LSD e seus efeitos

Autor Mensagem
Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


Hã hã

Voltando ao assunto,
o pessoal precisa disso pra se divertir?

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


uma vez rachei um acstasy com meu amigo, meio ecstasy parecia q tava voando foi mto massa, mas logo vou experimentar LSD ai conto como foi

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Child of Fury
o pessoal precisa disso pra se divertir?
c diverti d um outro jeito

Child of Fury
Veterano
# jun/07
· votar


TWT ICE
c diverti d um outro jeito

Como assim? Quer explicar? É que sou criancinha ainda...

TWT ICE
Veterano
# jun/07
· votar


Child of Fury
por exemplo, vc sente coisas diferentes, nao precisa ficar bebado tda vez, as veses tem q variar um pouco e tals....

PS: Vai t umonte d geraçao saude flando, n faça isso faz mal e nao sei oq....

conehc
Veterano
# jun/07 · Editado por: conehc
· votar


http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd.shtml informações, testemunhos, etc


Child of Fury

o pessoal precisa disso pra se divertir?

tudo depende de quem usa... tem gente que usa pra viajar em casa, deitado no sofa ouvindo pink floyd, ter viagens cabulosas que podem revelar alguma coisa.... tem gente que usa pra fritar em festa e mostrar pros outros que é doidao pq tomou doce

André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
http://www.erowid.org/chemicals/lsd/lsd.shtml informações, testemunhos, etc

thankz man ;)

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


conehc
tem gente que usa pra viajar em casa, deitado no sofa ouvindo pink floyd, ter viagens cabulosas que podem revelar alguma coisa....


Belo exemplo musical da aplicação da droga hauahuahua

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


André_Decathlon
aproveita, pq ate hoje na net eu nao achei nenhum outro site que fosse imparcial e tivesse muita informação como esse....

se quiser ter uma noção maior, le a parte dos depoimentos... tem muito relato legal la...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/07
· votar


tem gente que usa pra viajar em casa, deitado no sofa ouvindo pink floyd, ter viagens cabulosas que podem revelar alguma coisa...


sim.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


bão galera ia dormir mas topei com esse topico achei interessante ,sou da geração sexo rock and roll e drogas alias uns dos sobreviventes,sempre brinco com as pessoas que sobrou no meu cerebro tres neuronios o tico ,o teco e o sobrinho deles que esta de aviso previo ,olha no meu caso não tive bad trip viagem ruim apesar de não fazer apologia ao uso das drogas ,ja não uso a 25 anos (parei),tem muita coisa na midia e nos meios de comunicação em geral que é verdade e muita coisa e meio fantasiosa ,atendendo interesses mil,tipo industria do cigarro e alcool,eu tambem considero essas duas industrias nefastas e terriveis nas suas consequencias ,então não aconselho ninguem a experimentar apesar disto soar meio hipocrita,esse assunto emeio complicado mas nos postes futuros posso contar um pouco da minha experiencia e minha conclusão sobre o assunto e o que leva as pessoas a experimentar drogas ,sei la esse assunto não é um assunto muito leve não mas por que não discuti-lo não e?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
Concordo.
Compartilhe conosco, man...vai ser interessante.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
oh indião desculpe as brincadeiras,bicho....vou começar pela minha infancia,depois a adolecençia,ea fase adulta,como eu entrei como eu sai ,por que eu sai ,por que eu entrei,quem morreu,quem sobreviveu,claro tudo meio resumido pra não ficar enfadonho,o começo do rock,da mpb,da politica,etç...;quem quiser perguntar alguma coisa ,qualquer coisa ,vou tentar responder o que eu souber ou conhecer,podem postar numA boa....agora to cansado ,vou descansar essa velha carcaça ,alias to com 54 aninhos...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
Oo...
Isso é sério mano?!

Pow...se for, tu tem muito o que compartilhar com a galera aqui ein?!

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
é serio e verdadeiro e sincero de coração ,primeiro não me envergonho de quem eu fui,segundo tive uma sorte danada ,uma segunda chance ,terceiro o que eu tinha de fazer (burradAS) já as fiz ,agora só me resta o prazer de viver,partilhar um pouco disso com as pessoas né?

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
desculpe eu te encher o saco em outros topicos ,senti o desprezo e o gelo ,como se eu num exitisse ,doeu viu? ehehheehheeh,um abraço,bixo..fui buenas .hasta manhãna..

conehc
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
apesar de ser um muleque 23 anos mais novo concordo com o que vc postou.

ja que vc ta se dispondo, vc, pelo que descreveu ja deve ter fumado muita maconha e tomado alguns acidos... vc sente que se tornou mais "burro", mais "lento", mais "psicotico", com "raciocinio diminuído", e todas essas coisas que a midia diz que as drogas causam?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
Ah mano...relaxa...
auhauahauahuahuahauhua
Tu parece ser muito gente boa man...acho que tu pode ensinar muita coisa pra galera aqui...

Precisando man, tamos ai!

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Bem moçada, quem continuar na curiosidade por favor busque tbm informações a respeito da viagem sem volta (LSD) de alguns casos que o organismo simplesmente não consegue eliminar o acido do organismo e aí vc vai ficar chapado para o resto dos seus dias, sem nada que possa ser feito. Alguns como Sid Barret se isolaram, outros não suportam os efeitos e as alucinações e se mataram, outros ficam vagando por aí.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake

Quando li a primeira frase do teu post já lembrei do Syd Barrett auhuahuahah

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
E aí velhinho, seja bem vindo, espero que vc goste aqui do fórum e interaja bastante.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


não creio ,não no meu caso mas tenho amigos sobreviventes que infelismente estão irremediavelmente lesados,verdadeiros zumbis,pelo menos a maioria,alguns ainda fumam maconha e tem uma vida relativamente normal, isso não quer dizer que eu estou dizendo que voçe pode experimentar,ou usar ou continuar usando,acho que as sequelas são mais sociais,no meu tempo,a droga marginalizava as pessoas ,a repressão policial era mais dura,as companhias e os amigos mudavam claro e obvio,isso é meio que tribo ,quem não usava era "careta"é sempre num crescendo ,maconha,depois as bolinhas ,moderadores de apetite,remedios tarja preta,charopes,começo os pequenos roubos ,as mentiras ,o alheamento,depois a sdrogas pesadas, sei la pra quem tá dentro é dificil de ver e quem tá de fora as vezes fica dificil lidar,por que tem muita discusão,muitos pais ,amigos desistem de lutar ,não e facil explicar tudo num dia num topico , a minha sugestão é conversar e aos poucos vou contando minha historia,faalou?

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Poucos sabem que o LSD pode levar as pessoas a um estado de permanente confusão mental, isto é: não podemos saber, na sociedade como um todo, quais as pessoas que possuem uma pré-disposição para a "loucura" (Estados esquizofrênicos e outras psicoses). Contudo, ao usar o Ácido, as pessoas têm suas percepções alteradas (delírios e alucinações), características desses estados perturbados, que consideramos vulgarmente como "loucuras". Porém, caso a pessoa tenha uma pré-disposição para esses quadros, os alucinógenos, dentre eles o LSD, podem apressar o aparecimento dessas alucinações e delírios, fazendo com que, mesmo ao cessar o efeito da droga, a pessoa continue apresentando essas alterações perceptivas.

Quando falamos a respeito do uso de drogas, devemos ser o mais preciso possível, para que tenhamos, assim, confiança do nosso público. Logo, não devemos deixar de abordar o prazer que o uso de psicotrópicos pode propiciar às pessoas. Evidentemente estamos falando de uma "faca de dois gumes": por um lado as drogas podem causar prazer, por outro, há um custo para isso!!! O LSD não é uma droga que cause dependência física, ou seja, organicamente a pessoa não ficará com necessidade de utilizar a droga após alguns contatos, como pode ocorrer com os derivados do Ópio, a Morfina e a Heroína, por exemplo, ou mesmo com o, legalizado, Álcool.

Embora não cause dependência, o LSD é uma substância extremamente forte, como foi dito, causando alterações de percepção. Logo, podemos supor os riscos envolvidos em uma situação onde a pessoa está sob o efeito do Ácido e decide atravessar uma avenida, ou dirigir um automóvel!!! Além disso, há mais um detalhe, pouco conhecido a respeito do uso freqüente do Ácido Lisérgico: é um efeito residual chamado de "Flash-back". Após alguns meses do último contato com a droga, em geral entre seis e oito meses, a pessoa pode, repentinamente, voltar a ter os efeitos, como se tivesse utilizado o LSD. Assim, o sujeito que mal se lembrava que havia usado a droga há vários meses, pode subitamente começar a ter alucinações, ainda relacionadas ao antigo uso. Nem precisamos alertar para os riscos que estão envolvidos, caso a pessoa esteja em sua rotina cotidiana e comece a alucinar em pleno trânsito ou, operando uma máquina perigosa,... Em geral, ninguém relaciona este efeito ao uso antigo da droga, assim, muitas pessoas vão parar em hospitais psiquiátricos, internados como delirantes, confusos, enfim, como "desequilibrados", em função do "Flash-back".

Fonte

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


e ai galera blz!!!é o primeiro forum que não usei a velha e acida boa ironia, e um pouco de cinismo tambem se não a vida fica meio monotona ceis num acham?The Blue Special Guitar
jimmt vandrake
voçes podem por tambem o famoso cha de gogumelo,que pela minha experiencia com ele achei mais forte que o proprio lsd ,acho que o jimmt tem razão no seu post a net tai ja que vçs despertaram por esse lado,peswuizem as sequelas,os principios ativos de cada droga como são produzidas ,etç...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
Só o primeiro trecho já diz tudo...
é foda, man...

Sashsiam_2
Veterano
# jun/07
· votar


Resumindo, lsd é para as mariquinhas que não conseguem agüentar a noite e ficam se chapando.

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Eu conheci pessoalmente um destes chapados para sempre, cara de boa família, viajou para surfar nos EUA, usou e fudeu, vc não consegue ir além de um " e aí beleza? " o cara já começa a falar muita coisa sem noção e exporadicamente algumas reações violentas, não que envolvam agreções, mas aí alguém já vem pega e leva, as veses para o manicomio as vezes para casa.

jabea
Veterano
# jun/07
· votar


jimmt vandrake
olhe concordo com voce ate certo ponto ,acho que ce tem de colocar tambem o cigarro e principalmente o alcool que não é marginalizada por pagar impostos e altos ,e é claro eu sou fruto de um milagre ,por que só quem me conheceu é que sabe a extensão da minha vamos chamar assim regeneração ou novo nascimento,quando deixei as drogas foi como um corte drastico,deitei drogado e acordei limpo(depois conto como foi)a unica sequela que tive ate hoje ,foi que no começo da abstinencia sofri problemas ,tipo deixava prato cair,ou ficava dificil dar nó nos sapatos,não tive flash back ,ou na nossa giria o Acido que tomei a dez anos bateu agorA...

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
Vc tem completa razão o álcool e o cigarro são drogas da mesma maneira como as outras com a diferença da conveniência do governo por que recebe impostos de ambas, o que as torna " Legais "
Interessante que o cara fuma (Já parei), fica doente e vai para o SUS consumir investimentos do governo para seu tratamento, tem o outro que bebe pega o carro da uma porrada, mata um pai de família e manda o resto para o hospital por conta do governo e dos impostos, enquanto normalmente o bonitão não paga porra nenhuma e nem vai preso.
BRASIL SIL SIl Sil sil sil sil sil

jimmy vandrake
Veterano
# jun/07
· votar


AH ! esquecio de dizer que o que incomoda a sociedade é a porra do cheiro do cigarro, vítimas de motoristas bêbados não.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a LSD e seus efeitos