LSD e seus efeitos

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# jun/07 · Editado por: André_Decathlon


boatos dizem que um cara da minha cidade que usou lsd correu de um dinossauro do shopping até o habbibs... (3km)

e dizem q lsd não vicia e não faz mal à saúde...
alguém sabe algo a respeito?

Party Boy
Veterano
# jun/07
· votar


André_Decathlon
Tomei uma vez, mas era um pedacinho pequeno, nem deu nada =(

Dizem q é doidera mesmo, alucinações muito loucas...

e dizem q lsd não vicia e não faz mal à saúde...
Também já ouvi falar q faz muito pouco mal à saúde, mas nunca de fontes seguras...

Dizem q o químico q descobriu a substância experimentou e voltou pra casa cantando e andando de bike alucinadamente, huahuahua

Guitar_L
Veterano
# jun/07 · Editado por: Guitar_L
· votar


André_Decathlon
http://www.unifesp.br/dpsicobio/cebrid/quest_drogas/lsd.htm
Bem esclarecedor ;)

O esquema do dinossauro lah:
O que faz com a mente após uma dose (efeitos psíquicos agudos)?

Os efeitos do LSD25 são imprevisíveis. Dependem da quantidade ingerida, personalidade do usuário, humor e expectativas.

Os efeitos aparecem de 30 a 90 minutos após a ingestão e duram aproximadamente 6 horas. Durante este período o LSD25 produz fenômenos alucinatórios que envolvem um conjunto de percepções que ocorre sem a presença de um objeto. Isto significa que, mesmo sem ter um estímulo (objeto), a pessoa pode sentir, ver e ouvir. As sensações são "reais", provocando dor, prazer, medo, ansiedade e outras. Como exemplo, se uma pessoa ouve o latido de um cão e há mesmo um cão por perto, esta pessoa está normal; mas se ela ouve o latido e não existe nenhum cão nas proximidades, esta pessoa está alucinada, tendo uma alucinação auditiva. Do mesmo modo é possível observar um elefante na sala sem que este realmente exista, ou seja, a pessoa está tendo uma alucinaçã! o visual.

Além disso, o LSD25 provoca uma modificação na percepção de tempo, modificação da sensação de espaço, modificação de sensações do próprio corpo e despersonalização (a pessoa não sabe mais quem ou o que é). O usuário pode ter "uma viagem boa"e ver formas coloridas ou "uma viagem ruim" com crises depressivas. Pode ocorrer também, uma mistura de informações sensoriais chamada sinestesia, provocando sensações como ouvir uma cor, ver um som, ou seja, as sensações auditivas se traduzem em imagens e as imagens se traduzem em sons.
Abraços

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


ah sim, tem 3 km do shopping ateh o habbibs..

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


alguém sabe qto tempo dura o efeito do lsd?

Spectrum
Veterano
# jun/07
· votar


André_Decathlon

Guitar_Luppi
Os efeitos aparecem de 30 a 90 minutos após a ingestão e duram aproximadamente 6 horas.

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/07
· votar


é isso mesmo, lsd da isso,

c vc tive assim UM POCO d mal humor, c vc tive topado cm algm na rua e a otra pessoa ñem flo q vc ñ curtiu isso e toma o troço, diz q vc pira legal, q nem o kra a do dinossauro,

e LSD é a única droca q tem um troço chamado 'feedback', ninguem ainda sabe o pq, ma o ecstasi vc toma, blz deu a pira la, 5, 10 15 anos depois, vc pira de volta do nada, segundo meu prof. d quim , ainda não se sabe o PQ nem o como acontece isso (esse troço q feedback ñ eh garantido, vc pode ñ tr como pode ter vários)

jOe_RaMoNe
Veterano
# jun/07
· votar


após a ingestão e duram aproximadamente 6 horas.

dizem q capsula do vento dura qse 3 dias

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


Spectrum
Os efeitos aparecem de 30 a 90 minutos após a ingestão e duram aproximadamente 6 horas

ahh eh... to com sono e nem vi... vlw o/

Guitar_L
Veterano
# jun/07
· votar


jOe_RaMoNe
Só que essa é facinho de dar overdose... cerca de 3mg já são suficientes pra matar.

Grow
Veterano
# jun/07
· votar


LSD...

Vick Vaporub
Veterano
# jun/07
· votar


Prefiro o velho e bom álcool...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/07
· votar


Vicia sim.

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Além disso, o LSD25 provoca uma modificação na percepção de tempo, modificação da sensação de espaço, modificação de sensações do próprio corpo e despersonalização (a pessoa não sabe mais quem ou o que é). O usuário pode ter "uma viagem boa"e ver formas coloridas ou "uma viagem ruim" com crises depressivas. Pode ocorrer também, uma mistura de informações sensoriais chamada sinestesia, provocando sensações como ouvir uma cor, ver um som, ou seja, as sensações auditivas se traduzem em imagens e as imagens se traduzem em sons.

que doido

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


André_Decathlon
e dizem q lsd não vicia e não faz mal à saúde...

Aham... o Syd Barrett só gosta de fingir que tá quase pra morrer (morreu há pouco tempo)

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


LSD é um alucinógeno que tem seus efeitos dependendo do estado de alegria da pessoa...
conheço pessoas que usaram em situaçoes favoraveis e começaram a voar por cima da rave...mas tbem conheço pessoas que usaram em condiçoes nada favoraveis e só faltaram se jogar do morro que tinha do outro lado do muro na rave...
Não vicia, e faz mal a saude sim...principalmente pelo fato de nao sair do sangue...quando eu digo faz mal, não quer dizer que isso vai te destruir como o cigarro, por exemplo...mas faz mal pq mexe diretamente com as reaçoes cerebrais, devido ao efeito do alucinógeno...

Resumindo, é bem loko e não vicia, mas, tudo que faz vc se sentir bem acaba se repetindo varias vezes e talz..

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


a voar por cima da rave

shuahsuahusa falar oq depois disso.. shaushuahsuas

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


o indio entende do barato... não sai das rave tbm...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


joe_harris
o indio entende do barato... não sai das rave tbm...

hahahahah...é nóis!
\o/

Dje
Não preciso nem falar nada pra vc né?

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
tenho q ir pra uma cara... mas ainda so de menor... qndo tivé 18 vo ve se é palha msm... até lá só na vontadade =/

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


joe_harris
Tu mora aonde?
Pq assim...idade nao interfere muito nao ein...
hehehehehehe
tu tem quantos anos?

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
ñ se esforçe..

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Pra mim não é esforço nenhum ver que vc é mais limitada do que imagina...

joe_harris
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
eu moro em maracai... interior d sampa... vo faze 17... aki entra em balada é d boa, mais rave nem rola =/

Toalhinha
Veterano
# jun/07 · Editado por: Toalhinha
· votar


O Magical Mystery Tour é um deles.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
vc num me conheçe...entaum nem tente falar sobre minha personalidade.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
d verdade..na real agora...

pq te incomoda tanto q eu num goste d psy? cara eh uma escolha minha pronto...eu escolho oq quero ou naum p/ mim...

num sou igual a vc muito menos quero me igualar a suas gurizinhas d baladas....

eu escolhi ser assim num eh ser limitada + se esse é o nome q vc dah p/ qm eh diferente ou pensa diferente d vc....eh uma pena..

Johnny Favorite
Veterano
# jun/07
· votar


É isso mesmo, não vicia e é legal pra caralho, porém você pode ter alucinações e fazer emrda!

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


joe_harris
Vixe...
é que é foda mesmo...
por aqui é facin entrar
até pq eu conheço a galera que faz, ou algo do tipo
dai fica mais facil
hauhauahuahua

Mas tu tem que ir em uma man...é legal pra caramba.

Dje

vc num me conheçe...entaum nem tente falar sobre minha personalidade.

Vc demonstra isso, não precisa saber sobre sua personalidade.

d verdade..na real agora...

pq te incomoda tanto q eu num goste d psy? cara eh uma escolha minha pronto...eu escolho oq quero ou naum p/ mim...


Não me incomoda vc gostar ou não...problema é seu se nao gosta...
O que me incomoda é o fato de vc dizer que não é música.
Isso sim é ridículo.

num sou igual a vc muito menos quero me igualar a suas gurizinhas d baladas....

E quem aqui tá pedindo isso?!
Se orienta, mocinha.

eu escolhi ser assim num eh ser limitada + se esse é o nome q vc dah p/ qm eh diferente ou pensa diferente d vc....eh uma pena..

Não...esse é o nome que eu dou pra quem quer ser a fodona e ficar pagando de mocinha má em fóruns de internet, mesmo sabendo que tá errada em afirmar que não é música, mas sabendo que é.

Se vc tivesse dito assim: "PSY é uma porcaria, nao gosto desse tipo de música!" eu realmente nao ia falar nada...o que me intriga é a sua posição para com a definição de música.
Música não é apenas aquilo que vc escuta. Tente entender isso.

Carlos Henrique 2
Veterano
# jun/07
· votar


PQP peidei muito mal agora

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a LSD e seus efeitos