LSD e seus efeitos

Autor Mensagem
André_Decathlon
Veterano
# jun/07
· votar


jabea
PELO O QUE EU ENTENDI DA MAIORIA DAS POSTAGENS O TITULO DESSE TOPICO FICARIA MELHOR "O LSD E SEUS DEFEITOS'"UM ABRÇ

heauhaeuheauhaeuhea
podcrer!

ZXC
Veterano
# jun/07
· votar


André_Decathlon
E tu, depois desse tópico todo , chegou a que conclusão??????

docemen
Veterano
# dez/08
· votar


kra conheço um lek q resolveu toma acido dentro do seu quarto
ele disse q o quarto dele estava respirando junto com com ele,ele
ficou apavorado e saiu voado pra rua muito louko isso ja era mais de 00:00 a mae dele estava cochilando no sofa,ele ficou vagando sozinho pela rua ate as 3 da manhã voltou pra ksa muito louko ainda,pra naum fazer barulho na hora de abrir a porta ele inventou de pula a janela,e pra mae dele naum ver esse mlk,elefoi se rastejando pro quarto mais no meio do caminho ele viu uma barata,ele disse q ela tava gigante se apavoro e começou a lutar com a barata,nisso a mae dele acordou e falou filho vc ta ficando louko ele super louko msm virou pra mae e disse MAE OLHA MAE VIREI UMA MINHOCA ,OLHA MAE EU SOU UMA MINHOCA e começou a se rastejar pro quarto,mas a mae foi atras e falou q ia interna ele, e olhou pra ela e achou q ela tava ficando verde e pensou q ela era o hulk se apavorou novamente deu um sokão nela e se trancou no quarto.................

isso é um fato gente naum use lsd dentro de ksa.

Bog
Veterano
# dez/08 · Editado por: Bog
· votar


docemen

Zas, e daí, zas o lek e zas e, e, daí, zas...

shoyoninja
Veterano
# dez/08
· votar


docemen
-.-

King of Terror
Veterano
# dez/08
· votar


docemen
Conhece? Esse da minhoca eu vi numa comunidade do orkut, o cara dando o relato dele.

Segue o relato do indivíduo:

eu tava numa balada, comprei um pouco de LSD, pra fica doidao, mas acabei nem usando, levei pra casa, falei pro meu amigo que ja usou que eu tinha comprado, ai ele falou pra eu usar no outro dia de manha, e quando nao tiver ninguem em casa, pra nao dar problema pra mim...

mas eu ja tava loko pra ver como q era o efeito acabei tomando no mesmo dia, de noite, e com meus pais em casa mesmo... nao devia ter feito isso, po eu tava no meu quarto ai comecei a ver umas coisas sinistras, o quarto tava respirando e eu vi uns negocio voando em mim, ai resolvi sair de casa, ai minha mae tava cochilando no sofa, ai ela nem viu eu saindo...

fiquei pirando muito na rua, dai 2 da manha e eu resolvi volta pra casaaaa... cheguei bem de fininho, mas eu tava mto lokao ja... quando eu cheguei minha mae tava no quarto dela assistindo tv, ai pra eu ir pro meu quarto eu tenho que passar pelo da minha mae no corredor, dai num dava ne, pq se ela me visse ia me chamar pra perguntar onde eu tava, e ela ia acabar deescobrindo... ai eu tive a ideia de tentar ir pro meu quarto rastejando pelo corredor pra ela nao me ver...

ai eu fui la, estilo vietna no corredor se arrastando, po comecei a ve umas barata vindo na minha direção mas eu nao tinha medo, continuei rastejando, ai eu tava indo bem, so q quando eu tava perto da porta do quarto da minha mae, acho que o nervosismo fez eu pirar mais ainda com o lsd, ai eu comecei a pensar "PO EU CONSIGO ANDAR COMO UMA MINHOCA, EU SOU UMA MINHOCA" po ai eu ja tava muito doidooooo ai eu botei os dois braços pra tras e comecei a rastejar como uma minhoca mesmo, minha mae ouviu o barulho e veio ver oq era, ai quando ela acendeu a luz do corredor, EU TAVA LA RASTEJANDO NO CORREDOR, ai quando eu vi ela eu gritei "OLHA MAE EU SOU UMA MINHOCA", ela ficou assustada e resolveu me puxar, ai ela tava meio verde eu pensei q ela tinha virado o hulk e falei "AH VC TA VERDE" dei um socao nela, ela saiu do ap com medo e dormiu fora (nao sei onde), depois disso ela ligou pra todo mundo da familia e disse que queria me botar no psicologo e tudo mais pq eu tava ficando louco, ela pensa que eu to pirando, po eu nao sei como dizer pra ela q tava usando lsd, isso aconteceu faz pouco tempo.


Carol_line
Veterano
# dez/08
· votar


King of Terror
Hahaha, tbm vi essa história num site, um print do orkut. O cara copia histórias e nem pra modificar um pouquinho.

docemen
Veterano
# dez/08
· votar


eu conheço o lek msm. so naum contei a historia em minimos detalhes

King of Terror
Veterano
# dez/08
· votar


ai eu fui la, estilo vietna no corredor se arrastando, po comecei a ve umas barata vindo na minha direção mas eu nao tinha medo


hahaha, desculpa, eu sei que a parada é séria, mas eu rio MUITO toda vez que leio esse depoimento.

maggie
Veterana
# dez/08
· votar


Pessoal, vou encerrar o tópico por aqui. Essas histórias engraçadinhas dão a idéia de que é "legal experimentar", "não vicia", "é engraçado" e as coisas não são bem assim.

O Fórum é contra a apologia ao uso de drogas ilícitas.

Essa droga provoca euforia, distorções visuais e sensitivas, desorientação, náuseas e tremedeiras. A pessoa que está sob seu efeito tem a sensação de alteração nas formas, aromas e cores, cria ilusões e delírios e pode sentir mania de grandeza ou perseguição. Altas doses podem causar o que os usuários chamam de "bad trip" (viagem ruim), o que envolve extrema ansiedade e paranóia. Alguns usuários podem sofrer de "flashbacks" — quando os efeitos da droga são sentidos semanas ou até mesmo anos depois de seu uso.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a LSD e seus efeitos