Mas que ócio maldito!

Autor Mensagem
Devil Boy
Veterano
# jun/07


Em pleno sábado à noite, sem ânimo para fazer PORRA nenhuma. Convidaram-me para um luau e tive a moral de recusar. Até o tesão neste momento está em baixa. Que desgraça!

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
tu ta pior que eu man
hhehehe

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


saca do tel e liga para alguma pegada. Uma boa noite de sexo faz bem nessas ocasiões =)

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


tô fazendo porra nenhuma tb.

Acho q vou entrar em algum chat e dar i´deia em umas róitas. De repente arrumo programa para hoje mesmo haha

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
Nunca levei fé de que existissem mulheres de verdade nesses chats. Para mim, são todos viadões pilantras disfarçados.

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


em sorocaba tbm num tem oq fazer sabado anoite..baladinha nem pensar..desde q inventaram o PSY nun consigo ir a lugar nehum O.o

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
desde q inventaram o PSY

O que raios seria isso?

Dogs2
Veterano
# jun/07
· votar


Devil Boy
estilo de música eletrônica, eu acho

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


PSY

É nóis!!!
\o/

Hoje eu recusei uma rave ae...
nao tava muito afim de ir...

Mas amanha tem churras! Truco, futebas e classico na tv.
Maravilha!!!

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Dogs2
estilo de música eletrônica, eu acho
isso num deveria se chamar musica...num tem conteudo algum..eh soh um tremendo barulho umas pancadas tipo assim PUPUPUPUPUMMMM NHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POPOPOPOPO HUMIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

tomati cru viw... q merda!!

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje

_|_

Existem muito mais coisas que apenas batidas...

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/07
· votar


Mas amanha tem churras! Truco, futebas
yeah yeah \m/

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


O que raios seria isso?

trance psicadélico



Devil Boy
da época q inciei com isso, saí com pelo menos 40 garotas haha. Na época nem tinha essas paradas de msn haha


de 40 peguei umas 15, levei 20 foras e no demais, me dei o luxo de "dar o fora" haha

não consguei encarar. Muito diferentedo q faço hoje haha

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


tipo????algumas arranhadas d disco?

ahh fala serio..nada contra seo gosto...+ q num deveria ser chamado d musica isso é.

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Pois é, vou aqui de Johnnie Walker e Black Label Society. Quem sabe assim ainda dá tempo de levantar os ânimos e salvar o resto da noite.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


Existem muito mais coisas que apenas batidas...


exato

muita bala e V.adias tb

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
O que é música pra vc?

Esse preconceito de vcs com alguns estilos e que acaba com a musica...

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
Não pow...tem que saber tocar, saber ouvir e criar...assim como qualquer outro estilo.

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT

boa guras;.

na verdade nem me ligo no som haha. O único motivo pelo qual saio na noite é para caçar haha

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Ainda prefiro ouvir um bom solo de guitarra,ouvindo as musicas de seres q nem conheci porem amo ,cada nota,cada corda tocada...cada pestana...,cada maneira em q eles usavam as suas vozes...
eh magnifico!!!
ouvir um monte d barulho q num diz nada,raramente aparece um fantasma do som da guita...
um monte de pessoas dançando feito primatas...

=P

Devil Boy
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
Música eletrônica é que nem pagode, caro índio. Sem mulher e cana para acompanhar, é simplesmente intolerável. Não desce, mas não desce mesmo nem fudendo.

Devil Boy
Veterano
# jun/07 · Editado por: Devil Boy
· votar


Dje
Estou curioso: o que tu ouves?

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


Índio_DT
criar? os caras ficam retorcendos os dedos em um disco soltando barulhos q vc num sabe identificar..num é q as pessoas gostem + o jogo d luzes a musica alta q num deixa vc raciocinar as mulheres se insinuando feito ...(deixa queto vai) isso q vcs acham "legal"

pepino
Veterano
# jun/07
· votar


musica eletronica é pra drogado
hehehehehheh

The_Fourth_Horseman
Veterano
# jun/07
· votar


nem me ligo no som haha. O único motivo pelo qual saio na noite é para caçar

Isso! Hoje por exemplo tô indo no show do Armandinho...

Rato
Veterano
# jun/07
· votar


musica alta q num deixa vc raciocinar as mulheres se insinuando feito


esse q é o legal haha


hora de
comprar uma pizza e tomar uma bavaria ;)

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Rato
Ve é mestre pow...pode criticar qualquer coisa que tá certo ainda!
ahuahauhauahuah

Devil Boy
Isso sim. Isso é fato!
Mas assim...que é mpusica, é música...
Infelizmente Funk é música...muita gente acha uma putaria terrivel, mas nao deixa de ser musica.

Ainda prefiro ouvir um bom solo de guitarra,ouvindo as musicas de seres q nem conheci porem amo ,cada nota,cada corda tocada...cada pestana...,cada maneira em q eles usavam as suas vozes...
eh magnifico!!!


Da mesma forma pra quem curte PSY...
Cada batida, cada inversão, cada efeito é como se fizesse as pernas se mexerem sozinhas...fecha os olhos e sente o som...

ouvir um monte d barulho q num diz nada,raramente aparece um fantasma do som da guita...
um monte de pessoas dançando feito primatas...


nao diz nada pra vc...isso mostra que vc realmente se limita apenas ao som das guitarras...mente fechada e preconceituosa em relação a outros sons...

Nada demais...eu mesmo detesto axé...mas é música. Fazer o q...

lula_molusco
Veterano
# jun/07
· votar


tá me dando fome...tô sem nada pra fazer tb...ouvindo um jazz =)

Dje
Veterano
# jun/07
· votar


A-ha
Elvis Presley
Queen
pink floyd
scorpions
metallica
Deep Purple
kansas
roxete
dim diamond
silverchair
pearl jam
Velvet Revolver
aerosmith
brian adans
bruce springsteen
Incubus
Jimi Hendrix
Steve Vai
snow patrol...

vixi e por ai vai.. e vc oq escuta?

Índio_DT
Veterano
# jun/07
· votar


Dje
criar? os caras ficam retorcendos os dedos em um disco soltando barulhos q vc num sabe identificar

retorcendo os dedos?! Meu Deus...já vi que vc é daquelas que criticam, mas nunca na vida se preocupou em ir conhecer...

Primeiramente, não é necessariamente discos que são utilizados...e tem um motivo pra ser chamado de PSY.
PSY vem de psicológico...esse "barulhos" mexem com o cérebro, fazendo vc viajar no som...mas isso é pra quem curte, não pra quem quer...

num é q as pessoas gostem + o jogo d luzes a musica alta q num deixa vc raciocinar as mulheres se insinuando feito ...(deixa queto vai) isso q vcs acham "legal"

Quer raciocinar vai estudar matemática pow...
e as luzes fazem a pessoa pirar enquanto escuta a música, junto com a música alta...
E só pra avisar: Em raves e festinhas desse tipo, o que vc menos vê é putaria...sim, tem...mas não é do jeito que vc tá pensando...

pepino

musica eletronica é pra drogado
hehehehehheh


Sinceramente nunca vi um DJ morrendo de overdose, como ocorre no mundo do rock...

Só pra constar: Eu curto muuuuuito rock

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas que ócio maldito!