Sobre a pirataria!

Autor Mensagem
bia danger
Veterano
# jul/07
· votar


Eu não compro nem pirata, é um absurdo.
Eu baixo tudo! RapidShare, Emule, Soulseek...
:/
Sem condições de ficar comprando CD original.
Não tenho $ pra isso, e adoro música!
Mas faz parte, né?
Se abaixarem o preço, não passar dos 5... Eu comprarra é mil! xD (parafraseando Jeremias!)

Eric 146
Veterano
# jul/07
· votar


Eu acho a coisa mais sem graça hoje em dia é dar um CD ou DVD de presente, o produto em si perdeu toda a graça que teve anos atras.
Pra mim que as gravadoras vão a falência o mais rapido possivel, cobram um preço absurdo por um produto muitas vezes meia boca. Eu não compro nada pirata pq acho as midias que eles gravam muito podres e acabam estragando rapido.
Prefiro muito mais lotar meu HD de 320GB com muitas mp3, divx e tudo mais que se pode ter de GRAÇA na internet, opa de graça não pq pago R$ 84,90 pela banda larga.

Léo TM
Veterano
# jul/07 · Editado por: Léo TM
· votar


O preço que cobram pelo cd original é muito alto, eu particulamente compro só original, quando estou sem verba ai baixo na net mas comprar pirata não compro não...
Bom de certa forma foi a tecnologia que colaborou muito com a pirataria, disponibilizaram de tudo para veicular musica, barata ou pirata...
As gravadoras de certa forma não acompanharam a musica, o cd chega caro na loja, por trás dele tem um monte de profissionais, mas mesmo assim eles conseguiriam baratear o cd facilmente, como conseguem fazer aquelas promoções com o cd a R$ 5,90 sendo q o mesmo quando lançado custava R$ 30,00 ou mais...
Eu faço assim lança o cd eu baixo ouço e tals, quando ele fica barato eu compro...
Bom a pirataria está ai, cabe as gravadoras tomarem uma providencia e ter um pouco mais de visão, tendo como o base o salario minimo do nosso pais...

maggie
Veterana
# ago/07 · Editado por: maggie
· votar


Elt on John defende o fim da internet

Em entrevista ao tablóide londrino The Sun, o cantor inglês Elton John pediu o fechamento da internet, pois a rede estaria acabando com a indústria musical.

Na visão do cantor, um tecnófobo assumido, o fato de as pessoas conseguirem gravar em casa suas próprias canções representa um golpe na criação artística. Elton John afirma que a internet desestimula o contato pessoal, o que prejudicaria a qualidade das obras.

O cantor chega até a pregar uma ação direta contra a internet. "Saiamos às ruas, marchemos e façamos protestos, em vez de nos sentarmos em casa e entrarmos em blogs", afirmou ao jornal.

O último disco do músico, "The Captain & The Kid", vendeu apenas 100 mil cópias. O músico culpa os downloads pela vendagem modesta.

Quero saber onde ele comprou o bagulho dele, esse é do bom.

Teccláudio
Veterano
# ago/07
· votar


Elton John pediu o fechamento da internet,
É ele contra o mundo todo.

Rough
Veterano
# ago/07
· votar


Diga não a pirataria, NÃO ROUBE NAVIOS AHUAHUAHUA \O/.
De resto, viva o warez. Não vou dar dinheiro pra enriquecer alguem se posso evitar.

Kensei
Veterano
# ago/07
· votar


Vida longa ao download. FuckOFF mark UPs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a pirataria!