieh

    Villts
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    oiio
    Não, senão era só vontade de cagar, to com o estomago todo zuado. =S

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Villts
    A digestão acontece tão rápido assim se o estomago ta vazio?

    A digestão não precisar nem começar a ocorrer pra alguma coisa te fazer mal, por exemplo se tiverem bactérias patogênicas no que você comeu, quando elas chegarem no teu intestino (ou até no meio do caminho mesmo) elas começam a fazer as coisas que te fazem mal (seja liberar toxinas, penetrar nas tuas células, arrancar parede do teu intestino, etc)

    oiio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Villts

    çifodel.

    haeiueahuieahuae

    toma bastante agua.

    m1

    izzystradlin
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    depois não sabem pq a gente fala mal da sogra...

    GuitarHouse
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    alimento fazer você passar mal em menos de uma hora?
    A única coisa foi na casa da namorada antes de ir embora, comi uma torta de suspiro. Mas foi tipo uma hora antes, se duvidar menos, de eu passar mal.


    Mas vc e sua namorada foi...umas 2 horas antes, não?

    :p

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu comi um feijão outro dia que me deixou peidando tão quente depois que o calor do peido entrava pela camisa e eu sentia ele subindo pelas costas.

    james_the_bronson
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    É possível um alimento fazer você passar mal em menos de uma hora?

    Sim, come um peixe com espinha. Se ela prender na sua garganta você tá fudido, passará mal, no mínimo...

    kohler1000
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sintomas da intoxicação alimentar e mortalidade

    Os sintomas da intoxicação alimentar geralmente começam várias horas depois da ingestão e, dependendo do agente envolvido, pode incluir alguns dos seguintes: náusea, dor abdominal, vômito, diarréia, febre, dor de cabeça e cansaço. Na maioria dos casos o corpo é capaz de recuperar-se completamente depois de um curto período de doença aguda e desconforto. Porém, intoxicação alimentar pode resultar em problemas de saúde permanentes ou até a morte, especialmente em bebês, mulheres grávidas (e o feto), idosos, pessoas doentes ou com o sistema imunológico fraco.

    Período de incubação

    O tempo entre o consumo de alimento contaminado e o aparecimento dos primeiros sintomas da doença é chamado período de incubação, o qual varia de algumas horas a dias (e raramente meses ou até anos), dependendo do agente e o quanto foi consumido. Se os sintomas aparecerem entre 1-6 horas depois de ingerir o alimento, isso sugere que a intoxicação alimentar foi causada por uma toxina bacteriana ao invés de bactéria viva.

    _Dio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Fefon

    True, Man õ/

    The Root Of All Evil
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    _Dio

    Pior é o cheiro, que nem tem como descrever!

    Só pra ter uma idéia, peidei dentro do meu quarto e só ouvi minha irmã passando no corredor e falando: "Nossa, que fedor."

    kiki
    Moderador
    # abr/10
    · votar


    Villts
    A digestão acontece tão rápido assim se o estomago ta vazio?
    na verdade acho que o seu corpo evacua por que se digerir vai te fazer mal. entao a caganeira é justamente pra "passar reto" (será que é daí que vem o nome "reto"???).

    toma bastante agua.

    _Dio
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    The Root Of All Evil
    Pode crer, manolo! uhauhahuauha

    Feijão é mortal, acho que só perde pra ovo e albumina pura

    Chespirito
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Um pouco.

    Simonetti
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pode ser rápido sim...

    carboidratos, açúcares, têm absorção rapidissima (coisa de minutos). Então qqr coisa estragada no suspiro (como a clara de ovo) vai ser digerida em minutos.

    brunohardrocker
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    tive uma caganeira da porra

    Use camisinha!

    Lìív
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu comi um feijão outro dia que me deixou peidando tão quente depois que o calor do peido entrava pela camisa e eu sentia ele subindo pelas costas.

    Pior é o cheiro, que nem tem como descrever!

    Só pra ter uma idéia, peidei dentro do meu quarto e só ouvi minha irmã passando no corredor e falando: "Nossa, que fedor."


    Que nojo! Sério...

    FláviaTaline
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Putz...

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    UAHAUHAUHAUHAU

    Les Guitar
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Eu comi um feijão outro dia que me deixou peidando tão quente depois que o calor do peido entrava pela camisa e eu sentia ele subindo pelas costas.

    Smooth.

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    huahuahauhauahauhauhau!
    Tia Rute mito!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jan/13
    · votar


    post pra retocolite

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possível um alimento fazer você passar mal em menos de uma hora?