LSD e seus efeitos

Autor Mensagem
jabea
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
olhe em todos os assuntos principalmente polemicos como esse existem coisa extremamente questionaveis, mas eu vou pelo o que vç descreveu é melhor não experimentar,mas tem gente que acha diferente ,não é,pra mim e pro monte de gente que conheci e que eu não
conheci foi nefasto,tipo gente conhecida(artistas atores musicos escritores etç) eo desconhecidos da vida,mas acho que é melhor contar a minha hisroria e deixar vçs decidirem espero que ela faça vçs decidirem pelo lado do não,tô cansado,com sono se ninguem morrer até amanhã amanhã a gente se torna a falar um abração

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


um dos efeitos \o/

james_the_bronson
Veterano
# jun/07 · Editado por: james_the_bronson
· votar


Uma vez eu compus um Sgt. Peppers usando apenas um chiclete sabor canela 8) ...

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


André_Decathlon
Acho que você é muito novo...não entra nessa não...droga é foda...eu digo por experiência própria...antigamente elas eram puras, hoje são misturadas sabe lá com que...
Você tem tanto que viver sem precisar ficar chapado num canto...pensa bem...sou de família de "ex-viciados", por isso acho que já nasci com neurônios a menos...a gente nunca sabe a predisposição do organismo.
As sequelas são muitas e cada organismo responde de uma forma...nem tenta...não corre risco...

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
ce ta falando oque?que foi bom pra eles,que se souber usar ,teremos uma nova visão do mundo uma viagem pelo mundo da sensibilidade ,do som ,das cores ,a pessoa fica mais sensivel,viaja pra dentro se conhece melhor ?acho que:se voce por na balança ela pende pro lado ruim da coisa,o jonh tomou ele disse que o acido mudou sua visão de mundo,sei la eu vou mais pelo lado que euvi ,presenciei,passei,tenho conhecimento,vi alguem passar viagens ruins ,muito ruins,ate escutando esse disco,gente que morreu, na minha turma de adolecentes quando eu era jovem ,isso faz muito tempo,nos eramos 47 pessoas entre meninos e meninas,exitem vivos 7 sendo que dos vivos so quatro levam uma vida rellativamente normal, tive altas viagens, o som ficava colorido,a lua se transformava nas rosas dos ventos intensamente colorida,parecia que eu entendia tudo,me dava uma clareza de visão do mundo,a formação da terra ,o ceu , a chuva, emfim o visivel e o invisivel,mas quando saia da viagem queria voltar ,viver nesse mundo,sei la e a realidade era dura,gente morrendo de over ,gente sendo preso,emfim uma solidão que a droga não mandva pra longe,sei não tenho que escrever isso de uma forma organizada,vou fazerum rascunho cronologicamente e ir postando ,valeu um abraço,eu quero que voce me explique oque que voce quis dizer com o seu post,falo?

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
não quero dizer que de um todo FOI muito ruim ,pelo menos pra mim não foi mas valeu a pena?to vivo por um milagre que nem o jonh,paul,ringos davida poderiam operar,aliaz tenho uma visão(sem trocadilho)muito pessoal a respeito do mercado ,que vende uma postura muito louca e os caras nadando em dinheiro,nada contra ,construindo minha vida ,felicidade com a desgraça de alguem ,tudo bem polemisar sobre esse assunto e correr o risco de arranhar so a superficie do problema ,não quero ser o dono absoluto da verdade,mas ao mesmo tempo odeio vaquinha de presepio que concorda com tudo ,o bom mesmo é PENSAR...

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


as coisas não acontecem por acaso.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


ZXC
valeu bixo e isso ai...

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
bramires bramires ce topa uma polemica no campo das ideias?,primeiro não querendo ser preconceituoso e ja sendo,voce nem esportiva tem...

Bramires
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
bramires bramires ce topa uma polemica no campo das ideias?,primeiro não querendo ser preconceituoso e ja sendo,voce nem esportiva tem...

Não topo não, cara.. Eu só viajo qdo to bêbado, e agora não é o caso.. hehe
E tenho esportiva sim, é só não apelar.

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


po tinha um video no youtube q se nao me engano se chamava "ecstasy effects" e mostrava umas pessoas morrendo de overdose de ecstasy....mas nao consigo mais achar esse video...acho q deletaram......

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Bramires
olha beleza ,não sei se esta se justificando,dizendo sobre o alcool que é droga tambem mas tudo bem pelos menos voce não tá mandando eu sair do seu colo,e ai vamos comecar do zero ,então me desculpa as vezes a gente quer brincar e magoa ou provoca a ira e depois diz que foi sem querer,então me perdoa ....não quiz te lotar o saco mas lotei na verdade eu as vezes cutuco a onça com vara curta e acaba dando no que deu ,mas realmente eu tava brincando com voçe...um abraço.....uma polemica é boa e saudavel,dentro que fique estritamente no campo das ideias como eu disse tenho experiencia e gosto de conversar as vezes sou meio cinico depois vou tentar explicar porque ,gosto de pessoas que pensam ,mesmo que não seja necessariamente o mesmo que eu, porque graças a Deus não sei tudo então to aprendendo com esse forum e posso te chamar de veio brama?

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
muito legais seus relatos... mas como foi parar?

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Space Ace
9 drawings - ele mostra a evolução dos desenhos, desde a hora que o cara toma ate o fim da viagem http://www.cowboybooks.com.au/html/acidtrip1.html

galeria de arte psicodelica, legal, mas eu acho feio http://www.iol.ie/~taeger/psydicky/psydicky.html

Video de uma simulaçãozinha de uma parte da viagem: http://www.youtube.com/watch?v=h9EpnVAl5JA

Video do teste do lsd no exercito britanivo: http://www.youtube.com/watch?v=n-rWnQphPdQ

Lsd em animais (o gato ficou muito louco): http://www.youtube.com/watch?v=XkpotwelKkY

The effects of the drugs (esse que vc falou): http://www.youtube.com/watch?v=byj7aLOWM1o


acho que desse tipo de videos esses sao os que eu acho melhores.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
bom voltei pra minha city onde nasci em 1981 ,pedi perdão pro meu pai e mãe porque aprontei muito, portanto faz 26 anos,casei ,tenho quatro filhos,to trabalhando ,gosto muito de ler,aconselho a tambem fazerem isto,adquirir informação,ter objetivo,ter um ideal,pelo menos comigo acho que faltou isso ,um objetivo um ideal,e é ate natural ,a gente quando tem 16,17 anos guardando as devidas proporções,não sabemos muito o que queremos,tamos preparados fisicamente para sermos pais por exemplo mas nossa cabeça não, o nosso eu nao,ele ainda ta em formação isso e natural ,não e um defeito ou um desvio de personalidade mas por incrivel que pareca a falta dela,mas interiormente ainda somos meios frageis e é nessa epoca geralmente que comeca os problemas ou o aprender em resolve-los,escrevendo e meio complicado por que o pensamento e a linha de raciocino ficam fragmentados mas espero que ajude alguem.nos somos curiosos por natureza(a curiosidade e basicamente muito boa) mas as vezes ela nos leva a experimentar o perigo,o diferente,e ai que a curiosidade realmente mata... ou pra Não ficar pra traz ser "IN",ser "TOP"
ISSO É PURA E SIMPLESMENTE IMATURIDADE,mas quando acordamos se acordamos constatmos que saimos de um pesadelo a verdadeira e real "BAD TRIP"

Space Ace
Veterano
# jun/07
· votar


conehc

vlw os links ae cara, me amarro nesse assunto tb

Johnny Favorite
Veterano
# jun/07
· votar


O bom é participar de todos os angulos que a vida pode proporcionar. Lembrem-se que em muitos lugares do mundo, em muitas culturas, em muitas religiões um certo apoio ao estado de consciência foi sempre bem vindo! =D

Dogs2
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dogs2
· votar


Acho que vou enterrar uma mulher adúltera até o pescoço e tacar pedra na cabeça dela até sangrar e ela morrer. Lembrem-se que em outras culturas isso era permitido.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
Acho que vou enterrar uma mulher adúltera até o pescoço e tacar pedra na cabeça dela até sangrar e ela morrer. Lembrem-se que em outras culturas isso era permitido.

Isso seria uma coisa ruim não? rs

Não é questão de ser permitido, pois se você acha necessário pedir permissão para descobrir-se então, com toda certeza, ainda é um coitado.

Johnny Favorite
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
Ótimo efeito.

Toalhinha
Veterano
# jun/07
· votar


Johnny Favorite
eah! \o/

jabea
que a culpa não é da droga.
tem gente morrendo por consumo de nicotina, tem gente morrendo por consumir gordura e enlatados demais.. as pessoas fazem o que dá na telha.. tem gente pulando do telhado, e no final do dia, é provavel que não tenha feito a menor diferença..

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
é normal... lembre-se de que o que vc pensa sobre direitos humanos sao os direitos que os estados unidos impuseram ao ocidente e que se espalharam pelo oriente, na guerra fria existiam 2 tipos de direitos humanos, cada um de um grupo, os eua defendiam os direitos civis (vida, liberdade politica, de expressao, etc) enquanto os sovieticos defendiam os direitos naturais (casa, comida, lazer, etc)... nem precisa falar quem prevaleceu ne/ ou seja, se a guerra fria tivesse como resultado a queda dos eua, ninguem ia estar nem ai se apedrejam alguem em outro lugar ou nao, desde que a população estivesse alimentada com boas condições de vida. So mais um detalhe, essa questao dos direitos humanos ja ta começando a mudar por causa da pressao dos paises árabes na assembleia geral da onu - esses paises praticamente se odeiam, vivem num equilibrio muito fragil, mas se juntam na onu pra garantir que ela nao se intrometa na cultura deles e impeça que manifestações como essas sejam feitas. Lembre-se tambem que tudo é relativo, para um iraniano fervoroso da atualidade, falar que ala nao existe, que é invençao da cabeça de maomé é um pior do que apedrejar algumas pessoas ate a morte.

Johnny Favorite
tem disso tambem... a maconha era usada medicinalmente a milhares de anos... O que rola muitas vezes é um lobby forte pra mistificar determinados assuntos, o que causa implicações fortes na sociedade em geral (nossa, assunto longo demais...)

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Existem coisas simplesmente sem explicação, para tudo na vida tem gente querendo entrar enquanto alguns já saíram e outros morreram, mesmo ciente disto o fascínio exerce certas necessidades absolutamente irracionais que só o que resta é concluir que tais pessoas merecem mesmo ter que passar por más experiências para chegar ao mesmo ponto inicial de alguns anos atrás, com alguns danos e lesões a si próprio e a terceiros.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=4fyxNPz9-ks&mode=related&search=

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
The Blue Special Guitar

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
The Blue Special Guitar
perdão enviei um post por engano mas e isso ai,de repente ficam olhando colocação de virgula ou qualquer outra coisa e não prestam atenção no conteudo,portanto como disse cat stevens fui jovem hoje estou velho e feliz ,mas e isso ai,o que temos de passar passaremos ,não fique ansioso o tempo e inexoravel......

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Toalhinha
vo joga a toalhinha pra voce (to brincando)eu acho que não culpei ninguem,so passei o que eu passei claro que o assunto e polemico e existem variantes e assuntos mil,tanto pessoal como coletivo politico ate religioso e com uma diversificação de ideias e opiniões etç e tal enfim vo cata minha violinha po no saco e vazá!!!!!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
ehhhhhuaahhhuah to rindo de verdade

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


mas que bosta meus post tão uma merda com esse negocio de trezentas virgulas e eu desanquei primeiro com um tal de ed vedder,ele me chamou de verme e maldito eu tambem tava escrevendo voce com ç...
uahhhhauahajhfdhhhddissaafeedddssasjAJHIURRUU!!!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


PELO O QUE EU ENTENDI DA MAIORIA DAS POSTAGENS O TITULO DESSE TOPICO FICARIA MELHOR "O LSD E SEUS DEFEITOS'"UM ABRÇ

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a LSD e seus efeitos