Por Favor, preciso que vcs leiam isto (opiniões)

Autor Mensagem
Bob do recife
Veterano
# jun/07
· votar


eu nao entendi quase nada...
mas o texto eh tr00

r2s2
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Tabula rasa pelo que eu saiba é que o ser humano nasce como uma folha em branco, e aos poucos os pais e a sociedade vão "escrevendo" na folha.
Ou seja, não necessariamente a sociedade "corrompe".
Essa idéia de corromper tá mais pra um ponto de vista de alguém baseado na tábula rasa, mas a tábula rasa em si não diz que a sociedade corrompe.


Diz sim, Rosseau falava do "bom selvagem", em que o sujeito nasceria bom e o meio o deturpava. Porém as idéias atuais levam em conta outros fatores, como o determinismo genético.

Leia o livro tábula rasa do steve pinker q vc vai entender. Ele cita vários estudos com gêmeos que tiram pontos da tese da tábula rasa e vai apontando para um "destino" traçado pelos genes. É muito interessante, parei de ler no meio pois estou estudando, mas logo após minha prova eu retomo.

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2

pra começar este texto não é meu eh de um dramaturgo argentino chamado aristides vargas :D

Laura Pausini a cantora
Veterano
# jun/07
· votar


r2s2

o bom selvagem o herói romantico!
esta peça mostra este bom selvagem que se corrompe aos poucos, esta fala é uma das falas finais da personagem!
enqquanto ela fala, come um cachorro de fome!

tem uma parte do textio que diz: não moverei um dedo em prol do meu futuro , só me moverei atraves do meu estômago.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por Favor, preciso que vcs leiam isto (opiniões)