Mas que ócio maldito!

Autor Mensagem
lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


PSY é legal, Rock é legal, Jazz é legal, todo estilo de música é legal, só depende do momento e do artista também...existem vários níveis de qualidade dentro de cada estilo

Adrianodevil
Veterano
# jun/07
· votar


vcs ainda tem sorte...

Olha que vida miserávii...

Churrascão nervoso aqui em casa e eu sem poder beber pq to tomando remédio =/

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
musica eletronica é pra drogado
hehehehehheh

Sinceramente nunca vi um DJ morrendo de overdose, como ocorre no mundo do rock...

Só pra constar: Eu curto muuuuuito rock


hehehe
não man, é sim, ir em um lugar pra escutar musica eletronica é só um pretexto, é nessas coisas que a droga rola solta, é ecstasy(heheh), cocaina, tudo hehehehe

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil
Eu não bebo...não tenho esse problema =)

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
naum me limitei..fora pagode,axe,funk e psy dah p/ ewscutar outras coisas q chamo d musica...

citei o solo d guita pq aquilo sim tem emoçao..vc na cara dos caras oq eles tao sentindo tah saindo ali naquelas cordas ..

tipo...num to me limitando a isso + ouço nando reis,cassia eller,Brian Mcknight,cazuza,engenheiros do haway,Hoodoo Gurus ,marisa monte,leoni...pato fu,nuss eu escuto sim coisas diferentes e q gosto pq qndo busco o sentido eu encontro algo...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
vixi e por ai vai.. e vc oq escuta?

Guns 'n Roses
Incubus
Pearl Jam
Dream Theater
Slayer
LTE
Angra
Steve Vai
Joe Satriani
Eric Jonhson
Djavan
Legiao urbana
Inimigos da HP
Talamasca
Eskimo
GMS
Tiesto
Wrecked Machines
Coburn

e por ae vai...

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


pepino
cara...tanto em rave, quanto em show de rock, ou em alguma apresentação underground de trio jazzista...sempre vão haver drogas envolvidas...as drogas estão aí...vai de cada um o que acha justo fazer com seu corpo e tudo mais =P

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Dje
É, você é que sabe das coisas.

e vc oq escuta?

Estudo música desde os 12 anos e já fui guitarrista profissional, é mais fácil perguntar o que eu não escuto. Mas nas últimas 24 horas, deixa eu ver(é muito provável que você não conheça a maioria):

Alex Masi
Allan Holdsworth
B.B. King
Black Label Society
Black Sabbath, Heaven & Hell
Dream Theater
Yngwie J. Malmsteen
Steve Vai
Chick Corea
J.S. Bach, Vivaldi, Brähms e o grandiosíssimo Ludwig Van Beethoven
Miles Davis
Lamb Of God
Symphony X
Jason Becker
Stanley Jordan
Pat Metheny
Soundgarden
Eduardo Agni
Deep Purple
Mastodon
Metallica
Andy Timmons
Derek Sherinian
Scott Henderson
Yanni

Esses são "só" os mais chegados no momento. Ainda tem uma porrada aqui de caras mais conhecidos, que escuto de vez em quando, mas não são mais tão úteis ao meu aprimoramento musical.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
retorcendo os dedos?! Meu Deus...já vi que vc é daquelas que criticam, mas nunca na vida se preocupou em ir conhecer...
me envergonho d ter ido a duas raves...

mexem com o cérebro, fazendo vc viajar no som...mas isso é pra quem curte, não pra quem quer...
cara isso eh a droga q tah no ar... esses lugares q vc frequenta oq + tem eh entorpecente e talz...

e as luzes fazem a pessoa pirar enquanto escuta a música, junto com a música alta...
9 meses depois.....PARABENS VC VAI SER PAPAI ...FILHO D UMA MULHER Q VC MAL SABE O NOME \O\O\O\O\O\O\O

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
dentro de pagode, axé e funk existem coisas interessantes pro mundo da música também...uma linha de baixo legal em algum som do Claudinho & Buchecha, algum arranjo de metais e solo de percussão em algum axé, e por aí vai...dizer "isso é musica, isso não é" quer dizer q você não gosta...mas ainda sim é musica e tem toda uma teoria por tras =P

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
Chick Corea é demais! curti a lista hehe

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
yeah yeah conheço alguns...hsuahshausa e no q vc esta se aprimorando agora?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


pepino

hehehe
não man, é sim, ir em um lugar pra escutar musica eletronica é só um pretexto, é nessas coisas que a droga rola solta, é ecstasy(heheh), cocaina, tudo hehehehe


isso é verdade...mas isso é o que chamamos de "Chacoteiros"...essa é a galera que não vai pra curtir o som, a cultura que o PSY ou a musica eletronica fornece...vão pra usar drogas a vontade e pra ficar lokao...
Por isso dizem que rave tá virando modinha...mas é foda...pra quem curte mesmo que nem eu, isso só faz mal...

naum me limitei..fora pagode,axe,funk e psy dah p/ ewscutar outras coisas q chamo d musica...

O seu problema é dizer que isso nao é música...
Até pq eu tenho certeza que tu nunca foi numa rave ou algo parecido pra saber ao certo como é...

citei o solo d guita pq aquilo sim tem emoçao..vc na cara dos caras oq eles tao sentindo tah saindo ali naquelas cordas ..

Exatamente! Do mesmo jeito que eu fico impressionado com uma virada perfeita de um DJ em uma musica a 180 BPM.
Pow...eu já chorei ouvindo For the love of god...acha mesmo que eu nao sei a emoção que isso traz?

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Inimigos da HP
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
O cara manda uns solos de cavaco interessantes em algumas musicas.

faith_girl
Veterano
# jun/07
· votar


tedio domina minha vida

vo i na sorveteria agora me intupir de sorvetee

Non-Toxic
Veterano
# jun/07
· votar


caralho, que nerd.

Dje
Veterano
# jun/07 · Editado por: Dje
· votar


lula_molusco
sao poucos,uma musica ou outra esses dias vi um clip do edson e hudson..fala serio o cara toca muito,+ saum algumas musicas soh

a questao da musica..num sou a senhora da verdade e ñ sei oq é ou oq deixa d ser musica + imagino Abdullah Ibrahim ouvindo Psy.. shaushauhsas

o gosto vai de cada um..+ barulhos sem letras P/ MIM naum eh musica...apenas ruidos

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje

me envergonho d ter ido a duas raves...

Então no minimo foi com o preconceito na cabeça...e provavelmente nao prestou atenção em nada...

cara isso eh a droga q tah no ar... esses lugares q vc frequenta oq + tem eh entorpecente e talz...

Droga que tá no ar?!
hauahauhauahuahauhau
Eu sei o que tem nesses lugares...mas com certeza ainda nao inventaram nenhuma droga que possa ser usada coletivamente simplesmente respirando oxigenio...

9 meses depois.....PARABENS VC VAI SER PAPAI ...FILHO D UMA MULHER Q VC MAL SABE O NOME

Cacete! Já disse que isso é rave, não puteiro!

Pelamor...abra sua mente.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
e no q vc esta se aprimorando agora?

Sem nenhum compromisso profissional, faço o de sempre: incorporar cada vez mais influências técnicas e harmônicas ao meu estilo. Ou seja, cada dia uma coisa nova.

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje

Inimigos da HP
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Ué...eu gosto...
xD

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
q preconeito nada... eu ate fui p/ curtir..+ no começo ate me arrisquei a tentar curtir a noite e talz...+ esses barulhos foram me enxendo d vergonha...começei a pensar "como vc esta regredindo heim Dje? PSY!!!!"

9 meses depois.....PARABENS VC VAI SER PAPAI ...FILHO D UMA MULHER Q VC MAL SABE O NOME
hahaha Aham!!!!

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
já ouviu pizzarelli?? to baxando um cd dele aqui...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Só pra saber mesmo...quantos anos vc tem e aonde vc mora?
Lembra os nomes das raves que vc foi?

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Inimigos da HP eles ainda passam...+ tbm num eh aquelas coisas...cara vc eh q tem q gostar...nem sei pq estamos discutindo isso.

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
ae cara...apesar de você ser corinthiano eu concordo com as coisas q vc ta falando eahuaehaeuhaeu

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Adrianodevil
e eu sem poder beber pq to tomando remédio
Meus pêsames. Na fossa que estou, a bebida é meu único consolo.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


lula_molusco
já ouviu pizzarelli??

Cara, não conheço. Do que se trata?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
Não é uma discussão...é um levantamento de princípios...
Música é música. Só quero que vc explique o que é música, já que PSY nao é.

lula_molusco
HAuAhaUahuahaUhauaHu
\o/

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


droga vou tentar escrever soh + uma vez...¬¬º


a 1º rave foi ano passado no inicio do ano (¬¬º) foi da Anzul club
a 2º foi uma do casarao 5 perto da prefeitura ..usaram um terreno enorme..tava loco a hora em q chegamos ..+ no outro dia tava uma bosta o lago tava cheio d garrafas e latinhas d cerveja ¬¬º²³³²¹³²¹

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas que ócio maldito!