Ócio, indecisão e impotência.

Autor Mensagem
Carla Andréa
Veterano
# jan/07 · Editado por: Carla Andréa


Você está em um lugar que não lhe traz mais nada de positivo. Já saturou das pessoas, já saturou do trabalho, já saturou do ambiente, já saturou da rotina, ou seja está tudo uma droga. E vc sabe que o que faz não tem nada a ver contigo.

Mas, apesar de tudo isso, você sabe que precisa daquele maldito trabalho e tem consciência que necessita continuar nele, mesmo não tendo certeza que continuará, pois a fase é de mudança.

Eis que surge uma oportunidade de trilhar em algo novo, exatamente aquilo que vc quer para o resto de sua vida, porém a recompensa fica só nisso: a realização pessoal e profissional, e financeiro que é bom... nothing.

O que vc faz? Já que precisa da droga de emprego, mas nem tem certeza se vai continuar e tb não suporta mais o ambiente, e o outro não lhe oferece suporte técnico ($$$) necessário?

=/

Tá soda.

** Detalhe: eu me banco e pago a minha faculdade **



* Sem piadinhas por favor, o assunto é sério. *

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
Nem li


Então não post, respeite.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Vai na fé, se acha que o trabalho não está agrandand-a, você ainda é jovem

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


Talvez a realização pessoal melhore a sua qualidade de vida, mesmo ganhando menos.

Zakk Wylde_
Veterano
# jan/07
· votar


Talvez a realização pessoal melhore a sua qualidade de vida, mesmo ganhando menos.

concordo, é melhor ganhar menos do que fica se desgastando

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Zakk Wylde_
Guilherme.

É garotos, mas isso seria divino se eu não tivesse responsabilidades... Não dá para cobrir tudo com a merreca que eu ganharia mudando de emprego.

=/

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Continua no seu trampo de boa, até outra oportunidade melhor aparecer...

Não vale a pena jogar tudo para o alto.

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Não dá pra manter os dois?

Fala aí? Qual é o emprego q vc está almejando e não "pode" pegá-lo?

_Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar


O quê faz e o que realmente gostaria de estar fazendo ?

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07 · Editado por: Luckas_Guitar
· votar


Ócio e indecisão, impotência NUNCA.

Só pra vc fazer "rs" hj.

Guilherme.
Veterano
# jan/07
· votar


É difícil opinar. Essa decisão você terá que tomar sozinha, tomara que você consiga encontrar o melhor caminho.

Paul Young
Veterano
# jan/07
· votar


Aceite a oportunidade, não é toda hora que ela cai do céu, vai aí uma frase: Se eu tivesse medo de merda, não cagava.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


The Blue Special Guitar
Não vale a pena jogar tudo para o alto.

Isso é angustiante.

Luckas_Guitar
Não dá pra manter os dois?

Não... eu estudo pela manhã.

Fala aí? Qual é o emprego q vc está almejando e não "pode" pegá-lo?
_Douglas_
O quê faz e o que realmente gostaria de estar fazendo ?

Olha como tem tudo a ver... ¬¬
Sou estudante de Educação Física, vi uma proposta para estagiar em uma academia, mas trabalho como secretária.

Guilherme.
É difícil opinar. Essa decisão você terá que tomar sozinha, tomara que você consiga encontrar o melhor caminho.

Todos me dizem isso. hehe
Mas valeu!

_Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Hmmm....saquei....mas tipo que seria um investimento a longo prazo né, pois vc já estaria na área que quer realmente atuar.....

Luckas_Guitar
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Você está em um lugar que não lhe traz mais nada de positivo. Já saturou das pessoas, já saturou do trabalho, já saturou do ambiente, já saturou da rotina, ou seja está tudo uma droga. E vc sabe que o que faz não tem nada a ver contigo.

De acordo com o Instituto Luckas de Informações Estatísticas, isso ocorre com 80% das pessoas.

Duas frases do filme "Robôs" pra vc (em animação, veja q vai te inspirar):

"Se vc conseguir seu sonho e vencer, parabéns, senão, bem-vindo ao time."

"Um sonho não realizado torna-se um fantasma q te assombra para o resto da vida".

Pense nisso.

Mais uma:

"Pense ALTO".

PS: isso vale pra vc também Letícia.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07 · Editado por: Carla Andréa
· votar


_Douglas_
mas tipo que seria um investimento a longo prazo né, pois vc já estaria na área que quer realmente atuar.....

Eu sei. Mas como eu disse a princípio... eu banco minha faculdade.

Vê a angústia filadamae que eu tô sentindo?
Meu cérebro diz: Fique, espere, agüente mais um pouquinho, vc precisa;
Meu coração diz: Vai lá mete as caras e foda-se o resto.

Luckas_Guitar
"Se vc conseguir seu sonho e vencer, parabéns, senão, bem-vindo ao time."

"Um sonho não realizado torna-se um fantasma q te assombra para o resto da vida".


Gostei!
Valeu!

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Olha como tem tudo a ver... ¬¬
Sou estudante de Educação Física, vi uma proposta para estagiar em uma academia, mas trabalho como secretária.


Eu to na mesma academia faz 1 ano e meio, muitos instrutores já entraram e sairam nesse meio tempo, e nenhum deles veio da secretaria ou de outra hierarquia "inferior"

Você tem que abandonar o outro trabalho mesmo?

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
tenta negociar na faculdade...

uma amiga minha n tinha condições d pagar faculdade e conseguiu bolsa... tenta fala com eles a sua situação...

c vc conseguisse isso e conseguisse o trabalho d estagiaria seria uma ótima oportunidade, porque voce ja conseguiria experiencia na area

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Talvez a realização pessoal melhore a sua qualidade de vida, mesmo ganhando menos.
(2)

Conselho pessoal: meta as caras! :D

_Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Pois é, qdo estava fazendo faculdade meio que tive que tomar uma decisão mais ou menos parecida.....eu optei pelo dinheiro, heheheh....

Mas se falta pouco tempo prá vc terminar e conseguir segurar o emprego atual acho que é o melhor não ? Mas se vc nunca trabalhou na área (educação física) seria importante também vc fazer alguma coisa antes de formar né...

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett
Eu to na mesma academia faz 1 ano e meio, muitos instrutores já entraram e sairam nesse meio tempo, e nenhum deles veio da secretaria ou de outra hierarquia "inferior"
?????
Não entendi.

Você tem que abandonar o outro trabalho mesmo?

Man, o governo mudou, saca? E aí, os caras estão dispensando uma galera, exonerando e tal... amanhã meu nome pode sair no Diário Oficial com minha exoneração... ou não.

Este é o ponto. Daí eu penso: e se ficar sem nenhum? <o>

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


guschard
tenta negociar na faculdade...

Já fiz malabarismos, já tentei o misëra do PROUNI remanescente, já pedi bolsa, só faltou sair de topless na faculdade. Nothing.

Alessandra
Conselho pessoal: meta as caras! :D

Valeu, querida!
=*

_Douglas_
Mas se falta pouco tempo prá vc terminar

Meu fio...estou verdinha, 2º semestre.

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa

Ah se você não entendeu eu devo ter confundido tudo

Desconsidere

_Douglas_
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Meu fio...estou verdinha, 2º semestre.

Ahhhh.....são 8 semestres? Então eu diria prá vc ficar no emprego atual mesmo, lá pelo 4 ou 5 vc começa a fazer alguma coisa na área....

Vc tem certeza que a área de Educação Física é a sua praia mesmo ??

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


Kirk_Hammett

Desconsiderarei.
hehe

jimmy vandrake
Veterano
# jan/07
· votar


Em cerrtos momentos é melhor optar pela estabilidade e segurança, se vc já concluiu que isto realmente não é legal e acha que é preciso mudar, tente pelo menos mudar o que é possível por enquanto para tornar isto melhor. Veja de que forma sua interação pode contribuir com uma situação melhor para vc e para os outros, se isto não for possível, segura aí até que as coisas se tornem mais favoráveis a mudanças.

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


_Douglas_
são 8 semestres?

Aham.

Vc tem certeza que a área de Educação Física é a sua praia mesmo ??

ABSOLUTA.
:)

guschard
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
=/

vc mora ond??? cidade grande ou pequena???

acho q c for cidade pequena eh mais facil

Alessandra
Veterano
# jan/07
· votar


Carla Andréa
Já fiz malabarismos, já tentei o misëra do PROUNI remanescente, já pedi bolsa, só faltou sair de topless na faculdade. Nothing.
Foda, na minha faculdade também tentei de tudo pra conseguir uma bolsa de estudos, e nada, terminei a poRa do curso pagando os 900 paus todo mês...

Valeu, querida!
=*

Se bem que esse é um conselho muito fdp, porque as chances de dar errado sao as mesmas de dar certo, mas sei lá, se é pra satisfaçao pessoal, acho que vale a pena, porque depois ficar amargurando uma coisa do tipo '' Ah e se eu tivesse tentado, como teria sido...'' saca? O fantasma do sonho que o pessoal falou aí em cima, é pior do que quebrar as pernas mas ter a tranquilidade de saber que se tentou...

Carla Andréa
Veterano
# jan/07
· votar


jimmt vandrake
Em cerrtos momentos é melhor optar pela estabilidade e segurança, se vc já concluiu que isto realmente não é legal e acha que é preciso mudar, tente pelo menos mudar o que é possível por enquanto para tornar isto melhor. Veja de que forma sua interação pode contribuir com uma situação melhor para vc e para os outros, se isto não for possível, segura aí até que as coisas se tornem mais favoráveis a mudanças.


Valeu!

Amanhã vou passar na Academia, antes de vir para esse cëo, e tentar fazer uma "média" com o carinha lá... de repente em outra ocasião, eu possa fazer parte da equipe dele.
Estou pensando em mil coisas aqui, passei o fds todo pensando. Nem sei oq é dormir direito. Uma merda isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ócio, indecisão e impotência.