Leiam isso, por favor.

    Autor Mensagem
    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07


    Numa situação de panico/possível perigo e de preocupação, não entrem em desespero, POR FAVOR.

    Acabei de passar por uma dessas, e to tenso até agora, mesmo que não tenha passado de um mal entendido, graças à Deus.

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    q foi q houve?


    Dica do Dia: se a casa estiver fechada, e tiver um cara lendo na sala, veriique antes de chamar e polícia, pode ser só um fantasma..

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Toalhinha
    Bem... nossa, meu pai não tava atendendo os telefones de onde ele ta, e sempre ele atende. Dai começou, a calma foi-se, a tensão veio, cacete. To meio trêmulo até agora. Sorte que não foi nada, graças à Deus.

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Toalhinha
    · votar


    não vai responder? então tá, nem precisa mesmo.. vo dormir, tchau..

    e eu VOU ENTRAR EM DESESPERO SIM!! SÓ PQ VC NÃO RESPONDEU, PORRA :@:@:@


    :$


    P.S.: aah tah..

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Toalhinha
    ¬¬

    Po, zoa não. Negócio sério. Isso pode acontecer MESMO. E realmente foi muito estranho isso, porquê foi um fato totalmente atípico.

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    ahahahaha, eu sei como é, já liguei pra iml, policia e coisas do tipo atras de um primo, alguem da familia chegou a ir reconhecer o corpo.. as pessoas estavam esperando o funeral, e o doido chega, joga a bicicleta e pergunta o que tá acontecendo, todo tranquilão ahahahah

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e já quase chamo polícia pra um cara q tava na sala lendo papeis, mas ele sumiu sem deixar vestígios. vasculhamos a casa e nem tinha ninguem, nem tinha sido nada aberto ¬¬" era imaginação \o/

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    alguem da familia chegou a ir reconhecer o corpo.. as pessoas estavam esperando o funeral, e o doido chega, joga a bicicleta e pergunta o que tá acontecendo, todo tranquilão ahahahah

    hauhauhauahuahuahua

    Mas ow... caramba viu... depois de uma dessas é bom pensar em como previnir possiveis problemas.

    Expertsoad
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    alguem da familia chegou a ir reconhecer o corpo.. as pessoas estavam esperando o funeral, e o doido chega, joga a bicicleta e pergunta o que tá acontecendo, todo tranquilão ahahahah

    auHUAhuahuaHUAUAhauHAhuaHUHAhua RI MUITO IMAGINANDO A CENA HUAhuaahuHUa

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Toalhinha
    ahahahaha, eu sei como é, já liguei pra iml, policia e coisas do tipo atras de um primo, alguem da familia chegou a ir reconhecer o corpo.. as pessoas estavam esperando o funeral, e o doido chega, joga a bicicleta e pergunta o que tá acontecendo, todo tranquilão ahahahah

    UAheiAHeoIAh! Só não consegui saber o real pq de todo mundo ter se preocupado tanto assim?

    e já quase chamo polícia pra um cara q tava na sala lendo papeis, mas ele sumiu sem deixar vestígios. vasculhamos a casa e nem tinha ninguem, nem tinha sido nada aberto ¬¬" era imaginação \o/

    olha as drogas...! o.O

    ---------
    Mickey Mouse IV

    Já passei por situação semelhante tbm! Mto ruim!

    Po, zoa não. Negócio sério. Isso pode acontecer MESMO. E realmente foi muito estranho isso, porquê foi um fato totalmente atípico.

    hehehe! talvez, algum dia, vc vai olhar pra isso e rir de si mesmo! =p

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    TG Aoshi
    pq chegou a noticia que ele tinha morrido.. ligaram pra cá, falando que minha tia tava passando mal quando soube <o>
    pior que no iml tinha um corpo com o mesmo nome, e isso só ajudou a concluir que os boatos tavam certos, ahuiahaihiaha

    foi muita comédia, e ele teve uma chance que pouca gente tem.. a de saber quem vai pro funeral -eah

    maggie
    Veterana
    # abr/07
    · votar


    Toalhinha
    e já quase chamo polícia pra um cara q tava na sala lendo papeis, mas ele sumiu sem deixar vestígios. vasculhamos a casa e nem tinha ninguem, nem tinha sido nada aberto ¬¬" era imaginação \o/
    She don't lie, She don't lie, She don't lie... cocaine..

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Bem... nossa, meu pai não tava atendendo os telefones de onde ele ta, e sempre ele atende. Dai começou, a calma foi-se, a tensão veio, cacete. To meio trêmulo até agora. Sorte que não foi nada, graças à Deus.
    Mas o que era?

    leandro rodrigues
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B4cK5p4c3

    Cuidado com o Renan

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: B4cK5p4c3
    · votar


    Deixa pra lá...

    Toalhinha
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    maggie
    eu viiii, eu viii!! foi elee! fooi eleee! ele comeu a noite, pessoal <o>

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    uma vez eu sai com meus colegas e tal e teve uma hora q eu desliguei o celular pq nao ia conseguir escutalo tocar com o barulho q tava no lugar. no mesmo dia tava tendo um jogo nao lembro onde aqui rio, q deu porrada feia mesmo, varias mortes e tal, ai minha mãe viu aquilo na tv e ficou deseperada, pq ela acho q eu tinha ido asistir o tal jogo com meus colegas =o so q eu tava num show de metal. ai acho q ela ficou tentando me ligar e o celular so dava desligado e ele ficou desesperada...quando cheguei em casa tava a familia toda acordada de madrugada chorando...fiquei mo sem graça

    Pati Cobain
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Mickey Mouse IV
    Bem... nossa, meu pai não tava atendendo os telefones de onde ele ta, e sempre ele atende. Dai começou, a calma foi-se, a tensão veio, cacete. To meio trêmulo até agora. Sorte que não foi nada, graças à Deus.
    Mas o que era?
    (2)

    Space Ace
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bem... nossa, meu pai não tava atendendo os telefones de onde ele ta, e sempre ele atende. Dai começou, a calma foi-se, a tensão veio, cacete. To meio trêmulo até agora. Sorte que não foi nada, graças à Deus.

    po cara relaxa, todo homem tem direito de levar a secretária no motel

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # abr/07
    · votar



    Bem... nossa, meu pai não tava atendendo os telefones de onde ele ta, e sempre ele atende. Dai começou, a calma foi-se, a tensão veio, cacete. To meio trêmulo até agora. Sorte que não foi nada, graças à Deus.

    po cara relaxa, todo homem tem direito de levar a secretária no motel


    ¬¬
    Vai tomar no cu

    Pati Cobain
    B4cK5p4c3

    Tipo, meu pai SEMPRE atende telefone por lá. E isso foi BEM atípico mesmo. E tipo, isso pode acontecer. Os pais da gente não são mais novos, os problemas aparecem e tudo mais. Tem alguma lógica se preocupar eu acho. Mas que bom que não foi nada!

    leandro rodrigues
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    B4cK5p4c3
    Deixa pra lá...

    Que beleza hein?

    E-mails e mais e-mails

    B4cK5p4c3
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    leandro rodrigues
    ???
    E-mailS?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Leiam isso, por favor.